Acrescentar o seguinte:
1) Estou CANSADO de tanta injustiça. Estou cansado de tanto roubo. E estou cansado de gente tão corrupta e baixa como os 2 de Lisboa. O meu receio de hoje não era o jogo de hoje... Era sim o nos poderiam fazer na tentativa de nos lesionarem de forma graves os nossos jogadores. Farioli percebeu isso e rodou. Pois os filhos da puta podem mesmo ter conseguido. Vou torcer muito para que o Bednarek tenha uma contusão e não mais do que isso. Mas acredito mesmo que tenha fraturado. É muito injusto tudo o que nos tem acontecido. Mas atenção, não foi só azar. Eles fizeram-nos de propósito. É só ver que tipode entradas fizeram hoje. Vale tudo. Mesmo o Samu tem que passar a vida a virar, rodar e a livrar-se de agarroes... Adivinhem lá contra quem acabou por torcer o joelho. Não posso com estes verdes corruptos. São do pior que já vi. São de má índole. São mesmo do pior que há. Mas eu acredito que tudo de mal lhes vai acontecer quando menos esperam. É surreal tudo o que o alheiras e o fanhoso têm dito. Surreal! Pessoas que falam assim vão acabar por se foderem! Volto a repetir... O Karma tarda, mas não falha!
2) REVOLTA-ME que com tudo o que se tem visto ainda haja portistas que ainda conseguem culpar os nossos jogadores, treinador ou presidente. Exigem perfeição.
@apocalypto, honestamente, de tudo o que tens visto, continuas a achar que não há desculpas? Isto não são desculpas amigo, isto é ROUBAR! Dá-me nojo que estes filhos da puta tenham feito o que fizeram hoje quando Hujlmand dá uma patada na cabeça de um gajo nas meias contra o AFS e depois do que se viu nos Açores.
3) De Jong 2 vezes (lesões traumáticas graves), Nehuén (lesão gravíssima e não tão habitual assim nos jogadores de futebol), Martim teve uma lesão algo séria também traumática no início da época, o Moura igual. Depois a lesão traumática do Samu. Agora o Bednarek sofre uma agressão com possível fratura. Surreal! Logo agora quando tudo se vai decidir no campeonato. Vamos à Luz e a Braga. Muito injusto.
4) Este campeonato deveria estar mais do que decidido a nosso favor, tal como a Taça. Não está apenas por um motivo: arbitragens CHOCANTES!
5) Parem com essa merda do não dá em nada! O Suárez agrediu um adversário, sem bola, tentem embelezar o que quiserem, até o Faustino (esse doente) disse que ele se meteu a jeito de ser expulso no lance com o Bed. E disse que o VAR tinha de expulsar o Suárez pelos gestos. LEMBREM-SE, é CUMULATIVO, ele tem de levar, pelo menos, 2 jogos de castigo por cada uma das duas situações. E nós vamos fazer queixa das duas! Mais, Lembrem-se da vergonha da patada da vaca loura na cabeça do rapaz do AFS. Só para que conste, o Reis levou 5 jogos! Vai ser mais um circo este caso.
6) Suárez será castigado DEPOIS dos jogos difíceis. Obviamente! Só depois!
7) Acredito que o Bednarek tenha uma fratura de fissura. Estará de fora todo o mês de Março. Infelizmente falhará Boifica, Braga e Estugarda. Não vai ser fácil. É muito importante.
8) Para os que acham que a arbitragem não decide pensem nisto. Marca a falta do Pepê ao contrário. A seguir, o agressor faz a jogada do penalty porque estão lá Pepê e Rosario. Porquê? Porque Alberto viu um amarelo por uma falta que não cometeu e teve de sair por isso. E porque Bednarek sai lesionado porque foi agredido por um merdas que deveria ter sido expulsa e faz a jogada e marca o golo da vitória. Pior, tira-nos o defesa mais importante que temos na altura mais crucial, por vários jogos. SURREAL! REVOLTANTE!
9) Eu sabia que mais do que o jogo de hoje a nível de taça, eles estavam era preocupados em condicionarem os nossos próximos jogos: conseguiram!
Eu, de minha parte, vou continuar a APOIAR e a TORCER muito pelo meu grande FCPorto que tanto me orgulha! Mais do que nunca! Que nível e que portismo tem o nosso Presidente! Orgulharia muito o Pinto da Costa da década de 80 e de 90! Que nível do nosso treinador! E gostei muito da atitude em campo dos nossos atletas! Deram tudo!
Não estou preocupado com a Taça, estou preocupado com tanta injustiça, com tanta bola no poste, com tanto roubo, com tanta lesão, com a forma cada vez mais criminosa como somos tratados. Hoje fiquei convencido wue nos podem tirar a Taça e nos meter em segundo ou terceiro lugar no campeonato. Acredito que vai valer muito mais do que isto na Luz. Eles vão fazer entradas violentas. Vai valer tudo. Vai ser difícil ganhar esse jogo. E Suárez irá jogar em Braga, e o Braga vai certamente perder. Aliás, central do Braga Barisic lesionou-se anteontem

O Braga tem os 2 centrais titulares lesionados.
Tudo o que tem acontecido esta época é algo que não me lembro de ver. Continuo a dizer, só houve uma época a este nível... A do túnel (ou túneis, já que foram dois... Connosco e com o Braga. Em bom rigor até foram 3... Foi igual com o Nacional nessa época, salvo erro quando encostaram o "poupas")