Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,698
24,406
Desde que me conheço que é assim....sendo que vai piorando quando estamos por cima
Pois... eu também sei que é assim. Mas lido muito mal com escroques hipócritas e aldrabões.

Em duas semanas, tivemos 3 situações que espelham bem o que é o jornalixo em Portugal! Hoje a bolha até punha no título que o vini teve problemas no último jogo, por não gostar de uma celebração... quando fui ler a imprensa espanhola, a história era algo diferente. Sempre a construírem narrativas...

Última edição:
  • Like
Reações: fafe e Dagerman

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
759
1,608
Vou dizer isto sobre a arbitragem para aqueles que veem com a história de que não perdemos por causa do árbitro... De uma vez por todas temos de perder esse complexo... Ora cá vamos:

1 Parte:

1) Como não se dá amarelo no lance óbvio do Maxi sobre o William?

2) As imagens são claras, o Suarez dá uma cotovelada, propositada, sem bola, na barriga do Bednarek. (os que pensam que o Farioli disse que "amanhã veremos" sobre uma eventual suspensão devem se estar a esquecer que pode estar a referir-se a uma lesão do Bednarek mais séria - espero mesmo que não). Deixem-nos de fitas, lance para vermelho. Tivesse esta merda sido ao contrário e era a semana toda. Ainda bem aquele filho da pita do Borges picar. Esse sonso de merda vai ganhar ZERO esta época.

3) O FCPorto estava a dar banho de bola até aos 25 minutos. O que começou a lagartada a fazer: arraial de porrada e de quezílias, para depois ouvirmos os Carvalhais, os Borges e os Trincoes a dizerem o contrário. É surreal.

4) O Alberto quando leva amarelo NÃO FAZ FALTA e mesmo que fizesse NUNCA era amarelo. NUNCA! Ele estica a perna e toca na bola, cortando a mesma, e mesmo se não tivesse tocado não seria falta. Nem sequer existiria o segundo lance, em que esse sim, seria amarelo.

5) SEGUNDA VEZ perdoada a EXPULSÃO DIRETA ao Suárez. Claríssima. Fazer para as câmaras, de forma clara e inequívoca, com as duas mãos, o gesto de roubar é SURREL como o VAR não chama o árbitro. UMA VERGONHA!

2 Parte:

6) Que dizer do critério (ou falta dele) disciplinas na segunda parte? Surreal! Varela vê amarelo num lance daqueles. Eles a seguir têm dois iguais. NADA!

7) Que dizer da falta assinalada contra o Pepê? 😂 Surreal!

8) O Gabri está sempre a ser agarrado, a seguir empurra a vaca loura. Falta a favorecer a lagartada e amarelo para o Gabri 😂 A lagartada viu 2 amarelos o jogo todo. Na primeira parte. Aquela entrada do Catamo e os protestos da puta loura 🤦

9) Atenção que Inácio, Suárez, Maxi, Hujlmand fizeram coisas surreais com um propósito grave. Fizeram entradas às ancas e barrigas dos nossos jogadores uma atrás das outras. Foi propositado. Foram tentativas de lesão para nos tirarem jogadores do jogo de Domingo.

10) O shôr árbitro dá 10 minutos na primeira parte (óbvio, estava 0-0)... Na segunda parte existiram 4 paragens para substituições... Legalmente são 2 minutos de compensação! Sabem quanto tempo passou entre o assinalar penalty e a marcação do mesmo? Mais de 2 minutos e meio. E sabem quanto tempo passou entre assinalar o penalty e o jogo ser retomado depois do golo? 4 minutos. Só nas substituições e no lance do golo... SEIS MINUTOS! Este jogo teria SEMPRE 8 a 9 minutos de desconto, no mínimo! Mal o Pepê recupera a bola aos 5 minutos desconto... Apito!

