FC Porto
3
Moreirense FC
0
Mar 15, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    126
  • Votação fechada .

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,285
93,318
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Concordo. Adorei o discurso. Muito lúcido e seguro de si. Obviamente, a lesão contra o Vitória na Taça da Liga afetou-o, mas agora está em muito boa forma.
Sim, e o reporter a dizer lhe que ja tinha 14 participações para golo a espera que ele achasse espetacular e so faltou o Gabri dizer que eram uns numeros de merda.

A nivel de mentalidade achei top.

9 Março 2012
4,568
3,032
Sim, e o reporter a dizer lhe que ja tinha 14 participações a espera que ele achasse espetacular e so faltou o Gabri dizer que eram uns numeros de merda.

A nivel de mentalidade achei top.
Top mesmo ! Parece que está sempre chateado, pode ser por isso. Saber que sabe mais quer dar mais e não consegue . esperemos pela sua melhor versão

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Love
  • Like
Reações: Vinha e fjpfcp

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,515
3,908
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Excelente exibição exceção ali aos primeiros 15/20 min da 2 parte em que adormecemos um pouquinho e pois claro iam marcando na 1 chance.
Depois com as subs, melhoramos substancialmente e podíamos ter feito mais um ou outro golo.

Bom jogo de praticamente toda a gente, talvez o Gul tenha sido o mais apagado.

MVP para mim e de longe claramente o Froholdt! Está de volta a melhor versão do Frodo, o homem está em todo o lado, até cansa o ver jogar quando está nesta forma, culminando com duas boas assistências.

Uma nota de atenção ao zaidu, aquele lance a meu ver é cartão vermelho sim ou sim. Escapou por muita sorte, na Europa tinha sido expulso. E lá íamos com o moura a Braga....

Para a semana temos mais um match point para matarmos este campeonato, uma vitória em Braga matematicamente são só 3 pontos mas dava uma machadada até nos rivais que certamente esperam que escorregemos ali.

Mas primeiro temos o Estugarda, siga siga meu amor 💙

• Like
Reações: Vinha e Emanujor

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,205
27,391
"Uma exibição de grande nível do FC Porto neste regresso ao Estádio do Dragão. Na 1.ª parte, os dragões apresentaram uma pressão asfixiante e foram recompensados com um golo após uma recuperação em zona adiantada do terreno. Ainda que o Moreirense tenha melhorado na etapa complementar- os cónegos atiraram mesmo uma bola ao ferro-, a equipa de Francesco Farioli voltou a crescer após as substituições e controlou os minutos finais. Nesta fase da partida surgiu o momento mais bonito do encontro, com William Gomes a colocar o esférico 'na gaveta'. Triunfo sem contestação do FC Porto."
In zerozero