Um jogo é um jogo. Mas nao foi um, nem dois.
A equipa nao joga no seu maximo. E isso viu se bem hoje apos 1-1, sobretudo nos ultimos 10 minutos.
Claro que quero é ganhar, mas é impossivel defender esta estrategia de Farioli. Gosto dele, como com outros treinadores quero é que tenha sucesso. Mas nao concordo com esta maneira de abordar os jogos, com a postura da equipa quando se apanha em vantagem cedo nos jogos.
Hoje o que se viu depois do empate revoltou me, no sentido em que ficou claro que temos muito mais para dar.
Obviamente nao podemos jogar 90 minutos prego a fundo, mas toda a vida vi o sucesso do Porto ser alicerçado em tentar uma vantagem mais confortavel antes de controlar os jogos.
Por melhor que se defenda, nenhuma equipa esta livre de sofrer um golo. Hoje levamos uma bola na barra e a 2a foi golo. Ora nem sempre vai dar para ainda ganhar o jogo depois de levar um empate mais tardio.
Primeiro corre se para marcar o primeiro, depois corre se para o 2. Ai ja se pode baixar um pouco o ritmo mas sempre de olho no 3. Com 3 de avanco, sim pode se descansar com bola. Chega deste controlo de 1-0.