MEUS AMIGOS, SIM, PERDEMOS PELA ARBITRAGEM! Poderíamos ter feito coisas melhores? Sim! Nós... e eles! Mas foda-se ninguém acha estranho em 3 jogos frente à super equipa só nos marcarem 2 golos e de penalty?! Oh caralho, mas quem é que teria perdido o jogo se o agressor de mulheres tivesse sido expulso JUSTAMENTE? Parece o paleio de merda frente aos vermelhos. O Gul sofre um agarrao daqueles, o Gabri aquela perninha do Enzo, o Pavlidis uma agressão no Gabri... Mas não foi pela arbitragem que empatámos! Enfim... O que um gajo atura!
Acrescentar o seguinte:

1) Estou CANSADO de tanta injustiça. Estou cansado de tanto roubo. E estou cansado de gente tão corrupta e baixa como os 2 de Lisboa. O meu receio de hoje não era o jogo de hoje... Era sim o nos poderiam fazer na tentativa de nos lesionarem de forma graves os nossos jogadores. Farioli percebeu isso e rodou. Pois os filhos da puta podem mesmo ter conseguido. Vou torcer muito para que o Bednarek tenha uma contusão e não mais do que isso. Mas acredito mesmo que tenha fraturado. É muito injusto tudo o que nos tem acontecido. Mas atenção, não foi só azar. Eles fizeram-nos de propósito. É só ver que tipode entradas fizeram hoje. Vale tudo. Mesmo o Samu tem que passar a vida a virar, rodar e a livrar-se de agarroes... Adivinhem lá contra quem acabou por torcer o joelho. Não posso com estes verdes corruptos. São do pior que já vi. São de má índole. São mesmo do pior que há. Mas eu acredito que tudo de mal lhes vai acontecer quando menos esperam. É surreal tudo o que o alheiras e o fanhoso têm dito. Surreal! Pessoas que falam assim vão acabar por se foderem! Volto a repetir... O Karma tarda, mas não falha!

2) REVOLTA-ME que com tudo o que se tem visto ainda haja portistas que ainda conseguem culpar os nossos jogadores, treinador ou presidente. Exigem perfeição. @apocalypto, honestamente, de tudo o que tens visto, continuas a achar que não há desculpas? Isto não são desculpas amigo, isto é ROUBAR! Dá-me nojo que estes filhos da puta tenham feito o que fizeram hoje quando Hujlmand dá uma patada na cabeça de um gajo nas meias contra o AFS e depois do que se viu nos Açores.

3) De Jong 2 vezes (lesões traumáticas graves), Nehuén (lesão gravíssima e não tão habitual assim nos jogadores de futebol), Martim teve uma lesão algo séria também traumática no início da época, o Moura igual. Depois a lesão traumática do Samu. Agora o Bednarek sofre uma agressão com possível fratura. Surreal! Logo agora quando tudo se vai decidir no campeonato. Vamos à Luz e a Braga. Muito injusto.

4) Este campeonato deveria estar mais do que decidido a nosso favor, tal como a Taça. Não está apenas por um motivo: arbitragens CHOCANTES!

5) Parem com essa merda do não dá em nada! O Suárez agrediu um adversário, sem bola, tentem embelezar o que quiserem, até o Faustino (esse doente) disse que ele se meteu a jeito de ser expulso no lance com o Bed. E disse que o VAR tinha de expulsar o Suárez pelos gestos. LEMBREM-SE, é CUMULATIVO, ele tem de levar, pelo menos, 2 jogos de castigo por cada uma das duas situações. E nós vamos fazer queixa das duas! Mais, Lembrem-se da vergonha da patada da vaca loura na cabeça do rapaz do AFS. Só para que conste, o Reis levou 5 jogos! Vai ser mais um circo este caso.

6) Suárez será castigado DEPOIS dos jogos difíceis. Obviamente! Só depois!

7) Acredito que o Bednarek tenha uma fratura de fissura. Estará de fora todo o mês de Março. Infelizmente falhará Boifica, Braga e Estugarda. Não vai ser fácil. É muito importante.

