FC Porto
3
Moreirense FC
0
Mar 15, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    126
  • Votação fechada .

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,205
27,391
"Porto autoritário deixa rivais a sete pontos

Vitória sem espinhas contra o Moreirense (3-0), em casa, deixa os azuis e brancos mais perto do título. Marcaram Gabri Veiga, Oskar Pietuszewski e o aniversariante William Gomes (que golaço!)"
In abola

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,285
93,318
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem. Faltam oito dias para o jogo do título.
Isso e muito perigoso.

Muito importante ganhar mas nada fica decidido

Os Lampioes ha uns ano tb ganharam na Madeira e festejaram muito porque acharam que era o tal jogo do titulo e na semana seguinte empataram com o Estoril em casa e nos fomos campeões

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,241
164,229
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso e muito perigoso.

Muito importante ganhar mas nada fica decidido

Os Lampioes ha uns ano tb ganharam na Madeira e festejaram muito porque acharam que era o tal jogo do titulo e na semana seguinte empataram com o Estoril em casa e nos fomos campeões
Jogo a jogo.
Cada obstáculo que for ultrapassado é um degrau rumo ao nosso objectivo.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,358
9,303
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se ganharmos ao Braguilha, Famalicão, Estoril e Estrela da Amadora poderemos ter isso bem encaminhado. Ainda podemos nos dar ao luxo perder pontos num jogo ou outro, mas também não acredito que os lagartos vão conseguir ganhar todos os restantes jogos do campeonato.

• Like
Reações: blueriver

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,981
10,217
Frodholdt e Martim os melhores em campo, mas nota para Bednarek que limpou tudo o que sobrevoou o nosso meio campo.

• Like
Reações: Vinha

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,455
6,139
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Belíssimo jogo, equipa em forma e golos vistosos! Bom descanso rapazes! É merecido!

MVP: Frodo!

• Like
9 Março 2012
4,568
3,032
O que me deixa realmente satisfeito é mesmo isso, equipa soltinha fisicamente e mentalmente para o resto da época. Acredito que tenha sido preparado isto tudo . Agora é carburar até ao final.. Rumo ao título meu Porto !!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,694
2,088
Bom jogo, nao gostei muito da entrada na segunda parte mas depois das substituições voltamos a controlas o jogo.

Devíamos ter ganho por mais e se tivéssemos ganho por 5 ou 6 não era um escândalo.

Muito bom jogo do Pepe, eu que critico lhe todos os jogos, hoje esteve muito bem.

Agora foco no Estugarda que a eliminatória ainda não está fechada

• Like