Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 103,058
- 250,415
- Conquistas
- 33
Mas tem razãoEsse tono antes do jogo:
![]()
Mas tem razãoEsse tono antes do jogo:
![]()
Se disserem que o bodo é uma equipa do norte ele tem morte subita!!
Bayern em 2008... 12-1 na eliminatória... com o Moutinho a ser o único a molhar a sopa do lado deles!!! E não era o Bayern dos últimos 15 anos!!Os lagartos a dizerem que não se lembram de uma vergonha destas
Só assim de repente lembro-me do Viking, do Videoton, do Skanderbeu, do Lask Linz, do Gençlerbiligi...são tantas.![]()
já me mandaram essa também. "Se jogam assim contra o zbording imagina contra o teu clube"Os meus cunhados tanto gozaram quuando perdemos contra eles, eram uma equipa da 3a divisão europeia.. agora perderam o piio lolool..
É mergulho
Mas tem razão
E quando o Tadeia foi comentar um pós-jogo nosso em Madrid, nuns oitavos de final onde também estiveram os lagartos - levaram 12-1 do Bayern -, e disse que não podia comentar grande coisa pois esteve a ver o jogo do Real Madrid?Tadeia a dar forte na cartilha..
Nessa viraram 12 vezes, no caso eram o frango que estava no assador!! Desconfio qeu no fim ninguem o comeu, estava queimado de tanto vira viraBayern em 2008... 12-1 na eliminatória... com o Moutinho a ser o único a molhar a sopa do lado deles!!! E não era o Bayern dos últimos 15 anos!!
Esse tono antes do jogo:
![]()
Há muito doente mental por aí...Esse tono antes do jogo:
![]()
Bem capaz disso é o nosso marketing....e o nosso presidente!…na 2a mão da Taça devíamos recuperar esta camisola, só pra ver uma coisa:
![]()
e o halmstad que deu origem ao trocadilho "A minha almastad parva"Os lagartos a dizerem que não se lembram de uma vergonha destas
Só assim de repente lembro-me do Viking, do Videoton, do Skanderbeu, do Lask Linz, do Gençlerbiligi...são tantas.![]()
Foi o Pavlidis que depois bateu o penalty?

Mais certeiro só o BodoEsse tono antes do jogo:
![]()