UEFA Champions League 2025/2026

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,177
34,190
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Noite de pesadelo para os gr esta noite.. o dp chelsea só meteu água..

E com istto acabou a análise supersônica da rtp3 lol..

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,457
10,498
Às vezes nao seria pior se tivessem começado a esconder as bolas, nao digo os mecos porque ficavam sem os jogadores no campo!!!

• Haha
Reações: ruifcpsempre

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,424
8,469
Eles só nos marcaram de penalti e num. autogolo. Até parece que fomos amassados por esses craques de merda
Nao disse isso. Nós rodámos a equipa e não fomos inferiores em Alvalade mas o Bodo ainda esteve melhor e o truque penso que é anular as rececoes entre-linhas do zborde

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,312
894
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Estes gajos hoje tiveram (finalmente) um choque com a realidade.
Há muito que andavam a ter resultados melhores do que aquilo que sabem jogar, com muita teta de vaca à mistura.
Este é daqueles resultados que me enche as medidas, que me traz a nostalgia dos anos 2000 e 2010 em que qualquer deslocação fora desta gente acabava num debacle.
Oxalá tivessem sido 4 ou 5, pouco faltou!
E o desgaste a que vão ser obrigados na partida em casa vai deixá-los em défice físico para o campeonato.
Inchem.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,977
24,802
Os lagartos a dizerem que não se lembram de uma vergonha destas

Só assim de repente lembro-me do Viking, do Videoton, do Skanderbeu, do Lask Linz, do Gençlerbiligi...são tantas. :LOL::LOL::LOL:
Bayern em 2008... 12-1 na eliminatória... com o Moutinho a ser o único a molhar a sopa do lado deles!!! E não era o Bayern dos últimos 15 anos!!

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,041
15,414
Os meus cunhados tanto gozaram quuando perdemos contra eles, eram uma equipa da 3a divisão europeia.. agora perderam o piio lolool..
já me mandaram essa também. "Se jogam assim contra o zbording imagina contra o teu clube"
O Bodo joga imenso e possivelmente ganhava ao Porto, mas estes mongos lagartos pensam que tão num patamar quase intocável cá.