8) Para os que acham que a arbitragem não decide pensem nisto. Marca a falta do Pepê ao contrário. A seguir, o agressor faz a jogada do penalty porque estão lá Pepê e Rosario. Porquê? Porque Alberto viu um amarelo por uma falta que não cometeu e teve de sair por isso. E porque Bednarek sai lesionado porque foi agredido por um merdas que deveria ter sido expulsa e faz a jogada e marca o golo da vitória. Pior, tira-nos o defesa mais importante que temos na altura mais crucial, por vários jogos. SURREAL! REVOLTANTE!

9) Eu sabia que mais do que o jogo de hoje a nível de taça, eles estavam era preocupados em condicionarem os nossos próximos jogos: conseguiram!

Eu, de minha parte, vou continuar a APOIAR e a TORCER muito pelo meu grande FCPorto que tanto me orgulha! Mais do que nunca! Que nível e que portismo tem o nosso Presidente! Orgulharia muito o Pinto da Costa da década de 80 e de 90! Que nível do nosso treinador! E gostei muito da atitude em campo dos nossos atletas! Deram tudo!

Não estou preocupado com a Taça, estou preocupado com tanta injustiça, com tanta bola no poste, com tanto roubo, com tanta lesão, com a forma cada vez mais criminosa como somos tratados. Hoje fiquei convencido wue nos podem tirar a Taça e nos meter em segundo ou terceiro lugar no campeonato. Acredito que vai valer muito mais do que isto na Luz. Eles vão fazer entradas violentas. Vai valer tudo. Vai ser difícil ganhar esse jogo. E Suárez irá jogar em Braga, e o Braga vai certamente perder. Aliás, central do Braga Barisic lesionou-se anteontem 🤦 O Braga tem os 2 centrais titulares lesionados.

Tudo o que tem acontecido esta época é algo que não me lembro de ver. Continuo a dizer, só houve uma época a este nível... A do túnel (ou túneis, já que foram dois... Connosco e com o Braga. Em bom rigor até foram 3... Foi igual com o Nacional nessa época, salvo erro quando encostaram o "poupas")

bluesea

Arquibancada
24 Maio 2019
109
56
Incrível os comentadores da RTP, vergonhosa a arbitragem. Boa exibição mas fomos mansos em momentos (após o Suarez agredir o Bed, era parar o jogo e saltar ao árbitro, proteger o Aberto, estava se a ver que eles tavam a puxar a falta). Como é que o Hjulmand acaba em campo?

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
759
1,608
Quase toda a gente percebeu que ele se referia ao Bed. Aliás até disse que amanhã vai fazer mais exames. Mas quando se desconfia de fratura é porque é fratura. Dificilmente joga na Luz. Pqp. É o que é.
Pois, quando escrevi só tinha visto aqui as duas frases em inglês. Ainda não tinha lido nem visto as declarações do nosso mister.

• Like
Reações: Psantos123

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,384
245,929
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Hjulmand ganha o penalti nem devia estar a jogar porque pontapeou, de forma propositada, a cara de um jogador do AVS o que devia dar um longo castigo e o que marca o penalti não devia estar a jogar porque devia ter sido expulso duas vezes na primeira parte

O zaborde vive disto
Clube dos árbitros, e há muitos anos, sempre foram tremendamente beneficiados

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,815
13,259
Temos de ser campeoes este ano e embore odeie o Benfica e sempre preferi o Sporting aos corruptos adorava que este clube de merda ficasse de fora da Champions por causa do presidente que tem.
Apesar de achar que os orcs são o nosso grande rival, alguém para ficar fora da Champions são estes filhos de uma grande puta ... Já que o Braga ainda não está no ponto para tirar estes fdp do 2º lugar ...
Porque os VMOCs já acabaram e como não têm a receitas que têm os orcs vão voltar para o lugar de onde nunca deveriam ter saído ...

