SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,905
42,953
63
Aveiro
tal como com o scp, o Martim sai e entra o Moura para fazer merda.

ou se aguenta o Martim já todo podre - e fazia melhor - ou se mete o Zaidu.
para defender um resultado entre o Zaidu e o Moura qual é a dúvida mesmo?

o único contexto em que o Moura é melhor é quando se está a perder ou empatado e o adversário está metido lá atrás...
O problema é que o Zaidu estava na bancada.
Mas podia ter apostado na experiência do Thiago e desviava o Kiwior para a esquerda.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,492
4,432
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Boa 1a parte.
A saída do Gabri condicionou a entrada na 2a, mesmo assim estávamos com o jogo controlado. A saída do Martim foi a facada, o Moura entrou logo a perder uma bola que podia ter dado golo. Defendo os jogadores até á última mas o Moura não dá mais.
Antes do jogo assinava o empate, depois da grande 1a parte não se percebe o que aconteceu. Então levar 2 golos 1 em contra ataque e outro com tão pouca gente na nossa área não é normal e não entendi o que se passou. Hoje não andamos propriamente ali a tentar defender o resultado.

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
6,805
8,568
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
a imprensa mete tanto nojo, voltam a questionar se o Farioli tem medo que se repita o que aconteceu no Ajax..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,639
246,523
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A luz é o nosso salão de festas "for a reason".
No WC verde e branco não costuma ser tão fácil, e fomos lá ganhar o campeonato.

Mas nem é tanto a questão de ser fácil ou não, é a maneira como perdemos pontos?
Achas normal estarmos a ganhar 0-2 na luz ao intervalo e empatarmos? E acabarmos com as calças na mão?
Normal, não é

Mas também não é nenhum escândalo de outro mundo
Principalmente sabendo que eles iam carregar com tudo, sem nada a perder

Tivemos chances para matar o jogo
Eu acho que jogamos bem, hoje e na terça

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,397
8,444
As vezes perdem-se pontos quando menos se espera como com o casa pia.
Ainda falta jogar 9 jogos,é muita coisa.
Estas oportunidades sao para matar,nao tem havido estofo de campeao,infelizmente.
Emocionalmente até estámos bem, com personalidade. O problema é mesmo falta de qualidade no ataque, o clássico

• Like
Reações: Emanujor

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,989
12,275
O Fofana fez muito pouco na segunda parte
Faltou quem gerisse o jogo e segurasse a bola..
Fez uns bons minutos contra o Sporting no Dragão. E pronto. Acho que não justifica nem de perto o investimento avultado que deve exigir. Mas também por empréstimo não havia grande alternativa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,077
92,904
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda nem consegui dizer nada.

Racionalmente foi uma jornada positiva, tambem foi um bom jogo da nossa parte, o que tambem me parece que vai puxar a equipa para cima, estamos melhores hoje que estavamos ontem.

Mas fdxxxxxxxx a ganhar 0-2 crlho!!!

So ha uma coisa que vou criticar abertamente. Porque crlho entrou o Moura? Fddxxx o gajo está completamente em baixo. Estas a ganhar por 2, era muito melhor entrar o Zaidu. Se tem entrado o Zaidu e levassemos os golos, nunca ninguem me leria a dizer que devia ter entrado o Moura.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,075
14,099
Porto
Eu vou dizer outra coisa. Não percebo o porquê do Pablo deixar de ser opção no meio-campo. Não me parece que o Fofana tenha feito nada de especial para ser sempre a primeira opção. Lembro-me de que na primeira volta em Alvalade, ganhamos o jogo após a entrada do Pablo para o meio-campo.
O Pablo Não deve estar a 100%.

• Like
Reações: Dexter2020