Faltou o "pelo menos"Isso é passível de discussão
Se o Sporting perder não quero que o porto jogue para perder![]()
Faltou o "pelo menos"Isso é passível de discussão
Se o Sporting perder não quero que o porto jogue para perder![]()
Independentemente do 11. Se jogarmos como nestes últimos 3 jogos estaremos mais perto de vencer.
O historial este ano com os outros grandes é positivo.
Vencemos em Alvalade.
Vencemos no Dragão ao benfica para a taça
Empatamos no Dragão com o benfica mas toda gente sabe o roubo monumental que foi
Empatamos no Dragão com as osgas no ultimo lance do jogo devido a um erro infantil de um jogador
Perdemos agora na taça em alvalade mas toda gente sabe como. Não vale a pena explicar.
5 jogos e 3 golos sofridos ( um de penalty, outro de uma recarga de penalty e um auto golo)
Não espero que as coisas sejas diferentes neste jogo. Será muito difícil marcarem-nos um golo. Vamos rezar que os jogadores da frente estejam em dia sim.
Vencendo da luz tenho a certeza absoluta que seremos campeões. Empatando na luz tenho muita confiança mesmo que seremos campeões. Perdendo da luz , será até ao fim e mais complicado e será um jogo de nervos até à ultima jornada.
Em relação ao 11 tenho muitas dúvidas. Não acho que o Martim será titular. Está parado há 1 mês, seria muito arriscado entrar a titular num jogo desta intensidade, não tem ritmo nenhum. Acho que o Thiago vai a jogo de certeza. Só não sei se será para fazer dupla com Kiwior ou com Rosário ( passando o Kiwior para defesa esquerdo, ou jogando o Zaidu)
No meio campo não tenho dúvidas que Varela e Froholdt vão jogar. A minha única dúvida será entre Fofana e Gabri Veiga.
Na frente também não tenho dúvidas que Pepê vai jogar e será entre William/Oskar/Borja
A ponta de lança acredito que seja o Deniz Gul. Ou surpreender e meter o Rodrigo Mora naquela posição não era mal pensado.
Concentração. Se tivermos a maturidade e personalidade da primeira parte em alvalade e a capacidade ofensiva que tivemos com Arouca e Rio Ave ( e nessa capacidade sermos extremamente eficazes) o jogo é nosso.
Mas depois entra aqui algo que não podemos controlar. Os padres. Será com certeza uma pouca vergonha.
Acho também que muito do jogo vai passar pelo que vai acontecer em Braga. Mas claramente vencendo estamos muito mais perto do título.Derrota coloca champions em causa ainda que de forma não perigosa.
Empate garante mínimo de 2º lugar.
Vitória passo muito grande mas não decisivo para o título.
Entraremos na Luz como líderes e sairemos da Luz como lideres. Que isto nos dê confiança mas que não diminua a ambição.
Antes do jogo da taça pedia poupança para levar o jogo para a segunda mão, Farioli teve tomates![]()
e fez o que devia, com o bónus de termos rodado mas jogado de igual para igual contra o campeão e uma postura da nossa equipa a nível emocional quase perfeita.
Vamos ao Salão de Festas e EU QUERO O PORTO CAMPEÃO.
Não é que seja muito importante agora, mas estou muito confiante na dobradinha.
Com Froholdt de início tituar em Portugal, o grande Veiga está de volta, se o Rosário tiver de fazer de Bednarek que o faça, é o "suplente" mais titular que já vi, e se fizermos bem as contas é candidato a jogador mais influente na época, se for preciso o nosso capitão vai proteger nossa baliza como ninugém.
Somos o maior ORGULHO do futebol português a vários níveis e áreas, não conseguia dizer isto há vários anos, mas agora digo sem receio SOMOS OS MELHORES e domingo é o dia da mulher, dia de fodê-las e foder os lampiões.
Os OSKARalhinhos do norte vão f*der a putas do tempo da outra senhora.
Acho que podia ser uma boa estratégia. Um pouco à imagem que o Pepê fez em alvalade , fazendo ali um quadrado no meio campo e arrastando os centrais para abrir espaços para Oskar e William atacarem o espaço.O mora a 9 neste jogo não era mesmo mal pensado...
Com o FDP do Mostovoi de Viatodos vamos mesmo ganhar o jogo, vamos, vamos.....Importante não perder este jogo. Obviamente que espero ganhar a estes merdas mas acima de tudo o mais importante é não sair derrotado deste jogo.
Espero que o Bednarek possa estar apto para este jogo e rezar para que os jogadores da frente comecem a decidir melhor com bola.
Pois.Única coisa que me deixa nervoso é a falta de capacidade para marcar golos. Porque de resto, a equipa dá total confiança em todos os sentidos.