Cartel do regime (Organização Criminosa)

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,582
12,349
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um jogador que há 9 meses jogava na terceira divisão alemã, tem a oportunidade de jogar no Barnabéu e contra o melhor jogador brasileiro e dos melhores do mundo, candidato à bola de ouro, provavelmente um doa seus ídolos do futebol...por que não pediria para trocar a camisola para memória pessoal da sua carreira de futebol!?
Não podemos confundir a posição de um clube (lampiões) por situação de racismo de que se tenta defender, sem hipótese, sem esclarecimento e sem pedido de desculpas (por burrice de superioridade ridícula), com o Real e Jogador com normal troca de camisolas num ato de desportivismo e admiração normal no fim de um jogo e no futebol!
Acham se uma agremiação ENORMEEEEEE.....Mas bastou passar ali a fronteira para Espanha,que ficaram do tamanho de um amendoim,pequeninoooooossss....
Lá fora ninguém lhes passa cartão,coitados vivem das vitórias morais por esse mundo fora.. já não é mau!!!!!

Última edição:

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,740
13,530
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não, recuso-me a acreditar que isto é verdade 🤣

ok, ainda não chegamos a este nível de insanidade:

😋

Mas atenção, porque perante isto:

ele aparentemente concluiu que: “FC Porto tem uma ligeira vantagem sobre o Benfica no espaço do futebol internacional”

…dá mesmo pena, é uma puta barata: mais do triplo = ligeira vantagem

Última edição:

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,264
2,351
38
Claro que o Pestrianni e o Vinicius são uns valentes palhaços. Contudo, e dado o circo mediático, o Benfica podia ter aproveitado a troca de camisolas de ontem para mostrar caracter. Um jogador do Benfica, trocar a camisola com o Vinicius, depois de tudo o que se passou podia ter sido projectado como um gesto de fair play e um gesto que mostra que o Benfica não é um clube racista nem mal intencionado. Mas em vez disso, o clube vai defender o Pestrianni e empandeirar o gajo que trocou a camisola com o jogador a quem o Pestrianni chamou mono. Que excelente gestão mediática :)

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,493
9,620
Do guadiana era muita lata.
Mas os rabolhos contam a Taça Latrina como troféu oficial. Já conheci vários.
Vindo dum palhacito raivoso como o rui santos nem parecia uma coisa demasiado inverosímil.
Mas o nível de baixeza do ruizinho santinho é tal que chega a dar vómitos, e por isso já decidi há muitos anos que não quero ouvir nada do que ele diz. Boicote total.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,115
15,515
Andava o povo a gozar com eliminatória a três mãos e não é que o adjunto dos lampiões se agarra a isso para levar mais uma taça de cartão para o museu? Que vergonha alheia...
"Está 4-3. Vamos jogar a 3ªmão ao Bernabéu com as aspirações intactas."
eu disse literalmente o mesmo a gozar na primeira mão.
Chego á conclusão que em termos de comunicação tenho as mesmas ou melhores habilitações para ser adjunto dos rabolhos e odeio-o esses montes de merda

• Like
Reações: Paredes5 e Regod

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,115
15,515
Não deve ter mas é um filho da puta do pior que há. E está a ver se atiça os cães lá do Alto dos Moinhos a irem ao focinho ao Vitor Pinto.
admiras-te? o mesmo gajo que na semana passada falou nas ligações do real e do regime do franco o caudilho, disse há um ou dois anos, para haver cautela a pensar na descida das toupeiras ás distritais, via júridica, porque podia haver motins violentos nas ruas. Não sei como se chama o gajo mas lembro-me de ver isso no twitter e ter ido puxar atrás na box. Surreal.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
916
1,892
Infelizmente, o racismo está bem enraizado na cultura argentina. Muito pelo seu passado histórico.
Mesmo assim, não deixa de ser surpreendente, em pleno 2026, que se possa insultar, diferenciar uma pessoa pela sua cor de pele, pela sua orientação sexual.

