Guerra Rússia - Ucrânia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,935
48,023
Conquistas
7
110
De que é que se vão alimentar os terroristas no governo israelita após o Irão? Se tudo correr bem

Isso é que devia ser a pergunta
Quem vai ser o próximo inimigo? É que eles nunca param, só querem limpar tudo
o Bibi vai tentar novamente ser intocável, alterar o sistema judicial, para que o julgamento da sua corrupção nunca avance.

é um Sócrates no poder.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,126
9,129
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
o Bibi vai tentar novamente ser intocável, alterar o sistema judicial, para que o julgamento da sua corrupção nunca avance.

é um Sócrates no poder.
Convém ser claro que Israel não é, nem nunca foi uma democracia liberal como muitos tentam impingir. Pelo contrário, Israel até é um estado judaico, praticamente um etnoestado.

• Like
Reações: katatonia10

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,397
6,086
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
A Síria é escombros e a malta do Libano sem o dinheiro iraniano deve durar tanto como uma invasão aqui à minha rua

Aquilo no Irão fica a trato dos americanos
Muito optimisto aí. Acho que pouco se vai alterar na Síria ou no Líbano. Mas não me admirava que quem manda em Israel ponderasse um invasão tal como fizeram na Palestina.

O Irão é outro animal completamente. Mesmo para os EUA, ataques aéreos ferem o regime mas não o destroem. Uma nova guerra no médio-oriente (com tropas no terreno) só com aprovação do Congresso e provavelmente só com apoio dos aliados. Não me parece provável que os países europeus da NATO alinhem nesta retórica. Aliás, oxalá que não!

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,336
7,964
"prontes", o mundo já está entretido

os pedos, violadores, assassinos, o tráfico humano/infantil, foi uma fantasia que já está dormente algures

sob a capa de dr jekyll, mr hyde está protegido
O trump ou arranja maneira de resolver isto em pouco tempo ou só se enterrou

Se não conseguir derrubar o regime rápido vai querer negociar. O Irão não vai querer. E isto ou escala ou arrasta-se levando a população a começar a sentir os preços dado que não vai demorar ao petróleo subir acima dos 100 doláres

Por isso ou arranja uma maneira de resolver isto ou vai se f*der à brava. A população ainda não tomou as ruas nem vai tomar por enquanto

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,459
6,118
eu diria que até é completamente incompatível ser cristão e antissemita.

mas há muitos...
Tendo em conta que todas as religiões pregam o amor ao próximo, é incompatível ser-se religioso e antissemita.

O problema é que a maioria da população mundial reza a um deus mas ninguém faz o que ele lhe pede.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,438
7,314
Eu não tenho problemas em dizer que o Pintor Austríaco foi um monstro sanguinário e nada justificava aqueles métodos bárbaros e cruéis, mas não deixava de ter razão em relação aos judeus e acho que muitas pessoas vão se aperceber disso mais cedo ou mais tarde. Israel pratica outra forma de terrorismo e isso envolve muito dinheiro e interesses económicos por detrás.
De quem foi o unico like a este post de quem foi?

Um chocolate para quem adivinhar sem ir ver.

Aqui fica uma pista: encontra-se disso na China

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
784
839
o Bibi, o Ben e restantes fdp's são apenas uns fanáticos alucinados que o governo de Israel tem no governo neste momento.

não são Israel, não são 'todos os judeus'

o Bibi bem que tentar ser uma espécie de divindade de Israel que os representa, mas não é, é apenas um político corrupto.
Mas há muitos israelitas que são tão radicais como os radicais muçulmanos. E muitos deles estão no Governo de Israel.

• Like
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,390
9,373
André Ventura. Constantemente.
Não conheço, nunca parei mais de cinco segundos a ouvi-lo.
Mas lembro-me de o Paulo Portas uma vez ter garantido que a nossa senhora de Fátima estava a controlar a situação e que não ia permitir que o petróleo derramado na Galiza viesse afectar Portugal. E tinha razão, o que só prova que o PP tem connexions no céu.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,486
90,069
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu não tenho problemas em dizer que o Pintor Austríaco foi um monstro sanguinário e nada justificava aqueles métodos bárbaros e cruéis, mas não deixava de ter razão em relação aos judeus e acho que muitas pessoas vão se aperceber disso mais cedo ou mais tarde. Israel pratica outra forma de terrorismo e isso envolve muito dinheiro e interesses económicos por detrás.
Ah bom!

Se não tens problemas em assumir que o adolfo tinha um problema ou outro tudo bem!

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,244
4,003
Vila Nova de Gaia, 1981
É o mesmo amanhã da malta da Síria, do Afeganistão, do Iraque ou da Líbia
Vão os sanguinários ditatoriais e aquela merda fica igual ou pior

Um gajo até fica a pensar se aquilo para aquelas bandas não estaria melhor com alguns desses gajos vivos lol
O que todas as bandas precisavam é de gente que não se seguisse por um livro. Invoque o livro o casamento com menores ou prometesse um lugar no céu.
Ou pelo menos que não chateassem os restantes cidadãos do mundo com isso. Aqueles que querem sossego.
E vou de cristianismos a islamismos. Se o cristianismo já fez das suas ,acho que hoje em dia concordamos que existem mais erros e ameaças por parte do islamismo extremo

Estado
Não está aberto para novas respostas.