VfB Stuttgart
1
FC Porto
2
Mar 12, 2026 at 05:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,503
3,891
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Uma coisa que agora me lembrei e não gostei foi aquelas saidas de inicio de jogo em que levamos grande parte da malta para frente (até marcamos assim o 1 golo do Oskar) mas pareceu-me que tanto no inicio da 1 parte como depois do golo deles nos iamos fodendo. Ter atenção a essa situação na 2 mão com eles. Principalmente a da 1 parte ia dando-me uma coisinha má quando vi o gajo isolado aos 20seg prai xD

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
829
1,779
Oxalá esteja errado, mas a lesão do Samu veio estragar uma viagem até Istanbul.
Espero que estejas errado! E acho que estarás sempre errado... Pois ou chegas à final ou não terás forma de provar que estavas certo!

Mas vou carregar mais... Com Samú, neste momento, o campeonato estava ganho! Tenho a convicção plena que terias ganho os dois clássicos para o campeonato! (a vantagem já seria de 9 e de 12 pontos respeticamente, com vantagem no confronto direto)! E não terias perdido para a Taça de Portugal! Tinhas a dobradinha mais do wue encaminhada!

Ias poder carrgar forte e feio na LE! E, mesmo assim, como sempre expliquei, achava muito possível irmos às meia finais. E nessa altura vai depender de como estaremos a nível interno! Tenho imensa esperança de que tudo estará muito favorável para nós!

Mas vamos nos focar nisto:

- ganhar sem espinhas e a gerir questões físicas frente ao Moreirense

- eliminar o Estugarda (somos uma equipa difícil de bater, e não sofremos muitos golos, se conseguirmos marcar novamente dois teremos de sofrer mais do que 2 - só aconteceu para a Taça da Liga - para sermos eliminados) (torcer pelos dinamarqueses, sabendo que são muito fortes mas não são um BODO)

- depois encarar a "final" de Braga!

Correndo bem, respirar, reunir, recuperar na paragem para as seleções e enfrentarmos tudo o que virá em Abril e Maio, sabendo que estamos mais próximos de 3 grandes objetivos!

Mas claro, Samú é Samú! Um fantástico ponta de lança! Esta equipa neste momento... Haveria de ser linda com ele 💙 Ter fé no crescimento físico de Moffi! Pelo menos já mostrou que está com golo e que não pede licença para finalizar! Está tranquilo, está a crescer, está motivado, está confiante. Grande CI de antevisão ao jogo, reclamou mérito e demonstrou a seguir em campo, gosto muito disso!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,722
28,322
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Boa noite!
Como é que se portou o nosso meio campo hoje?
Portou se muito bem , considerando estarmos a jogar contra animais competitivos.
A mim saltou me á vista o Fofana.O mais esclarecido , pegou no meio campo.
O Mora não fez um grande jogo mas fez o golo e mais um ou outro pormenor.
Pablo não teve tão bem como noutros jogos mas jogou de modo aceitável.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,012
24,872
Bicicleta do Taremi, que só não foi o golo do ano, porque o Lamela fez uma letra incrível.

Mas é isso, se o jogo tivesse sido em solo inglês provavelmente não ganharíamos. É o nossa sina, parece bruxedo.
Bem... isso do golo do ano também é muito subjectivo... mas penso que foi o golo do ano na Champions, e ficou em terceiro, ou segundo no puskas... mas enfim, quando o Jackson marcou aquele golaço de calcanhar ao subording, nem para a votação do puskas contou! Foi de longe o melhor golo do ano, mas como não era de um jogador dos grandes campeonatos, nem contou para o totobola, e no final deram a um bilhete de fora da área de um gajo das divisões "distritais" brasileiras (grande golo, mas longe de ser raro, e nem sequer ao nivel do golo mal anulado ao Pedro Mendes contra o maister naite, o do Herrera no galinheiro ou na champions no 1º ano do Lopetegui, ou Guarín ao merditomo, Maniche contra a Lázio e Holanda, Cúnaldo contra nós etc)... ou algo do género!! Mesmo para dizerem... não somos injustos! Até damos prémios aos mais pobrezinhos! fdp...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,222
93,170
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os meus colegas(joguei futebol com o chefe da claque e outros fanaticos)lá de Estugarda e estão todos fodidos por causa dos festejos á frente da curva. Ainda dizem que foi uma má arbitragem:…Que alegria :D
Ainda por cima os festejos foram na recta. Um a entrada da curva e o outro a saida

Esses gajos devem ser um perigo do crlho a conduzir, estou a ver🤔🤔🤔

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,255
8,702
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Quando se chora por Oskar, e eu sou um deles, e hoje mais uma vez se notou.

