CARALHOOOOOOOOOOOO!
Claro que não levo a mal, mas discordo. O que não faz sentido é pô-la no único jogo que, nos três que faltavam, tinha algum risco e onde perdemos nos últimos dois anos. O seguro morreu de velho... primeiro assegurar o primeiro lugar e só depois as experiências.Não leves a mal, mas isso não faz sentido nenhum.
É precisamente num jogo como este em que se tem de dar ritmo a uma jogadora como a Dominika.
O desacerto deste set tem muito a ver com o desacerto na distribuição e nada a ver com esta jogadora estar em campo.
A jogar assim, não digo nada...A jogar assim, a final four da Taça que é já daqui a semanas pode ser complicada.
Eu percebo-te, mas este Vitória é (muito) mais fraco que os Vitórias desses dois anos.Claro que não levo a mal, mas discordo. O que não faz sentido é pô-la no único jogo que, nos três que faltavam, tinha algum risco e onde perdemos nos últimos dois anos. O seguro morreu de velho... primeiro assegurar o primeiro lugar e só depois as experiências.
De acordo quanto ao desacerto da distribuição, mas isso não invalida que não era jogo para fazer invenções. Sobretudo porque, se perdêssemos, não havia margem para recuperar o 1.º lugar. Mantinha a opinião mesmo que ganhássemos por 3-0.Eu percebo-te, mas este Vitória é (muito) mais fraco que os Vitórias desses dois anos.
Na minha opinião hoje o problema nem esteve na receção ou defesa e muito menos no facto da Dominika ter jogado. O problema foi a muito fraca qualidade da distribuição.
Perdi a conta ao número de vezes que (todas) as atacantes do Porto tiveram de passar a bola para o lado contrário porque esta nem para amorti dava…
As pessoas na bancada já estavam a ficar exasperadas com a quantidade de bolas devolvidas
Ainda é cedo para esse tipo de decisões, independentemente do que vá na cabeça do MC. Acredito que já tenha jogadoras em mente e que já haja contactos, mas nada de definitivo. Movimentações "antecipadas" só em Itália e na TurquiaSerá que tem a ver com a composição do plantel para a próxima temporada o aparente desinteresse de algumas jogadoras ?
Pelos vistos é por esta altura que é definida quem vem e quem sai
Acredito, mas para teres a noção da minha posição: Eu sou bastante mais radical e até acho que mesmo a Bruna e a Ana Rui podiam e deviam ter jogado de início.De acordo quanto ao desacerto da distribuição, mas isso não invalida que não era jogo para fazer invenções. Sobretudo porque, se perdêssemos, não havia margem para recuperar o 1.º lugar. Mantinha a opinião mesmo que ganhássemos por 3-0.
Isso já é radicalismo a maisAcredito, mas para teres a noção da minha posição: Eu sou bastante mais radical e até acho que mesmo a Bruna e a Ana Rui podiam e deviam ter jogado de início.
Se achas que começar com a Dominika é um risco muito elevado ou que meter a Bruna/Ana Rui seria uma irresponsabilidade então se calhar tens de ver mais as outras equipas
Por exemplo, no Vitória o Diogo meteu desde o início a central Lara Jorge de 18 anos em detrimento da Raissa que é melhor e experiente, a Lara tem um enorme potencial e esteve bem, mas está muito longe técnica e fisicamente do que a Bruna jogava com a mesma idade e ainda mais do que a Bruna é atualmente…pq não podia esta também ter jogado?
A diferença é que um treinador teve a coragem de jogar contra a equipa mais forte metendo três miúdas em campo, o outro é mais do mesmo: Ana Rui para o serviço/defesa e inversão a meio do set.
A mim não me preocupa a Dominika. Gostei do pouco que vi.
Com o jogo de hoje temos de estar preocupados é com o momento muito fraco da Milana e da Lila e com a baixa de forma da Murek (MC teve de se socorrer da Jazz para não ir ao quinto set)
A única coisa boa que vi neste jogo foi a Vitória ter aparecido na parte final e ter assumido o jogo quando nada estava a correr bem.