#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.15

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.15 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,425
47,274
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Completamente mentira desculpa lá
E em relação ao Zaidu então nem comento

Falhou um golo inadmissível e outro assim assim mas dai a dizer que nem um chuto na bola sabe dar vai uma distancia do crl

O fitas teve ZERO ações positivas o jogo todo, repito ZERO
Tá certo.

Se puderes vê o jogo outra vez e depois falamos.

Isto é a definição de nulidade.

1000097037.jpg
1000097035.jpg 1000097033.jpg 1000097031.jpg

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,164
1,467
Gaslighting no seu melhor.
Aos 62 minutos tirou Gabri que estava a ser dos melhores por tirar e tirou Oskar que também estava a jogar bem, e manteve Pepê... o mesmo filme como aconteceu contra o Rio Ave. Duas substituições pavlovianas que deram cabo do nosso ascendente de jogo e que resultaram no golo do Arouca 8 minutos depois. Apenas corrigiu a coisa com a entrada de Fofana, mas a equipa nessa altura também já ia atrás do prejuízo com o jogo 1-1.
Lamento dizer, mas não sabe mais!

Poe alguma coisa perdeu nos últimos 6 jogos 9 pontos na Holanda....

Agora temos que apoiar a equipa, que remédio, mas não tem unhas para o Ferrari

• Haha
Reações: NELSON COSTA

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
95
83
para os aziados deste forum.. e são tantos.
tomai lá mais uma....3pts merecidos e sem discussão, peca por falta de finalização.
Seguimos nesta época como nunca imaginei, disputar titulos...existem milagres.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,088
32,928
Conquistas
1
Temos é que ter um avançado que faça alguma coisa.

Que saiba fazer alguma coisa.

A pressão alta hoje estava a funcionar bem. O Oskar e o Gabri estiveram muito bem, mas depois o Gul nada.

Este jogo devia estar resolvido ao intervalo.
Mas tu com o Moffi não consegues ter essa pressão alta… é um jogador mais posicional…

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,425
47,274
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas tu com o Moffi não consegues ter essa pressão alta… é um jogador mais posicional…
Certo. Ele não tem condições físicas e provavelmente não vai ter tão depressa para andar a fazer pressão 60 minutos na linha de ataque.

Mas se ele for capaz de pelo menos dominar uma bola, ganhar uma bola de cabeça ou fazer um remate enquadrado já é um upgrade.

• Like
Reações: Villas

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,329
6,281
Responsabilidade imensa do Mr, nesta forma de jogar.

E depois faz substituições sem sentido!

Tirar o Gabri é incompreensível. E eu que nem gosto do Gabri....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,088
32,928
Conquistas
1
Responsabilidade imensa do Mr, nesta forma de jogar.

E depois faz substituições sem sentido!

Tirar o Gabri é incompreensível. E eu que nem gosto do Gabri....
O Gabri é um jogador com bons pés… mas que se desliga muito do jogo… eu preferia ter um jogador mais rotativo nessa posição… tipo um meio campo com Varela Froholdt e Fofana talvez resultasse melhor…

Eu não gosto do Pepê na direita… eu gostava de ver o Gabri na posição do Pepê à la Otavinho

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,933
92,561
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Um jogo é um jogo. Mas nao foi um, nem dois.

A equipa nao joga no seu maximo. E isso viu se bem hoje apos 1-1, sobretudo nos ultimos 10 minutos.

Claro que quero é ganhar, mas é impossivel defender esta estrategia de Farioli. Gosto dele, como com outros treinadores quero é que tenha sucesso. Mas nao concordo com esta maneira de abordar os jogos, com a postura da equipa quando se apanha em vantagem cedo nos jogos.

Hoje o que se viu depois do empate revoltou me, no sentido em que ficou claro que temos muito mais para dar.

Obviamente nao podemos jogar 90 minutos prego a fundo, mas toda a vida vi o sucesso do Porto ser alicerçado em tentar uma vantagem mais confortavel antes de controlar os jogos.

Por melhor que se defenda, nenhuma equipa esta livre de sofrer um golo. Hoje levamos uma bola na barra e a 2a foi golo. Ora nem sempre vai dar para ainda ganhar o jogo depois de levar um empate mais tardio.

Primeiro corre se para marcar o primeiro, depois corre se para o 2. Ai ja se pode baixar um pouco o ritmo mas sempre de olho no 3. Com 3 de avanco, sim pode se descansar com bola. Chega deste controlo de 1-0.

• Like
Reações: Flames e pfapr