André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,898
247,037
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se perdermos pontos contra o santa clara não andamos cá a fazer nada. Mais vale arrumar as botas.

Isto é simples. Mostrar estofo e ter uma vitória convincente contra um Moreirense em farrapos. E ir ganhar a Braga!
Tendo em conta que podemos ir bêbedos para o jogo com os gajos dos Açores, podemos mesmo perder pontos

Deus queira

• Love
Reações: Edgar Siska

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,711
7,217
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Zero de sobranceria... mas acho que não perdemos pontos em mais jogo nenhum.

Estes últimos clássicos (SCP, SCP, SLB) mostraram a equipa de Farioli a voltar, estamos a jogar bem e perdemos pontos por culpa nossa, nunca por termos sido inferiores.

Está tudo na nossa mão e o pior... já passou. Não passamos com distinção mas passamos com cor verde nos dois clássicos.

A bola é redonda, tudo pode acontecer mas acho mesmo que daqui em diante não perdemos mais nenhum jogo para o campeonato.

E, tal como nestes clássicos, estamos a contar que vamos a Braga sofrer e vamos passar, também, com distinção.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,212
13,265
Se perdermos pontos contra o santa clara não andamos cá a fazer nada. Mais vale arrumar as botas.

Isto é simples. Mostrar estofo e ter uma vitória convincente contra um Moreirense em farrapos. E ir ganhar a Braga!
Perder pontos contra um santa clara. Não é no último jogo que temos da época, ainda por cima no Dragão?
Aproveitar para fazer a festa de campeão e afundar esses fdp encornados para a 2 liga, era o melhor que podia acontecer

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
821
1,726
Não sei nem preciso de ver. Perder pontos contra essas equipas é impensável para quem quer ser campeão. Já andaram por aqui a dizer que o Moreirense ia ser o crl...

Se é, alguém está mesmo mal.
Também acho! Se perdermos frente ao Santa Clara, ainda para mais em casa, e com os cabelos pintados de azul e branco... e não sermos campeões... seria algo mesmo grave... Inédito para todo o sempre! Contrariaria as leis da física, a génese biológica e os fundamentos do Universo 😂

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
821
1,726
Perder pontos contra um santa clara. Não é no último jogo que temos da época, ainda por cima no Dragão?
Aproveitar para fazer a festa de campeão e afundar esses fdp encornados para a 2 liga, era o melhor que podia acontecer
Agora sem brincar!

O Santa Clara tirou pontos aos vermelhos, fez a vida negra aos lagartos por 2 vezes, e tratou-nos bem!

Eu quero sempre que desçam aquelas que são as equipas mais putas dos clubes da capital...

Se fosse eu a escolher: os últimos 3 lugares seriam para estes artistas... Amadora, Arouca, Nacional, Estoril!

O Estrela costuma ser uma puta do regime, e é em Lisboa

O Arouca um antro de boifiquistas e fizeram-nos o que fizeram este ano

O Nacional não me esqueço do ano passado! Filhos da puta! Já para não falar na merda do nevoeiro

O Estoril não os posso ver com tanto chupanço de pila ao regime

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,136
163,954
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora sem brincar!

O Santa Clara tirou pontos aos vermelhos, fez a vida negra aos lagartos por 2 vezes, e tratou-nos bem!

Eu quero sempre que desçam aquelas que são as equipas mais putas dos clubes da capital...

Se fosse eu a escolher: os últimos 3 lugares seriam para estes artistas... Amadora, Arouca, Nacional, Estoril!

O Nacional não me esqueço do ano passado! Filhos da puta! Já para não falar na merda do nevoeiro

O Estoril é o terreno historicamente mais dificil da história do Porto, só rivaliza com alvalixo.
Por mim era assinar uma estadia permanente deles na 2ª.
Não dei por falta deles naqueles anos todos que andaram por lá e que até na 3ª andaram.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,756
5,921
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Apartir de agora entramos na fase do jogo da mala: Braga, Estoril e Estrela da Amadora. Jogos com características propensas para os adversários jogarem com uma vontade e intensidade invulgar ao que tem sido habitual ao longo do campeonato.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,272
19,507
Só sei os próximos dois jogos, que são os mais importantes: Moreirense e Braga. Ganhar ou ganhar, e aí sim, é nosso.
Se ganharmos os próximos dois jogos só um cataclismo é que faria perder o campeonato.

Eu já apontava para 3 vitorias e 1 empate nos próximos 4 jogos; engloba idas a Braga e Estoril.

Jornada seguinte zbord joga clássico.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,238
30,167
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No dia em que alguém, aqui, chamar corrupto ao anterior presidente, ou insinuar isso, não terá mais lugar neste espaço.

E isto de alguém que o criticou mais do que qualquer um aqui.
Quem chamar de corrupto a PdC, é burro, não sabe o q é o Fcporto e o pão q o diabo amassou q tivémos q comer para poder existir num futebol e um país criado pelo fascismo e acima de tudo não é portista.

Quem o disser é infiltrado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,238
30,167
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Agora sem brincar!

