Era ladrão mesmo... além de fraco...O Xista acho que não era ladrão era mesmo fraco.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Era ladrão mesmo... além de fraco...O Xista acho que não era ladrão era mesmo fraco.
Essa conversa do " podíamos fazer isto, tivemos lances para aquilo" já me cansa, ..a verdade é que tivemos a ganhar 2-0 e desperdiçamos uma vitoria mais 1x, e voltamos a dar oxigénio aos lagartos,ponto.Tu com essa conversa de merda é que és o maior!!!
Vocês não fazem a mínima ideia que é estar dentro dum recinto de jogo.
Dizem cada barbaridade, inacreditável.
Após um jogo como este, em que taticamente fomos fantásticos, com imensos lances para fazer o 0-3.
Com o adversário a ter duas oportunidades de golo!! DUAS!
VÊM ESTES BONECOS DIZER MERDAS COMO ESTAS!!!!
ide lá ser pessimistas ao caralho
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Cagão no jogo para o campeonato, contra o 5LB, no Dragão, quando jogamos para empatar.Mas cagão em quê? Fez substituição de troca por troca... só o Fofana é que não é tão ofensivo como o Gabri... o problema foi o fraco rendimento dos que entraram! E ainda levaste com a missa habitual do viatodos...
Mas eles quem? Só a puta da BTV fala disso. Aquilo nem sequer é assunto em lado nenhum.E eles a darem-lhe com o lance do parvolidis... eu responderia com a do Alberto e do trubin...
A cena que custa é ter perdido com o Casal Pia, ter empatado no último lance com o Sporting e hoje tínhamos tudo para matar o jogo e empatamos. Tínhamos na boa 7 a 12 pontos nesta fase e com uma gestão mais tranquila.-------------------------
Foi dificil matar com 0-3 com oportunidades desperdiçadas pelo Gul, Borja, William,etc.
Sim, mas também podemos ver o outro lado.Mas hoje tínhamos de cavar pelo menos os seis pontos para os lagartos.
compreendo o que dizes e tento pensar assim, mas..... o problema esteve no penalty do scp no ultimo segundo no Dragao e ficar 2-2 na luz quando ja podiamos estar a 3 ou 4-0*Passámos na saída mais difícil da segunda volta, mantemos a distância e o pessoal está chateado? Siga.
Entendo eu,nao tem qualidade para mais.nao entendo as cerimonias que o Gul faz frente á baliza. Pena.
Se nós não temos tido, os outros 2 ainda menos. É para manter a emoção até perto do fim.As vezes perdem-se pontos quando menos se espera como com o casa pia.
Ainda falta jogar 9 jogos,é muita coisa.
Estas oportunidades sao para matar,nao tem havido estofo de campeao,infelizmente.
Ter o zaidu no banco e nao ba bancada hoje faziam a feste mas ja que estava na bancada tambem servia para fazer a festa metesse o Rosario a defesa eaquerdo.se serve para ter feito jogos a lateral direito entao para defender um resultado tambem serve para a esquerdaCom um defesa esquerdo a sério….hoje fazíamos a festa
São os campeões nacionais de vitórias morais.Essa conversa do " podíamos fazer isto, tivemos lances para aquilo" já me cansa, ..a verdade é que tivemos a ganhar 2-0 e desperdiçamos uma vitoria mais 1x, e voltamos a dar oxigénio aos lagartos,ponto.
Não gostaste da nossa exibição num campo super difícil onde até o Madrid sentiu muitas dificuldades e podia ter sido goleado, por exemplo? Lembra-te que o padre "expulsou" o Gabri ao ter-lhe dado um amarelo a condicioná-lo. E Farioli teve que substituir ao intervalo porque percebeu a marosca....Essa conversa do " podíamos fazer isto, tivemos lances para aquilo" já me cansa, ..a verdade é que tivemos a ganhar 2-0 e desperdiçamos uma vitoria mais 1x, e voltamos a dar oxigénio aos lagartos,ponto.
É um ponto em que tem de melhorar muito.Um dos problemas do Gabri é meter-se em confusões e levar amarelos... depois tem de ser substituído por causa disso.
O habitual. Acima de tudo o que tiro destes últimos jogos, é que estamos em crescendo. A equipa está melhor e tenho a certeza que nós vai levar ao título.a imprensa mete tanto nojo, voltam a questionar se o Farioli tem medo que se repita o que aconteceu no Ajax..
Não me lembro do Lino ser "mau".O Borja mentalmente está afetado. Todos os humanos estariam.
Já o Moura é que não há explicação, ou melhor, há duas, uma é sabotar propositadamente, outra, é um jogador sem qualquer capacidade mental, capacidade de empenho e compromisso coletivo, pior que Zaidu, Lino, Manafá, todos os laterais e por não ter capacidade mental nem inteligência faz sempre o favor aos adversários.
Não concordo os problemas pela esquerda já vinham da primeira parte a diferença é que o Martim foi gigante porque o Oskar não o ajudou muito a maior parte do tempo estava na cara que entrando o moura porque o Martim estava esgotado que ou o Moura tinha apoio a fechar a esquerda com o Borja e o Fofana ou íamos ter problemas, os sintomas já lá estavam foram sendo adiados pelo monstro que foi o Martim hoje ....O Martim Fernandes estava a fazer um jogo do caralho! Com a sua saída, começou aí os problemas.
Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk
Cagão? E apanhaste outra missa onde há falta no golo do boifica e um ou dois pênaltis não assinalados a nosso favor...Cagão no jogo para o campeonato, contra o 5LB, no Dragão, quando jogamos para empatar.
Cagão hoje em achar que defender um resultado é uma boa ideia e que, ao colocar o Moura na ala e o Borja (que já não marca nem assiste há mais de 2 meses e meio!!!!) e achar que é assim que vamos confirmar o resultado.
Quem tem visto o Borja jogar nos últimos dois meses sabe que o que ele oferece de bom é defender, nada mais.
A atacar é uma nulidade que mete dó.
O Moffi entrou e nem sequer teve força para saltar.
Não basta trocar os jogadores, é preciso ter uma tática diferente para jogadores diferentes.
O Borja não é o Oskar nem o Moffi é o Gul.
E o Moura não é, nem em sonhos, o Martim.