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
759
1,608
Miguel Nogueira.
Parece-me óbvio.
Acertei na terceira! Se não fossem os 2 verdes mais corruptos (Nobre ou Veríssimo) viria um tipo que até tem algumas características interessantes mas que sempre que apita os lagartos sente a pressão do verde e branco! Mas continuo a achar que não é corrupto a sério... O Nobre ou o VARíssimo hoje teriam expulso (ERRADAMENTE) o Alberto!

• Like
Reações: arichard e ASCD

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,092
12,270
Conquistas
1
O Hjulmand ganha o penalti nem devia estar a jogar porque pontapeou, de forma propositada, a cara de um jogador do AVS o que devia dar um longo castigo e o que marca o penalti não devia estar a jogar porque devia ter sido expulso duas vezes na primeira parte

O zaborde vive disto
Clube dos árbitros, e há muitos anos, sempre foram tremendamente beneficiados
Pá, toda a equipa do Sporting não devia estar a jogar este jogo. Seria o Santa Clara ou o AFS.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

24 Julho 2019
101,384
245,929
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acertei na terceira! Se não fossem os 2 verdes mais corruptos (Nobre ou Veríssimo) viria um tipo que até tem algumas características interessantes mas que sempre que apita os lagartos sente a pressão do verde e branco! Mas continuo a achar que não é corrupto a sério... O Nobre ou o VARíssimo hoje teriam expulso (ERRADAMENTE) o Alberto!
Mas é preciso ser corrupto?

Fez uma má arbitragem num sporting santa clara e foi logo corrido para casa, sem apitar na primeira liga 1 mês, uma volta inteira da liga sem apitar os grandes, regressando no santa clara sporting onde dá o jogo ao sporting
Este ano ia roubar o braga mas a senhora do VAR não deixou e hoje roubou-nos a nós com auxílio do VAR; em jogos do sporting
Outro jogo nosso que fez marcou aquele penalti escandaloso ao Nehuen no Bessa

Não é preciso ser ladrão
É saber quem ajudar para continuar a apitar
Em 23/24 apitou 5 dos 17 jogos do sporting em alvalade, quase 1/3 do campeonato em casa apitado pelo mesmo gajo, é um árbitro completamente controlado e condicionado por eles

Última edição:

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
759
1,608
Mas é preciso ser corrupto?

Fez uma má arbitragem num sporting santa clara e foi logo corrido para casa, sem apitar na primeira liga 1 mês, uma volta inteira da liga sem apitar os grandes, regressando no santa clara sporting onde dá o jogo ao sporting
Este ano ia roubar o braga mas a senhora do VAR não deixou e hoje roubou-nos a nós com auxílio do VAR; em jogos do sporting
Outro jogo nosso que fez marcou aquele penalti escandaloso ao Nehuen no Bessa

Não é preciso ser ladrão
É saber quem ajudar para continuar a apitar
Em 23/24 apitou 5 dos 17 jogos do sporting em alvalade, quase 1/3 do campeonato em casa apitado pelo mesmo gajo, é um árbitro completamente controlado e condicionado por eles
Sim, concordo contigo!

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
101,384
245,929
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim, concordo contigo!
E com este temos o problema de ser um protegido e do grupo dos árbitros a promover

Mas, como árbitro, até está muito longe do Nogueira do telemóvel, e esse já é fraco
E nenhum dos 2 se compara ao João Gonçalves da mesma geração; que deve ser o único árbitro em condições deste país, pelo menos ainda não revelou qualquer tendência de gamanço para nenhum lado

Este gajo de hoje é Nobre com arrogância de Godinho

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,698
24,406
Apesar de achar que os orcs são o nosso grande rival, alguém para ficar fora da Champions são estes filhos de uma grande puta ... Já que o Braga ainda não está no ponto para tirar estes fdp do 2º lugar ...
Porque os VMOCs já acabaram e como não têm a receitas que têm os orcs vão voltar para o lugar de onde nunca deveriam ter saído ...
Eu desde os anos 90 que ouço falar em reestruturações de dívida do chupoting... as reestruturações/perdões de dívida do chupoting são como os gatos... mas já devem ter passado as 9 há uns anos!!!
Aliás... estes gajos andaram de meados de 90 até caírem mesmo na merda lá por 2008, a ser dados como exemplo de gestão pela imprensa tuga....

