O Samu faz muita falta e o resto é letra.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Vencendo hoje dá para rodar meia equipa no próximo domingo com Moreirense. Assim gere esforço para liga Europa.Foi bom o empate de ontem.
Uma vitória hoje na salão de festas vai dar uma vantagem deliciosa para encarar os próximos jogos que são bem complicados.
🤍A ideia passará por fofana na 2.parte para rebentar fisicamente com eles.Entraria com Fofana em vez de Veiga, mas o nosso galego hoje tem tudo para calcar o meio campo deles. É muito superior (quando está concentrado apenas no jogo) que qualquer um dos galináceos. O meio campo deles, hoje, é mais mole que o Rui Bosta.
Não acho q seja mole pode ser mais agressivo no mau sentido…São jogadores q entram demasiado fortes..o Aursners e Barreiro são mais pressionantes . Espero q o Gul me cale mas infelizmente acho q para marcar golo é um castigo.Entraria com Fofana em vez de Veiga, mas o nosso galego hoje tem tudo para calcar o meio campo deles. É muito superior (quando está concentrado apenas no jogo) que qualquer um dos galináceos. O meio campo deles, hoje, é mais mole que o Rui Bosta.
Esse pareceu me sempre que estaria foraCom que então o bacalhau não joga mesmo... Esperava que fosse bluff do rabolhinho.
Queres um exemplo que justifica isto, o Borja nunca foi sequer testado na direita, neste momento só temos 2 gajos para jogar ali e estão os 2 com tanto potencial para gerar golos como o Cláudio Ramos.. A boa entrada do Pepê na temporada e o golo do William em alvalodo criaram uma aura tão grande para aqueles 2 que agora a aposta será sempre que eles podem voltar a resolver mais tarde ou mais cedo..O Farioli podia era querer gerir o físico do Pepê também.
Metia o Fofana no lugar do Gabri, mas siga.
Força Porto🤍
Sem dúvida. E o Gul também é mais do mesmo. O Moffi só será útil se tiver mais minutos.Metia o Fofana no lugar do Gabri, mas siga.
Força Porto🤍
Daqueles bluffs já tão secos que absolutamente zero pessoas acreditaram.Esse pareceu me sempre que estaria fora
Agora o Otamendi e companhia .. mourinho sempre a tentar mind games
Se vão é porque estão aptos.Bednarek e Martim é muito arriscado mas vamos ver.
É hoje o dia dele.Gul é que...