Liga Europa 25/26; 1/8 Final VfB Stuttgart vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,993
24,833
Mas já vi que foi a primeira vez que se ganhou a um top-4 da bundesliga em solo Alemão. Nós quando ganhámos ao Werder Bremem eles não tinham sido campeões ou não estavam em primeiro na altura? Já não sei.
Eles tinham sido campeões... até porque foi no início da Champions! E os grandes campeonatos ainda não tinham tantas vagas... mas fizeram uma época fraca. Vi agora, parece que acabaram em 8º. Mas nesses anos a bundesliga parecia a nossa segunda liga! Era ver um Kaiserslautern subir e ser campeã, para dali a uns anos dar o estouro e descer!

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,137
163,968
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No meu caso estás enganado.
aliás basta dois segundos de comentário desportivo para me tornar no mais furioso Fariolista. Passei 90% do jogo a mandar o Freitas Lobo à merda.
Não achei que hoje não tenhamos querido que houvesse jogo. E na verdade eu sou muito realista. Por mim o que fizemos a certa altura de cortar o ritmo deviamos ter feito na Luz e em casa com os langonhas.
Teríamos hoje mais 4 pontos.

• Like
Reações: XaviJr e Vinha
2 Abril 2012
4,405
1,183
Nas Antas ganhamos 3-2 ao campeão alemão Werder Bremen.
A iluminação do estádio foi abaixo uns minutos, por causa da malta saltar na bancada (estive lá)

Na Alemanha depois ganhamos 0-5 ao campeão alemão !

• Like
Reações: Mustaine e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,993
24,833
Golo inesquecível do Clayton. Golaço.
Esse gajo ainda fez alguns jogos bons e jogadas e golos interessantes! Com boas combinações com o Deco... mas a dada altura tornou-se completamente banal. Lembro-me também de um bom golo frente ao Celtic... na época do lavrador, penso.

• Like
Reações: Mustaine

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,248
8,696
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Qualquer outra equipa portuguesa tinha sido cilindrada por estes alemães raivosos, tal seria a diferença de andamento.

Nós fomos lá ganhar (mesmo jogando com 6/7 jogadores que em condições normais seriam suplentes!) e o resto é letra.
Já se tinha notado que estamos novamente num bom momento físico mas não só. Tem havido algumas nuances no nosso jogo que melhoramos. É continuar.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,167
2,152
Na Luz, naqueles 20 minutos finais, se tivéssemos tido Rosario, Zaidu, Veiga e Pepê em campo não tínhamos sofrido!!
Gajos mais inteligentes e com mais cultura tática que os que estavam na Luz

Nem vou ao Thiago
Estava o Kiwior, um monstro
Vivi o suficiente para ver um post em que o Zaidu surge numa lista de jogadores inteligentes e com cultura tática. Lord Zaidu 😂

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,084
5,938
O nosso @Cherife da temu tinha que estar nesses 27. O vidente menos acertivo de sempre que dizia que não iamos ter hipótese contra a pressão H vs H do estugarda.

Mais uma para a conta, de fazer inveja ás previsões do miguel1000.

É o que dá ver e achar que percebem de futebol por analisarem a folha de Excel.
A isso juntas o dragonfever, sempre no choro. Só não vota na derrota quando... não vota sequer.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,232
20,789
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Houve alguma falta marcada a nosso favor que aqueles gajos não tivessem protestado? Eu sei que uma pessoa está habituada ao sporting lisbon, mas foda-se, que impressão
Foi impressionante, se os gajos estivessem equipados de verde e branco acreditava piamente que fossem mesmo os lagartos.

Pessoalmente não tinha nada contra o Estugarda mas depois de hoje ganharam um hater para a vida. 😂

• Like
Reações: Vinha

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
180
272
Muito, muito mérito do Farioli.

Goste-se ou não e pela primeira vez em muitos, muitos ano o nosso Porto tem uma identidade de jogo. Sejam quais forem os jogadores a tática é simples: pressão e recuperação alta, transição defensiva de luxo, verticalidade no ataque. Junta-se a isso uma excelente união de grupo e perceber a mística e importância do clube e da camisola. Por isso jogue quem jogar não existe mudança na qualidade tática da equipa. O Sérgio Conceição também incutiu uma forte mentalidade mas do ponto de vista táctico nem tanto, o seu ponto fraco (ou forte se assumirmos que se calhar nunca teve equipas para adaptar a um potencial esquema tático) foi a ausência de um estilo / tática de jogo óbvias.

Domingo não há desculpa, vamos jogar com a equipa fresca.
Estamos novamente em subida de forma no momento crucial da época, sem dúvida que podemos sonhar com os 3 títulos.

• Like
Reações: Emanujor e JLTP