O Bodo nos 3 últimos jogos fora, na Champions, empataram em Dortmund e ganharam em Atlético Madrid e Inter Milão.
fácil demais para ele. contra o benfas não tava de frente para a baliza e fez um assim quase fora da áreaQue fdp de patrão
![]()
Olha o incel que me printou!
Nao disse isso. Nós rodámos a equipa e não fomos inferiores em Alvalade mas o Bodo ainda esteve melhor e o truque penso que é anular as rececoes entre-linhas do zbordeEles só nos marcaram de penalti e num. autogolo. Até parece que fomos amassados por esses craques de merda
Por falar nisso, que é feito dele??Afinal o Vítor Bruno tinha razão.
Mas tem razãoEsse tono antes do jogo:
![]()
Se disserem que o bodo é uma equipa do norte ele tem morte subita!!
Bayern em 2008... 12-1 na eliminatória... com o Moutinho a ser o único a molhar a sopa do lado deles!!! E não era o Bayern dos últimos 15 anos!!Os lagartos a dizerem que não se lembram de uma vergonha destas
Só assim de repente lembro-me do Viking, do Videoton, do Skanderbeu, do Lask Linz, do Gençlerbiligi...são tantas.![]()
já me mandaram essa também. "Se jogam assim contra o zbording imagina contra o teu clube"Os meus cunhados tanto gozaram quuando perdemos contra eles, eram uma equipa da 3a divisão europeia.. agora perderam o piio lolool..
É mergulho
Mas tem razão