PQP, é o que eu digo sempre aos racistas e homofóbicos, que raio de diferença FAZ NA TUA VIDA, a vida de outra pessoa?
Mas não é só na Argentina... Aqui, sem ninguém dar conta, é quase cultural. Somos apenas menos loucos na forma como bos manifestamos enquanto povo. Somos muito cobardes e hipócritas. E é no meio de todos esses que há muito racista em Portugal. Oh se há, qualquer "boa" pessoa ao virar da esquina diz "preto do caralho" completando com o até tenho amigos "pretos" com um "não é a cor dele?"

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,782
28,462
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Mas não é só na Argentina... Aqui, sem ninguém dar conta, é quase cultural. Somos apenas menos loucos na forma como bos manifestamos enquanto povo. Somos muito cobardes e hipócritas. E é no meio de todos esses que há muito racista em Portugal. Oh se há, qualquer "boa" pessoa ao virar da esquina diz "preto do caralho" completando com o até tenho amigos "pretos" com um "não é a cor dele?"
Não sei quantas vezes ouvi na minha vida, especialmente quando jogava á bola , ai então era certinho " volta pra tua terra preto" dito para outros jogadores, mas sempre achei as pessoas que faziam isso , faziam por não saberem mais , por serem mentalmente limitadas.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
916
1,892
Já o árbitro italiano do 1° jogo da eliminatória a três mãos, teve uma arbitragem exemplar...
E não só...

E neste último jogo o que dizer do penalty não assinalado aos 6 minutos? E o alaranjado ao Ríos? E no segundo jogo se o porco racista tivesse dido expulso? E que dizer da "não falta" no quarto golo do primeiro dos 3 jogos? E aqueles penalties fantasmas? 🤦

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
916
1,892
Não sei quantas vezes ouvi na minha vida, especialmente quando jogava á bola , ai então era certinho " volta pra tua terra preto" dito para outros jogadores, mas sempre achei as pessoas que faziam isso , faziam por não saberem mais , por serem mentalmente limitadas.
Pois, tal como eu vi. Exatamente na mesma circunstância. O problema é que limitados ou não isso é o tal racismo enraizado. E experimentem falar com pessoas do "bem" que são retornados. Foda-se, conheço alguns que tratavam os africanos como se fossem bois a puxarem arados!

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
916
1,892
Não percebo o ódio quando essa opinião é igual a 90% das que damos aqui em dias de jogos. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Ora, exatamente!

4 clássicos em que nos marcaram apenas 1 golos, aos 98 min, num penalty caído do céu num erro individual!

Mas aqui, na CS, nos adeptos rivais, seremos favas contadas para os de Lisboa. Tudo se está a comportar e a pensar como sendo impossível ganharmos um jogo que seja! LOL Eu sei que Pinheiro, Nobre, Veríssimo, Malheiro estarão na linha da frente para arbitrarem estes jogos... Também sei que vão fazer de tudo para castigarem William e Alberto... Mas vamos entrar com 11!

Eu não sei se têm noção, mas se calha de o nosso FCPorto ganhar um destes jogos que seja a violência doméstica atingirá records nunca antes vistos.

É que está tudo a comportar-se como sendo certo Lisboa ganhr ao FCPorto, Estoril, Braga e Gil Vicente! Naquelas cabecinhas a lagartada ganha ao Estoril, ao FCPorto e em Braga. E o boifica ganhar no Gil e ao FCPorto.

Mas vai ser preciso muita corrupção para que isto aconteça!

Mais, basta que um ou dois jogos destes 5 não corra como querem e haverá enormes problemas para a capital.

Se nós não temos margem de erro, que dizer deles?

Vou dar um exemplo: se os racistas não ganharem os seus 2 jogos, arrumam de vez em todas as competições! E não estão arrumados há muito porque o Nhaga e, sobretudo, a arbitragem não deixou

• Like
Reações: Psantos123