Decorre até dia 19, sim. Não sei se está a cumprir, mas ele costuma fazê-lo. Lembro-me que o Taremi jogava sempre de crl no RamadãoO Zaidu está em grande forma, e até está a cumprir o Ramadão, não é?
Decorre até dia 19, sim. Não sei se está a cumprir, mas ele costuma fazê-lo. Lembro-me que o Taremi jogava sempre de crl no RamadãoO Zaidu está em grande forma, e até está a cumprir o Ramadão, não é?
Bicicleta do Taremi, que só não foi o golo do ano, porque o Lamela fez uma letra incrível.Na bifólandia é onde temos esse problema. Ganhamos ao Chelsea no ano em que ganharam a Champions, mas por causa do covid, ambos os jogos foram em Sevilha!
É rezar para que o VP passe... com a malapata que ele tem na Europa.... mas já vi que perdeu com o Midtjylland em casa... bem, mas no ano passado, já com problemas, ganhamos-lhes!! E até o Namaso marcou!!! Se o Namaso lhes marcou, até o Gül lhes consegue marcar!Bicicleta do Taremi, que só não foi o golo do ano, porque o Lamela fez uma letra incrível.
Mas é isso, se o jogo tivesse sido em solo inglês provavelmente não ganharíamos. É o nossa sina, parece bruxedo.
Celtic, e essa eliminatória já estava mais do que ganha.o estugarda so perdeu com o bayern e o celta em casa esta epoca... grande resultado da nossa parte!!
tu e eu, ja tinha malta a dizer para ficar em casaÀ terceira foi de vez!!!! Finalmente consigo ver uma vitoria fora na europa!!!!!!
Vamos Porto!!!!
Vejo que dava um bom jogador de râguebiO Gul conseguiu tirar-me do sério com aquela finalização desastrosa, com o espaço todo do mundo.
Não sei o que alguém consegue ver nele...
via Copenhaga. cerca de 300km, 3h 45m autocarro e preços desde cerca de 15 euros.
eu queria dizer celtic, obrigado pela correçãoCeltic, e essa eliminatória já estava mais do que ganha.
Desejo toda a sorte para o VP, e que passe! Mas depois espero que o azar dele na Europa volte, e finalmente consigamos vencer na bifólandia!!!Quando recebermos o Estugarda na 2ª mão (20.00h - 19 Março, já saberemos quem poderá ser o nosso próximo adversário.
O Nottingham joga ás 17.45h.
Há um autocarro diário de Copenhaga para Herningvia Copenhaga.