SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .
M

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,023
5,444
Porto
Entraria com Fofana em vez de Veiga, mas o nosso galego hoje tem tudo para calcar o meio campo deles. É muito superior (quando está concentrado apenas no jogo) que qualquer um dos galináceos. O meio campo deles, hoje, é mais mole que o Rui Bosta.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,076
14,102
Porto
Entraria com Fofana em vez de Veiga, mas o nosso galego hoje tem tudo para calcar o meio campo deles. É muito superior (quando está concentrado apenas no jogo) que qualquer um dos galináceos. O meio campo deles, hoje, é mais mole que o Rui Bosta.
A ideia passará por fofana na 2.parte para rebentar fisicamente com eles.

• Like
Reações: Mustaine

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
532
590
Não acho q seja mole pode ser mais agressivo no mau sentido…São jogadores q entram demasiado fortes..o Aursners e Barreiro são mais pressionantes . Espero q o Gul me cale mas infelizmente acho q para marcar golo é um castigo.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,325
22,949
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com que então o bacalhau não joga mesmo... Esperava que fosse bluff do rabolhinho.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,899
11,493
eles estao a arriscar muito com Rafa, Scheldrup , Prestiani e Pavlidis.
Assim nao jogam de autocarro e vamos dominar o meio campo e defender bem é importante para depois matar no contra ataque.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,369
7,302
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ontem achei q o Braga ja era e nao acompanhei mais nada, ganhei logo o dia ao ver a noticia na entrada do portal. :LOL: Eu estava com cenários de se empatassemos, e ficavamos com 2 pts, se era gerivel e tal... assim, até perdendo temos mais q o cenário q eu estava a traçar! Eheh

Mas é para ganhar, q esse é sempre o unico* objetivo! 💙

*se bem q o Farioli estacionar autocarro de dois andares e dar a provar ao Mourinho do seu proprio veneno, parte de mim tbm ficaria satisfeita com isso só do gozo q seria. :p

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,237
8,351
O Farioli podia era querer gerir o físico do Pepê também.
Queres um exemplo que justifica isto, o Borja nunca foi sequer testado na direita, neste momento só temos 2 gajos para jogar ali e estão os 2 com tanto potencial para gerar golos como o Cláudio Ramos.. A boa entrada do Pepê na temporada e o golo do William em alvalodo criaram uma aura tão grande para aqueles 2 que agora a aposta será sempre que eles podem voltar a resolver mais tarde ou mais cedo..

O Oskar, por exemplo, joga em qualquer uma das alas, mas dada a idade e tempo de clube naturalmente deve ir jogando na esquerda que lhe é mais natural..