O Mostovoi de Viatodos.O maior lampião de Famalicão a apitar o clássico.
Um gajo que na terra dele toda gente sabe que é lampião até à medula, e até tem orgulho de o ser.
Siga.
O Mostovoi de Viatodos.O maior lampião de Famalicão a apitar o clássico.
Um gajo que na terra dele toda gente sabe que é lampião até à medula, e até tem orgulho de o ser.
Siga.
Os outros tenho a certeza que viram. O árbitro de campo não sei se viu.Apareceu me um vídeo no tiktok onde o se vê bem o suarez a fazer o gesto 2!!!! vezes , eles viram bem o que o suarez fez
Vai ter de se portar bem, ou corre o risco de nao apitar na europa.O maior lampião de Famalicão a apitar o clássico.
Siga.
A mim não me custa nada a dizer..aliás, até já o digo há muito tempo, são absolutamente nojentos, dão-me mais asco que o 5lb e não é de agoraCusta-me dizer isto mas começo a detestar as lagartixas mais que os orcs.
Jogadores porcos aos montes como o Hjulmand, Maxi, Suarez, Pote, Nuno Santos.
A mim não me custa nada a dizer..aliás, até já o digo há muito tempo, são absolutamente nojentos, dão-me mais asco que o 5lb e não é de agoraCusta-me dizer isto mas começo a detestar as lagartixas mais que os orcs.
És obcecado com essa liga Negreira & Franco ldaAinda se fosse da RFEF (Real Federación Española de Fútbol).
Ja agora @fcporto1978 tu acreditas mesmo que algum dia seria possivel sair de Portugal e ir jogar em Espanha?És obcecado com essa liga Negreira
E sermos roubados pelo Real Madrid?É preciso começar a pensar seriamente em candidatar o FCPORTO a à La Liga.
o caminho em Portugal é da discriminação, imparcialidade e impunidade.
temos de estar em competições que se coadunem com os nossos valores e princípios.
Se a liga ibérica teima em não sair do papel, AVB tem de formalizar o desejo de participar na La liga. É preciso dar os primeiros passos.
de Lixoboa é tudo merda, a justiça só vai ocorrer quando aquela merda abanar outra vez!
até podemos continuar com a equipa B nas competições portuguesas.
Vai vai...Vai ter de se portar bem, ou corre o risco de nao apitar na europa.
Último jogo dele na europa, foi totalmente rasgado internacionalmente
jogadores é o menos.Custa-me dizer isto mas começo a detestar as lagartixas mais que os orcs.
Depois os adeptos são insuportáveis. Tem a mania que são especiais, desculpem a comparação mas parecem os Israelitas da bola. (Não tou a falar do governo israelita atenção.)
Não é possível claro.Ja agora @fcporto1978 tu acreditas mesmo que algum dia seria possivel sair de Portugal e ir jogar em Espanha?
E pelo BarcelonaE sermos roubados pelo Real Madrid?
E que depois de meses na jarra presenteou os lagartos com a passagem na Taça após 15 min de revisão.O maior lampião de Famalicão a apitar o clássico.
Siga.
Esqueça a carreira na europa. E no mundialVai vai...
Ele a única vez que apitou "bem" um jogo entre Porto e Panelas foi quando demos 5 a 0.![]()
Eu comparo-os a cavaleiros andantes caídos em desgraça, que já perderam o cavalo, a armadura já esta ferrugenta, a malha esburacada, a donzela já fugiu com outro e o castelo está em ruínas, mas eles continuam altivos a cavalgar em cima de uma vassoura (ou com ela enfiada no ânus) convencidos que são os paladinos da justiça, símbolos do cavalheirismo e da etiqueta e que a sua armadura brilha ao sol enquanto a sua amada simplesmente espera a chegada deste garboso zé ninguém.Custa-me dizer isto mas começo a detestar as lagartixas mais que os orcs.
Depois os adeptos são insuportáveis. Tem a mania que são especiais, desculpem a comparação mas parecem os Israelitas da bola. (Não tou a falar do governo israelita atenção.)
Também sonho com a Júlia palha.. será mais fácil?Mas sabes que isso é impossível.
Ainda hoje não recuperei desse roubo.E que depois de meses na jarra presenteou os lagartos com a passagem na Taça após 15 min de revisão.
Mas tudo coincidência.
Mas terá para sempre os louvores do sistema da capital.Esqueça a carreira na europa. E no mundial