E em 2026 o nome Zaidu a ser falado como estando em grande forma. Por esta não contava. Muito merecido, grande ajuda nesta fase da época
Eles tinham sido campeões... até porque foi no início da Champions! E os grandes campeonatos ainda não tinham tantas vagas... mas fizeram uma época fraca. Vi agora, parece que acabaram em 8º. Mas nesses anos a bundesliga parecia a nossa segunda liga! Era ver um Kaiserslautern subir e ser campeã, para dali a uns anos dar o estouro e descer!Mas já vi que foi a primeira vez que se ganhou a um top-4 da bundesliga em solo Alemão. Nós quando ganhámos ao Werder Bremem eles não tinham sido campeões ou não estavam em primeiro na altura? Já não sei.
Não achei que hoje não tenhamos querido que houvesse jogo. E na verdade eu sou muito realista. Por mim o que fizemos a certa altura de cortar o ritmo deviamos ter feito na Luz e em casa com os langonhas.No meu caso estás enganado.
aliás basta dois segundos de comentário desportivo para me tornar no mais furioso Fariolista. Passei 90% do jogo a mandar o Freitas Lobo à merda.
Esse gajo ainda fez alguns jogos bons e jogadas e golos interessantes! Com boas combinações com o Deco... mas a dada altura tornou-se completamente banal. Lembro-me também de um bom golo frente ao Celtic... na época do lavrador, penso.Golo inesquecível do Clayton. Golaço.
Já se tinha notado que estamos novamente num bom momento físico mas não só. Tem havido algumas nuances no nosso jogo que melhoramos. É continuar.Qualquer outra equipa portuguesa tinha sido cilindrada por estes alemães raivosos, tal seria a diferença de andamento.
Nós fomos lá ganhar (mesmo jogando com 6/7 jogadores que em condições normais seriam suplentes!) e o resto é letra.
Vivi o suficiente para ver um post em que o Zaidu surge numa lista de jogadores inteligentes e com cultura tática. Lord ZaiduNa Luz, naqueles 20 minutos finais, se tivéssemos tido Rosario, Zaidu, Veiga e Pepê em campo não tínhamos sofrido!!
Gajos mais inteligentes e com mais cultura tática que os que estavam na Luz
Nem vou ao Thiago
Estava o Kiwior, um monstro
Em comparação com o Moura...Vivi o suficiente para ver um post em que o Zaidu surge numa lista de jogadores inteligentes e com cultura tática. Lord Zaidu![]()
Acho que esse é o primeiro jogo europeu que lembro do nosso Porto (o 0-5).Nas Antas ganhamos 3-2 ao campeão alemão Werder Bremen.
A iluminação do estádio foi abaixo uns minutos, por causa da malta saltar na bancada (estive lá)
Na Alemanha depois ganhamos 0-5 ao campeão alemão !
A isso juntas o dragonfever, sempre no choro. Só não vota na derrota quando... não vota sequer.O nosso @Cherife da temu tinha que estar nesses 27. O vidente menos acertivo de sempre que dizia que não iamos ter hipótese contra a pressão H vs H do estugarda.
Mais uma para a conta, de fazer inveja ás previsões do miguel1000.
É o que dá ver e achar que percebem de futebol por analisarem a folha de Excel.
Foi impressionante, se os gajos estivessem equipados de verde e branco acreditava piamente que fossem mesmo os lagartos.Houve alguma falta marcada a nosso favor que aqueles gajos não tivessem protestado? Eu sei que uma pessoa está habituada ao sporting lisbon, mas foda-se, que impressão
Decorre até dia 19, sim. Não sei se está a cumprir, mas ele costuma fazê-lo. Lembro-me que o Taremi jogava sempre de crl no RamadãoO Zaidu está em grande forma, e até está a cumprir o Ramadão, não é?