Liga Portugal Betclic 25/26; 25ªJ: SL Benfica vs FC Porto

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Vamos ganhar à Luz

• Iremos sair com um empate

• Sairemos derrotados deste jogo

Os resultados só são visíveis após a votação.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,924
1,996
Se o scp ganha ao Braga, ganha o resto dos jogos.
Eles irão perder pontos.. quase de certeza. Têm bom ataque mas não têm assim tão bom para andar a dar 3 e 4 como andaram a dar na primeira volta. E vão jogar contra muitas equipas que querem dar uma imagem melhor do que aquela que deram na primeira volta. Além disso a sorte deles de marcarem no último segundo irá acabar algum dia.

O Porto se ganhar ao benfica bastará ser solido e regular. Não vai ser preciso ser perfeito e ganhar 10 em 10.

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
930
1,954
Se o scp ganha ao Braga, ganha o resto dos jogos.
Isso significa fazer 91 pontos...mas a verdade é que neste momento a meta para sermos campeões matematicamente esta nos 91 pontos isto é insano pois em disputa estao 102 pontos.

nunca ninguem perdeu o campeonato com 87 ou 88 pontos que já de si é uma pontuação absurda, com 86 apenas 1x foi o scp do jj no expoente do clero.

Em suma estamos num ponto em que fazer 90 pontos no tugão pode não chega para ser campeão....é uma estupidez e demonstra bem o buraco gigantesco do nosso campeonato.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,402
12,220
36
Porto
Se queres jogar com o Mora a 9, o melhor extremo que temos que aproveita os espacos é o Borja, o William gosta de cortar para dentro com bola e o Oskar é extremo de atacar com bola, o Borja já vimos várias vezes como ataca bem os epacos entre lateral e central e o Pepe tbm o faz bem mas depois define mal 95% das vezes
A minha única dúvida é como está o Borja no aspeto mental. Mas sim , claramente que era a melhor opção. Mas acredito que o Oskar consiga fazer isso também.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,635
36,948
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Jogo do título, na minha opinião.

Os lagartos estão a apostar tudo em como perdemos pontos nesta jornada. Se ganharmos ficamos com uma moral do caralho e ninguém nos vai parar, independentemente do resultado que eles conseguirem na Pedreira.

E muita atenção ao apitadeiro, desde há um par de meses para cá que o carnide está a dar o litro para condicionar a arbitragem nos nossos jogos.

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
524
580
Temos é que focar em nós e imaginar que o scp ganha todos os seus jogos. É muito importante não perder na Luz. Se ganharmos é uma maravilha mas se for empate também podemos trabalhar com isso.

• Like
Reações: Emanujor

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,196
33,037
Conquistas
1
Jogo do título, na minha opinião.

Os lagartos estão a apostar tudo em como perdemos pontos nesta jornada. Se ganharmos ficamos com uma moral do caralho e ninguém nos vai parar, independentemente do resultado que eles conseguirem na Pedreira.

E muita atenção ao apitadeiro, desde há um par de meses para cá que o carnide está a dar o litro para condicionar a arbitragem nos nossos jogos.
O ideal era darmos 3 ou 4 ao benfica… para fazer um statement

• Like
Reações: Dragão Tirsense

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,196
33,037
Conquistas
1
O Pinheiro apitou 5 jogos de Porto e carnide, o carnide ganhou 4.
O FCP teve 2 expulsões na 1ª parte e assinalou 1 penalty contra.

É como ter um adepto a apitar.

Meio a zero chega.
Eu ficaria confiante se tivesse visto outras coisas em Alvalade e nos jogos grandes…

Neste momento eu acho um empate na luz era bom…

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,111
27,210
Já não ganhamos desde 2023. Na altura ganhamos como golos de Uribre e Taremi.
Domingo, 8 de março de 2026, será para repetir com um golo de um médio e de um avançado.

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,509
1,447
Isso significa fazer 91 pontos...mas a verdade é que neste momento a meta para sermos campeões matematicamente esta nos 91 pontos isto é insano pois em disputa estao 102 pontos.

nunca ninguem perdeu o campeonato com 87 ou 88 pontos que já de si é uma pontuação absurda, com 86 apenas 1x foi o scp do jj no expoente do clero.

Em suma estamos num ponto em que fazer 90 pontos no tugão pode não chega para ser campeão....é uma estupidez e demonstra bem o buraco gigantesco do nosso campeonato.
88 devem chegar...