Nunca é demais notar que os 3 reforços tiveram um impacto tremendo no jogo de hoje.

Thiago foi um monstro, Fofana provavelmente o melhor em campo e o Moffi marcou um golo.
Thiago e Fofana enterraram ali um bocado no golo deles. Fofana abafou com aquele momento caricato em que vai isolado pra baliza mas prefere esperar que colega apareça porque não aguentava mais. Moffi também está em níveis físicos muito baixos.
Mas concordo que são bons reforços e tem sido úteis em certos momentos.

• Like
Reações: Y_Chippo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,240
78,677
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os meus colegas(joguei futebol com o chefe da claque e outros fanaticos)lá de Estugarda e estão todos fodidos por causa dos festejos á frente da curva. Ainda dizem que foi uma má arbitragem:…Que alegria :D
Vi gajos no metro a fazer grande filme com aquele lance sobre o Lewelling no final da primeira parte quando:

- o toque (a existir) é fora da área
- é grande mergulho do mano do Estugarda
- Há uma falta escandalosa sobre o Berto antes

A isto junta se o terem dado porrada de criar bicho

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,012
24,872
Estava a ver o resumo da rtl no YouTube! Estes adeptos do estugarda são uns chorões, fdp! Pequeninos! Tenho de ver se a inundação não chega aqui a Munique, tamanho é o choro!!!

• Haha
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,012
24,872
Estava a ver o resumo da rtl no YouTube! Estes adeptos do estugarda são uns chorões, fdp! Pequeninos! Tenho de ver se a inundação não chega aqui a Munique, tamanho é o choro!!!
Este gajo da rtl é mesmo nabo... disse cheio de convicção que o Porto nunca ganhou fora a uma equipa alemã!!! Burro do caralho!!!

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,012
24,872
Foda-se... o Estugarda é o panelas alemão! Os gajos acham o festejo do Moffi provocatório... lol... que conas do caralho! Tivessem eles um cão a mijar na bandeirola...

P.S.: alguns queriam que os jogadores fossem a correr cem metros para a sua curva... lol

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,012
24,872
Foda-se... vi a simulação do boi do estugarda... só quando o Taremi estava no Porto é que haviam amarelos por simulação... mesmo na Europa...

Tony Pinto

Arquibancada
30 Maio 2017
248
362
.
Vi gajos no metro a fazer grande filme com aquele lance sobre o Lewelling no final da primeira parte quando:

- o toque (a existir) é fora da área
- é grande mergulho do mano do Estugarda
- Há uma falta escandalosa sobre o Berto antes

A isto junta se o terem dado porrada de criar bicho
nem os comentadores alemães dizem que é falta, só mesmo os fanáticos. Mas dizem que andamos o jogo inteiro a perder tempo. Estão mesmo mal habituados…mas tambem há quem diz que neste nível, estás coisas são totalmente normais e mostra a experiência da equipa

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,209
80,034
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estive a rever parte do jogo e o resumo final e só tenho a dizer isto: orgulhoso por tudo o que este grupo de rapazes está a fazer esta época. Sei que podemos ficar a chuchar no dedo quando a mesma acabar mas pelo menos devolveram-me esta alegria e orgulho de ser portista. Esta época, mesmo se perdermos tudo, já ninguém me tira isso.

Os jogadores dão tudo, estao unidos, jogam com alegria e intensidade como há muito tempo não via por cá. Sim, cometem erros, sim, ainda há muita juventude com larga margem de progressão na equipa, sim, não temos um plantel de topo ainda. Mas lá chegaremos. Se a continuidade for esta qualidade de trabalho, lá chegaremos, e mais cedo do que tarde.

Que bela noite europeia. Obrigado, azuis e brancos.

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,240
78,677
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
.

nem os comentadores alemães dizem que é falta, só mesmo os fanáticos. Mas dizem que andamos o jogo inteiro a perder tempo. Estão mesmo mal habituados…mas tambem há quem diz que neste nível, estás coisas são totalmente normais e mostra a experiência da equipa
E andamos a perder tempo

Mas é a vida