Faltam 8 finais!
|
|
FC Porto 3 |
Moreirense FC 0 |
|
| Mar 15, 2026 at 08:30 PM | |||
🤍Não vi, cantou "lagarto,lagarto, a tua mãe de 4"?Grande discurso do Gabri.
As vezes parece que nao esta feliz ca, nao sei. Mas gostei bastante do que disse.
Concordo. Adorei o discurso. Muito lúcido e seguro de si. Obviamente, a lesão contra o Vitória na Taça da Liga afetou-o, mas agora está em muito boa forma.Grande discurso do Gabri.
As vezes parece que nao esta feliz ca, nao sei. Mas gostei bastante do que disse.
Mau momento para a paragem até porque vamos "perder" vários jogadores.Excelente, excelente, excelente... Estamos fortíssimos!
FDP a pausa para as seleções daqui a uma semana.
Nem sabia que o William fazia anos hoje."Porto autoritário deixa rivais a sete pontos
Vitória sem espinhas contra o Moreirense (3-0), em casa, deixa os azuis e brancos mais perto do título. Marcaram Gabri Veiga, Oskar Pietuszewski e o aniversariante William Gomes (que golaço!)"
In abola
Também serve para carregar ainda mais as baterias.Excelente, excelente, excelente... Estamos fortíssimos!
FDP a pausa para as seleções daqui a uma semana.
Eu fechava-os todos no OlivalMau momento para a paragem até porque vamos "perder" vários jogadores.
Desde que Moura não saia do banco obviamente.Também serve para carregar ainda mais as baterias.
Temos é que ganhar em Braga.