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
759
1,608
E com este temos o problema de ser um protegido e do grupo dos árbitros a promover

Mas, como árbitro, até está muito longe do Nogueira do telemóvel, e esse já é fraco
E nenhum dos 2 se compara ao João Gonçalves da mesma geração; que deve ser o único árbitro em condições deste país, pelo menos ainda não revelou qualquer tendência de gamanço para nenhum lado

Este gajo de hoje é Nobre com arrogância de Godinho
Já disse em posts recentes, de forma clara, quem são, de LONGE, os melhores:

- José Bessa pode ser o melhor árbitro português de sempre! É de muito longe o melhor! 30 anos apenas. Físico imponente. Sempre em cima dos lances. É muito bom tecnicamente. É muito bom disciplinarmente. Não é arrogante. Sempre sorridente. Mas consegue que os jogadores o respeitem. É de um talento como não tinham Artur Soares Dias ou Pedro Proença. E é imparcial. Não acusa a pressão. Mas ainda não foi testado ao máximo.

- João Gonçalves não é tão bom. Mas tem qualidade. Já decidiu mal. Mas tem tomates e também é sereno. Mais resistente à pressão e corrupção.

- O Guelho, o Correia, são fraquinhos, mas têm demonstrado imparcialidade. E mostraram tomates. E sim, também acho que o Nogueira não sendo propriamente bom, poderia vir a ser.

- Também acho que o Diogo Rosa poderá não ser mau. Veremos que caminho escolherá, o da seriedade ou o outro...

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,810
163,317
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acrescentar o seguinte:

1) Estou CANSADO de tanta injustiça. Estou cansado de tanto roubo. E estou cansado de gente tão corrupta e baixa como os 2 de Lisboa. O meu receio de hoje não era o jogo de hoje... Era sim o nos poderiam fazer na tentativa de nos lesionarem de forma graves os nossos jogadores. Farioli percebeu isso e rodou. Pois os filhos da puta podem mesmo ter conseguido. Vou torcer muito para que o Bednarek tenha uma contusão e não mais do que isso. Mas acredito mesmo que tenha fraturado. É muito injusto tudo o que nos tem acontecido. Mas atenção, não foi só azar. Eles fizeram-nos de propósito. É só ver que tipode entradas fizeram hoje. Vale tudo. Mesmo o Samu tem que passar a vida a virar, rodar e a livrar-se de agarroes... Adivinhem lá contra quem acabou por torcer o joelho. Não posso com estes verdes corruptos. São do pior que já vi. São de má índole. São mesmo do pior que há. Mas eu acredito que tudo de mal lhes vai acontecer quando menos esperam. É surreal tudo o que o alheiras e o fanhoso têm dito. Surreal! Pessoas que falam assim vão acabar por se foderem! Volto a repetir... O Karma tarda, mas não falha!

2) REVOLTA-ME que com tudo o que se tem visto ainda haja portistas que ainda conseguem culpar os nossos jogadores, treinador ou presidente. Exigem perfeição. @apocalypto, honestamente, de tudo o que tens visto, continuas a achar que não há desculpas? Isto não são desculpas amigo, isto é ROUBAR! Dá-me nojo que estes filhos da puta tenham feito o que fizeram hoje quando Hujlmand dá uma patada na cabeça de um gajo nas meias contra o AFS e depois do que se viu nos Açores.

