André Villas-Boas - Presidente

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,672
3,106

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,357
8,824
Agora sem brincar!

O Santa Clara tirou pontos aos vermelhos, fez a vida negra aos lagartos por 2 vezes, e tratou-nos bem!

Eu quero sempre que desçam aquelas que são as equipas mais putas dos clubes da capital...

Se fosse eu a escolher: os últimos 3 lugares seriam para estes artistas... Amadora, Arouca, Nacional, Estoril!

O Estrela costuma ser uma puta do regime, e é em Lisboa

O Arouca um antro de boifiquistas e fizeram-nos o que fizeram este ano

O Nacional não me esqueço do ano passado! Filhos da puta! Já para não falar na merda do nevoeiro

O Estoril não os posso ver com tanto chupanço de pila ao regime
A questão do Arouca não terá a ver mais com a EDIL da cidade?

Essa sim não esconde o seu entusiasmo pelo vermelho.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,257
106,553
O Estoril é o terreno historicamente mais dificil da história do Porto, só rivaliza com alvalixo.
Por mim era assinar uma estadia permanente deles na 2ª.
Não dei por falta deles naqueles anos todos que andaram por lá e que até na 3ª andaram.
Por isso é tão importante ganhar em Braga.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,410
6,999
Agora sem brincar!

O Santa Clara tirou pontos aos vermelhos, fez a vida negra aos lagartos por 2 vezes, e tratou-nos bem!

Eu quero sempre que desçam aquelas que são as equipas mais putas dos clubes da capital...

Se fosse eu a escolher: os últimos 3 lugares seriam para estes artistas... Amadora, Arouca, Nacional, Estoril!

O Estrela costuma ser uma puta do regime, e é em Lisboa

O Arouca um antro de boifiquistas e fizeram-nos o que fizeram este ano

O Nacional não me esqueço do ano passado! Filhos da puta! Já para não falar na merda do nevoeiro

O Estoril não os posso ver com tanto chupanço de pila ao regime
Acrescentava aí o Casa Pia, jogaram antifutebol puro contra nós, sujo muito sujo, e o bonés merece que é um treinador de merda.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,043
15,414
Mais uma vez, tivemos uma transmissão absolutamente manipulada da BTV.
É uma vergonha total para o futebol português. Tem que acabar de uma vez por todas. Desvirtua a própria competição. A queixa tem de ser feita fora do país e ganhar repercussão internacional, para que órgãos responsáveis pela arbitragem e pela transmissão vejam a gravidade do que está a acontecer e episódios como este não se repitam.
Pois. Isso já é falado aos anos. Mas gostava MESMO de saber como é que vamos ou vão fazer isso.
Cá dentro não lhes vão tirar as transmissões. Lá fora eles não são nada e não sei até que ponto é que as entidades europeias querem saber de um clube do Tugão a transmitir de forma enviesado os seus jogos em casa.
Se é pra fazer algo sobre isso que seja agora. Aproveitar a embalagem do caso do corno racista. No resto do Mundo já são pintados como os vilões e absoluto cancro que são não seria espanto nenhum saberem da falcatrua das transmissões

• Like
Reações: Panda Azul e Branco