Deixa lá o Arouca em paz e coloca o Alverca ou o Casa Pia.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
821
1,726
Apartir de agora entramos na fase do jogo da mala: Braga, Estoril e Estrela da Amadora. Jogos com características propensas para os adversários jogarem com uma vontade e intensidade invulgar ao que tem sido habitual ao longo do campeonato.
O Braga não precisa de mala! E o Braga não perdeu um único jogo com os de Lisboa este ano! Empatou os 2 que jogou com a lagartada. Empatou um e ganhou outro frente ao regime. E fez-nos a vida negra no Dragão.

O Braga estava altamente condicionado frente aos lagartos. Não tinham Niakaté, Barisic, Vítor Carvalho e Gorby estava a regressar de lesão.
Deixa lá o Arouca em paz e coloca o Alverca ou o Casa Pia.
Olha outros que tal... nem pensar!

O Casa Pia e o Alverca são SADs pertencentes a estrangeiros. Por muita identidade que se perca, são mais independentes. O Casa Pia tenta e tira pontos a todos. O Alverca fez a vida negra ao boifica as duas vezes. E contra os lagartos foi um roubo. Quero que esse tipo de clubes continue.

O Estrela também era suposto ser assim... Mas está lá o corrupto do Lopo!

O Arouca não me esqueço. E, independentemente, da terra de cada um, aquilo é um antro associado ao boifica. Isso do clube que é ou não adepto um corrupto como o Carlos Pinho a mim nao me interessa. O que dizer da câmara de Arouca. Por mim podem ir!

O AFS foi uma desgraça completa. Já tirou bilhete há muito tempo. Quem está a estragar tudo é o Tondela. O Tondela deveria ter ganho hoje. Estrela, Arouca, Nacional... Não estão propriamente a salvo. Veremos o que vai dar.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,160
28,266
35
Vila Das Aves
O Braga não precisa de mala! E o Braga não perdeu um único jogo com os de Lisboa este ano! Empatou os 2 que jogou com a lagartada. Empatou um e ganhou outro frente ao regime. E fez-nos a vida negra no Dragão.

O Braga estava altamente condicionado frente aos lagartos. Não tinham Niakaté, Barisic, Vítor Carvalho e Gorby estava a regressar de lesão.

Olha outros que tal... nem pensar!

O Casa Pia e o Alverca são SADs pertencentes a estrangeiros. Por muita identidade que se perca, são mais independentes. O Casa Pia tenta e tira pontos a todos. O Alverca fez a vida negra ao boifica as duas vezes. E contra os lagartos foi um roubo. Quero que esse tipo de clubes continue.

O Estrela também era suposto ser assim... Mas está lá o corrupto do Lopo!

O Arouca não me esqueço. E, independentemente, da terra de cada um, aquilo é um antro associado ao boifica. Isso do clube que é ou não adepto um corrupto como o Carlos Pinho a mim nao me interessa. O que dizer da câmara de Arouca. Por mim podem ir!

O AFS foi uma desgraça completa. Já tirou bilhete há muito tempo. Quem está a estragar tudo é o Tondela. O Tondela deveria ter ganho hoje. Estrela, Arouca, Nacional... Não estão propriamente a salvo. Veremos o que vai dar.
Olha que até foi bom o Rio Ave ter ganho.

Assim Rio Ave, Estrela, Nacional ou Santa Clara vão ter de continuar a pontuar para fugir á despromoção.

Destes todos só jogamos com o Estrela e Santa Clara (na última jornada onde já pode estar tudo decidido...), o saporte joga com eles todos..

Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,564
12,814
Por aqui se percebe como a B é, de facto, para acabar para esta SAD e para o AVB em particular.

Destoa totalmente. Devem estar doidos para consquistar a liga revelação. Deve ser o único título da farinha amparo nacional que o clube ainda não ganhou. Taça da bejeca, check. Liga revelação, loading. O Famalicão e o Estoril já suam.
Acabar com a equipa B????

A equipa B é para andar a ganhar títulos???

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
821
1,726
Olha que até foi bom o Tondela ter ganho.

Assim Rio Ave, Estrela, Nacional ou Santa Clara vão ter de continuar a pontuar para fugir á despromoção.

Destes todos só jogamos com o Estrela e Santa Clara (na última jornada onde já pode estar tudo decidido...), o saporte joga com eles todos..
Pois... Mas o problema é mesmo esse... O Tondela perdeu, não ganhou 😢

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,470
10,318
O Estoril é o terreno historicamente mais dificil da história do Porto, só rivaliza com alvalixo.
Não dei por falta deles naqueles anos todos que andaram por lá e que até na 3ª andaram.
Braga e Estoril.
Já não ganhamos em braga faz tempo.
Mas acredito que vamos jogar como fizemos frente aos verdes e frente aos vermelhos e assim estamos muito mais perto de ganhar.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,895
3,476
35
Lisboa
e o Ian Cathro por algum motivo que ainda não percebi tem um ódio de estimação por nós