e n esquecer que antes do jogo estive ali no Palm Beach a comer e a beber a pala dos Alemaes, gente boa lol pelo menos antes do jogo
|
|
VfB Stuttgart 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 12, 2026 at 05:45 PM | |||
Se aparecias no final do jogo com uma camisola do Zaidu era o fim, não havia quem te salvasse.e n esquecer que antes do jogo estive ali no Palm Beach a comer e a beber a pala dos Alemaes, gente boa lol pelo menos antes do jogo
Lembro-me bem desse jogo épico. Sobretudo daquele golaço do Domingos!A propósito de Vitórias na Alemanha, a que melhor recordo foram os 5-0 no Werder Bremen com o Rui Filipe a abrir o marcador.. quando se dizia que íamos levar no pelo..
Espero que estejas errado! E acho que estarás sempre errado... Pois ou chegas à final ou não terás forma de provar que estavas certo!Oxalá esteja errado, mas a lesão do Samu veio estragar uma viagem até Istanbul.
Desatinar com festejos e meter as culpas no árbitro é uma cena muito latina. Ah espera.Os meus colegas(joguei futebol com o chefe da claque e outros fanaticos)lá de Estugarda e estão todos fodidos por causa dos festejos á frente da curva. Ainda dizem que foi uma má arbitragem:…Que alegria![]()
Portou se muito bem , considerando estarmos a jogar contra animais competitivos.Boa noite!
Como é que se portou o nosso meio campo hoje?
coitados, não estão habituados aos grandes palcos europeus e depois dá nisto….perdoa-lhesDesatinar com festejos e meter as culpas no árbitro é uma cena muito latina. Ah espera.
Bem... isso do golo do ano também é muito subjectivo... mas penso que foi o golo do ano na Champions, e ficou em terceiro, ou segundo no puskas... mas enfim, quando o Jackson marcou aquele golaço de calcanhar ao subording, nem para a votação do puskas contou! Foi de longe o melhor golo do ano, mas como não era de um jogador dos grandes campeonatos, nem contou para o totobola, e no final deram a um bilhete de fora da área de um gajo das divisões "distritais" brasileiras (grande golo, mas longe de ser raro, e nem sequer ao nivel do golo mal anulado ao Pedro Mendes contra o maister naite, o do Herrera no galinheiro ou na champions no 1º ano do Lopetegui, ou Guarín ao merditomo, Maniche contra a Lázio e Holanda, Cúnaldo contra nós etc)... ou algo do género!! Mesmo para dizerem... não somos injustos! Até damos prémios aos mais pobrezinhos! fdp...Bicicleta do Taremi, que só não foi o golo do ano, porque o Lamela fez uma letra incrível.
Mas é isso, se o jogo tivesse sido em solo inglês provavelmente não ganharíamos. É o nossa sina, parece bruxedo.
Ainda por cima os festejos foram na recta. Um a entrada da curva e o outro a saidaOs meus colegas(joguei futebol com o chefe da claque e outros fanaticos)lá de Estugarda e estão todos fodidos por causa dos festejos á frente da curva. Ainda dizem que foi uma má arbitragem:…Que alegria![]()
Thiago e Fofana enterraram ali um bocado no golo deles. Fofana abafou com aquele momento caricato em que vai isolado pra baliza mas prefere esperar que colega apareça porque não aguentava mais. Moffi também está em níveis físicos muito baixos.Quando se chora por Oskar, e eu sou um deles, e hoje mais uma vez se notou.
Nunca é demais notar que os 3 reforços tiveram um impacto tremendo no jogo de hoje.
Thiago foi um monstro, Fofana provavelmente o melhor em campo e o Moffi marcou um golo.
Vi gajos no metro a fazer grande filme com aquele lance sobre o Lewelling no final da primeira parte quando:Os meus colegas(joguei futebol com o chefe da claque e outros fanaticos)lá de Estugarda e estão todos fodidos por causa dos festejos á frente da curva. Ainda dizem que foi uma má arbitragem:…Que alegria![]()
Este gajo da rtl é mesmo nabo... disse cheio de convicção que o Porto nunca ganhou fora a uma equipa alemã!!! Burro do caralho!!!Estava a ver o resumo da rtl no YouTube! Estes adeptos do estugarda são uns chorões, fdp! Pequeninos! Tenho de ver se a inundação não chega aqui a Munique, tamanho é o choro!!!