UEFA Champions League 2025/2026

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,989
2,064
Confesso que este Bodø é o maior fenómeno do Futebol que tenho memória. Uma ascensão na Europa deste nível, vindo de um clube de uma pequena cidade de 50 mil habitantes, situado no Círculo Polar Ártico. É algo digno de um conto de fadas que só se vê no cinema.

Acrescento que a canja ao jantar foi deliciosa.
E essa bonita história fica ainda mais bonita contada nas Varandas a olhar para a noite árctica.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,460
10,499
Como eu gosto muito da aliança do sul e como não quero deixar os corruptos de Carnide de fora desta derrota do sporting contra o Bodo, e para que durmam contentes juntinhos, há um senhor que é treinador do 5lb que levou 6-1 em casa do Bodo 🤣 só para lembrar os mais distraídos. José rabolhinho!!

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,492
12,503
36
Porto
O jogo de ontem pôs a nu a vergonha que é o tugao e a maneira como estes cabrões são levados completamente ao colo.

O corno dinamarquês na primeira vez que vai feito Rambo para o árbitro leva logo amarelo. Aqui faz , sem exagero nenhum , umas 20 vezes por jogo.

Depois aquele grande cabrao colombiano atirou-se quantas vezes para o chão ? Umas 10. Ainda tentou simular penaltys. Siga.

O filho da puta do Vagandas que informe os meninos que não está na merda da liga tuga onde são reis e senhores , fazem o que lhes apetece , discutem , batem , simulam à grande e a toda a hora.

Clube ridículo. Uma farsa. Já podiam estar à vontade e fácil a 10 pontos do primeiro lugar. Podiam estar à vontade em terceiro porque foram DE LONGE a equipa mais beneficiada em Portugal. Mas têm as costas quentes aqui e como por milagre ainda podem discutir o título. É um milagre.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,512
7,408
Enzo Fernandez, HDMP, quando Vitinha te vai apertar a mao é para ajoelhar e agradecer o gesto e nao para o empurrar corno nojento. Argentino racista mal parido.

• Like
Reações: Pedro Teixeira