Cartel do regime (Organização Criminosa)

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,108
20,587
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pá, não é só o testemunho.
Há video da situação. O jogador aproxima-se do outro, fala-lhe qualquer merda ao ouvido e dá-se um rebuliço do caralho. Quem estava ao lado ouviu e testemunhou.
Tal como neste caso, há video, o Prestianni, todo raivoso, esconde a boca na camisola para quê? Para elogiar o adversário?
Tens um comportamento altamente suspeito em video, corroborado com o testemunho de quem estava ao lado (neste caso o Mbappe).

O culminar é o gajo, pouco inteligente, dizer que chamou maricas, não macaco. A punição é a mesma...

Para mim a Uefa vai voltar a ter mão pesada, de forma a desencorajar este comportamento.
A situação é suspeita? Sem dúvida. Mas há provas concretas sobre o que foi dito? Que se saiba não, só mesmo o testemunho de dois jogadores. Eu não acho que eles estejam a mentir neste caso concreto, mas que é possível, é.

Agora imagina este cenário: rabolhos vs Porto na Luz, Sidny Cabral manda uma pantufada no Gabri. Cria-se um sururu entre os dois, aparece o Otamerdas por perto e de repente o Sidny corre em direção ao árbitro e diz que o Gabri lhe chamou macaco. O Otamerdas jura a pés juntos que é verdade. Rabolhos convenientemente só mostram imagens de ângulos em que o nosso jogador está de costas e não dá para ver o que foi dito. Ainda assim o Gabri acaba suspenso por 10 jogos.

E agora?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,055
34,372
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Por acaso ainda no outro dia fui à baixa e tava lá um artista parecido ao Prestianni.
Gunão, chapéu a apontar para a lua, calças de ganga apertadas e casaco desportivo.
Magrito, baixinho (apesar de ter uns ténis com sola prai de 5cm) mas a mandar letra como se fosse o Hércules.
Daqueles que ameaçam toda a gente e depois levam uma chapada e apagam logo...

• Like
Reações: Azul Escuro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,876
92,453
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os madrilenos nem o conhecem. Ele saiu e ninguem reagiu. Ainda devem estar a espera que ele saia. Ou entao estao so a olhar para baixo…

fjpfcp

26 Março 2012
45,876
92,453
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fdxx estes gajos da CM. Tudo na paz do Senhor e eles escrevem que Ambiente ja e complicado

Ainda vao eles mandar bocas ao Prestianni por detras das cameras

• Like
Reações: SA e Vinha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,053
32,898
Conquistas
1
A situação é suspeita? Sem dúvida. Mas há provas concretas sobre o que foi dito? Que se saiba não, só mesmo o testemunho de dois jogadores. Eu não acho que eles estejam a mentir neste caso concreto, mas que é possível, é.

Agora imagina este cenário: rabolhos vs Porto na Luz, Sidny Cabral manda uma pantufada no Gabri. Cria-se um sururu entre os dois, aparece o Otamerdas por perto e de repente o Sidny corre em direção ao árbitro e diz que o Gabri lhe chamou macaco. O Otamerdas jura a pés juntos que é verdade. Rabolhos convenientemente só mostram imagens de ângulos em que o nosso jogador está de costas e não dá para ver o que foi dito. Ainda assim o Gabri acaba suspenso por 10 jogos.

E agora?
Eu primeiro fazia como o caso Hulk… e suspendia preventivamente o Gabri… de forma a optimizar o máximo de jogos que o jogador ficaria suspenso… depois lá pro final da época daria 2 jogos de suspensão…

fjpfcp

26 Março 2012
45,876
92,453
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Joga o Gonzalo Garcia e marca.

Claro que nao e o Mbappe mas tambem tem outras qualidades, por exemplo, em termos de cruzamentos para a area e bem mais perigoso. Guller cruza e Garcia marca.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,053
32,898
Conquistas
1
Eu primeiro fazia como o caso Hulk… e suspendia preventivamente o Gabri… de forma a optimizar o máximo de jogos que o jogador ficaria suspenso… depois lá pro final da época daria 2 jogos de suspensão…
Se bem que o Gabri é naquela… eu tentava sim picar o Froholdt e o Bednarek no túnel da Luz com os stewards a dar encontrões… para ver se eles resgiam… se possive chamando lhes de White Trash… e metia o quarto árbitro estrategicamente posicionado para tomar notas… estes sim valia a pena suspender…

Acho que o Hulk e o Sapunaru foram os grandes recordistas de tempo de suspensão em Portugal…

Portanto a ter de haver mais casos de grandes suspensões não me acredito que seriam dados a jogadores do benfica ou sporting