3) De Jong 2 vezes (lesões traumáticas graves), Nehuén (lesão gravíssima e não tão habitual assim nos jogadores de futebol), Martim teve uma lesão algo séria também traumática no início da época, o Moura igual. Depois a lesão traumática do Samu. Agora o Bednarek sofre uma agressão com possível fratura. Surreal! Logo agora quando tudo se vai decidir no campeonato. Vamos à Luz e a Braga. Muito injusto.

4) Este campeonato deveria estar mais do que decidido a nosso favor, tal como a Taça. Não está apenas por um motivo: arbitragens CHOCANTES!

5) Parem com essa merda do não dá em nada! O Suárez agrediu um adversário, sem bola, tentem embelezar o que quiserem, até o Faustino (esse doente) disse que ele se meteu a jeito de ser expulso no lance com o Bed. E disse que o VAR tinha de expulsar o Suárez pelos gestos. LEMBREM-SE, é CUMULATIVO, ele tem de levar, pelo menos, 2 jogos de castigo por cada uma das duas situações. E nós vamos fazer queixa das duas! Mais, Lembrem-se da vergonha da patada da vaca loura na cabeça do rapaz do AFS. Só para que conste, o Reis levou 5 jogos! Vai ser mais um circo este caso.

6) Suárez será castigado DEPOIS dos jogos difíceis. Obviamente! Só depois!

7) Acredito que o Bednarek tenha uma fratura de fissura. Estará de fora todo o mês de Março. Infelizmente falhará Boifica, Braga e Estugarda. Não vai ser fácil. É muito importante.

8) Para os que acham que a arbitragem não decide pensem nisto. Marca a falta do Pepê ao contrário. A seguir, o agressor faz a jogada do penalty porque estão lá Pepê e Rosario. Porquê? Porque Alberto viu um amarelo por uma falta que não cometeu e teve de sair por isso. E porque Bednarek sai lesionado porque foi agredido por um merdas que deveria ter sido expulsa e faz a jogada e marca o golo da vitória. Pior, tira-nos o defesa mais importante que temos na altura mais crucial, por vários jogos. SURREAL! REVOLTANTE!

9) Eu sabia que mais do que o jogo de hoje a nível de taça, eles estavam era preocupados em condicionarem os nossos próximos jogos: conseguiram!

Eu, de minha parte, vou continuar a APOIAR e a TORCER muito pelo meu grande FCPorto que tanto me orgulha! Mais do que nunca! Que nível e que portismo tem o nosso Presidente! Orgulharia muito o Pinto da Costa da década de 80 e de 90! Que nível do nosso treinador! E gostei muito da atitude em campo dos nossos atletas! Deram tudo!

Não estou preocupado com a Taça, estou preocupado com tanta injustiça, com tanta bola no poste, com tanto roubo, com tanta lesão, com a forma cada vez mais criminosa como somos tratados. Hoje fiquei convencido wue nos podem tirar a Taça e nos meter em segundo ou terceiro lugar no campeonato. Acredito que vai valer muito mais do que isto na Luz. Eles vão fazer entradas violentas. Vai valer tudo. Vai ser difícil ganhar esse jogo. E Suárez irá jogar em Braga, e o Braga vai certamente perder. Aliás, central do Braga Barisic lesionou-se anteontem 🤦 O Braga tem os 2 centrais titulares lesionados.

Tudo o que tem acontecido esta época é algo que não me lembro de ver. Continuo a dizer, só houve uma época a este nível... A do túnel (ou túneis, já que foram dois... Connosco e com o Braga. Em bom rigor até foram 3... Foi igual com o Nacional nessa época, salvo erro quando encostaram o "poupas")
Tu sabes que tens razão.
Mas também sabemos que no fim só vai contar se ganharmos.
Se não ganharmos tudo isso vai ser empurrado para a narrativa de "desculpas"
Como era no tempo dos emails, como foi nos super 3 meses do Lage e do Felix esteroides de arbitragem and so on.

E depois das declarações do vil estrôncio, TEMO DE OS COMER VIVOS.