Apartir de agora entramos na fase do jogo da mala: Braga, Estoril e Estrela da Amadora. Jogos com características propensas para os adversários jogarem com uma vontade e intensidade invulgar ao que tem sido habitual ao longo do campeonato.
O Braga não precisa de mala! E o Braga não perdeu um único jogo com os de Lisboa este ano! Empatou os 2 que jogou com a lagartada. Empatou um e ganhou outro frente ao regime. E fez-nos a vida negra no Dragão.
O Braga estava altamente condicionado frente aos lagartos. Não tinham Niakaté, Barisic, Vítor Carvalho e Gorby estava a regressar de lesão.
Deixa lá o Arouca em paz e coloca o Alverca ou o Casa Pia.
Olha outros que tal... nem pensar!
O Casa Pia e o Alverca são SADs pertencentes a estrangeiros. Por muita identidade que se perca, são mais independentes. O Casa Pia tenta e tira pontos a todos. O Alverca fez a vida negra ao boifica as duas vezes. E contra os lagartos foi um roubo. Quero que esse tipo de clubes continue.
O Estrela também era suposto ser assim... Mas está lá o corrupto do Lopo!
O Arouca não me esqueço. E, independentemente, da terra de cada um, aquilo é um antro associado ao boifica. Isso do clube que é ou não adepto um corrupto como o Carlos Pinho a mim nao me interessa. O que dizer da câmara de Arouca. Por mim podem ir!
O AFS foi uma desgraça completa. Já tirou bilhete há muito tempo. Quem está a estragar tudo é o Tondela. O Tondela deveria ter ganho hoje. Estrela, Arouca, Nacional... Não estão propriamente a salvo. Veremos o que vai dar.