Não. É tão falso que se calhar foi feito no PaintNão é real, pois não?
Ou é?![]()
Não. É tão falso que se calhar foi feito no PaintNão é real, pois não?
Ou é?![]()
Acham se uma agremiação ENORMEEEEEE.....Mas bastou passar ali a fronteira para Espanha,que ficaram do tamanho de um amendoim,pequeninoooooossss....Um jogador que há 9 meses jogava na terceira divisão alemã, tem a oportunidade de jogar no Barnabéu e contra o melhor jogador brasileiro e dos melhores do mundo, candidato à bola de ouro, provavelmente um doa seus ídolos do futebol...por que não pediria para trocar a camisola para memória pessoal da sua carreira de futebol!?
Não podemos confundir a posição de um clube (lampiões) por situação de racismo de que se tenta defender, sem hipótese, sem esclarecimento e sem pedido de desculpas (por burrice de superioridade ridícula), com o Real e Jogador com normal troca de camisolas num ato de desportivismo e admiração normal no fim de um jogo e no futebol!
Não, recuso-me a acreditar que isto é verdade
Do guadiana era muita lata.Não é real, pois não?
Ou é?![]()
Vindo dum palhacito raivoso como o rui santos nem parecia uma coisa demasiado inverosímil.Do guadiana era muita lata.
Mas os rabolhos contam a Taça Latrina como troféu oficial. Já conheci vários.
Andava o povo a gozar com eliminatória a três mãos e não é que o adjunto dos lampiões se agarra a isso para levar mais uma taça de cartão para o museu? Que vergonha alheia...
eu disse literalmente o mesmo a gozar na primeira mão."Está 4-3. Vamos jogar a 3ªmão ao Bernabéu com as aspirações intactas."
![]()
admiras-te? o mesmo gajo que na semana passada falou nas ligações do real e do regime do franco o caudilho, disse há um ou dois anos, para haver cautela a pensar na descida das toupeiras ás distritais, via júridica, porque podia haver motins violentos nas ruas. Não sei como se chama o gajo mas lembro-me de ver isso no twitter e ter ido puxar atrás na box. Surreal.Não deve ter mas é um filho da puta do pior que há. E está a ver se atiça os cães lá do Alto dos Moinhos a irem ao focinho ao Vitor Pinto.
Mas não é só na Argentina... Aqui, sem ninguém dar conta, é quase cultural. Somos apenas menos loucos na forma como bos manifestamos enquanto povo. Somos muito cobardes e hipócritas. E é no meio de todos esses que há muito racista em Portugal. Oh se há, qualquer "boa" pessoa ao virar da esquina diz "preto do caralho" completando com o até tenho amigos "pretos" com um "não é a cor dele?"Infelizmente, o racismo está bem enraizado na cultura argentina. Muito pelo seu passado histórico.
Mesmo assim, não deixa de ser surpreendente, em pleno 2026, que se possa insultar, diferenciar uma pessoa pela sua cor de pele, pela sua orientação sexual.
PQP, é o que eu digo sempre aos racistas e homofóbicos, que raio de diferença FAZ NA TUA VIDA, a vida de outra pessoa?
Não sei quantas vezes ouvi na minha vida, especialmente quando jogava á bola , ai então era certinho " volta pra tua terra preto" dito para outros jogadores, mas sempre achei as pessoas que faziam isso , faziam por não saberem mais , por serem mentalmente limitadas.Mas não é só na Argentina... Aqui, sem ninguém dar conta, é quase cultural. Somos apenas menos loucos na forma como bos manifestamos enquanto povo. Somos muito cobardes e hipócritas. E é no meio de todos esses que há muito racista em Portugal. Oh se há, qualquer "boa" pessoa ao virar da esquina diz "preto do caralho" completando com o até tenho amigos "pretos" com um "não é a cor dele?"
E não só...Já o árbitro italiano do 1° jogo da eliminatória a três mãos, teve uma arbitragem exemplar...
Pois, tal como eu vi. Exatamente na mesma circunstância. O problema é que limitados ou não isso é o tal racismo enraizado. E experimentem falar com pessoas do "bem" que são retornados. Foda-se, conheço alguns que tratavam os africanos como se fossem bois a puxarem arados!Não sei quantas vezes ouvi na minha vida, especialmente quando jogava á bola , ai então era certinho " volta pra tua terra preto" dito para outros jogadores, mas sempre achei as pessoas que faziam isso , faziam por não saberem mais , por serem mentalmente limitadas.
Ora, exatamente!Não percebo o ódio quando essa opinião é igual a 90% das que damos aqui em dias de jogos.![]()
![]()
![]()
Tiro o meu chapéu ao benfica. Conseguiram passar os valores do clube melhor que nós.https://www.instagram.com/reel/DVOZIEoEkMo/?igsh=aW1vcDRzenp0cGF3
Fdx olhem me este porco do crl.
Como é que este merdas jogou no nosso clube?
- Sabes Goucha, eu realmente adoro umas boas litrosas. Mas bêbado? Não. Bêbado, não sou.Faz me lembrar uma entrevista há uns anos ao Eusébio onde ele dizia que gostava muito de beber mas não era bêbado.
Contam a Taça Latrina e bem, porque são um clube de Merda.Do guadiana era muita lata.
Mas os rabolhos contam a Taça Latrina como troféu oficial. Já conheci vários.