FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,839
24,225
Apesar das muitas criticas (infundadas, na minha opinião) que se ouviram depois do ultimo jogo, acho honestamente que estamos a subir de nível outra vez. Para isso tem contribuído o reforço do plantel que, dando mais opções, permite também melhor gestão física dos jogadores.
O Frodo parece claramente estar melhor fisicamente e a voltar a um nível em que esteve anteriormente e o mesmo se pode dizer do Veiga que no ultimo jogo apareceu a um nível que já não se via há algum tempo.

Para Sexta-feira o que interessa é continuar a subir e ficar com os 3 pontos. Não espero menos do que isso.

O meu 11:
DIOGO
ALBERTO
THIAGO
BEDNAREK
ZAIDU
ROSARIO
FRODO
VEIGA
PEPE
OSKAR
GUL (ou MOFFI caso esteja apto a jogar de inicio)

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,073
11,538
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Após jogo com o Arouca, vamos entrar num conjunto de jogos mais apertados.
Eu ia assim:

Diogo
Alberto
Thiago
Prpic
Zaidu/Moura
Rosario
Fofana
Mora
William
Oskar
Gul

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,158
6,752
Apesar das muitas criticas (infundadas, na minha opinião) que se ouviram depois do ultimo jogo, acho honestamente que estamos a subir de nível outra vez. Para isso tem contribuído o reforço do plantel que, dando mais opções, permite também melhor gestão física dos jogadores.
O Frodo parece claramente estar melhor fisicamente e a voltar a um nível em que esteve anteriormente e o mesmo se pode dizer do Veiga que no ultimo jogo apareceu a um nível que já não se via há algum tempo.

Para Sexta-feira o que interessa é continuar a subir e ficar com os 3 pontos. Não espero menos do que isso.

O meu 11:
DIOGO
ALBERTO
THIAGO
BEDNAREK
ZAIDU
ROSARIO
FRODO
VEIGA
PEPE
OSKAR
GUL (ou MOFFI caso esteja apto a jogar de inicio)
Froholdt, Gabri e Alberto muito próximos do seu melhor neste jogo.
Com os regressos, que não devem tardar, de Kiwior e Martim, e a integração cada vez maior de Oskar, Fofana e Moffi, vamos estar fortes em Março, apesar das reticências dos portistas que comem gelados com a testa e dos fdp da CS do regime.
Vamos fazer calar muita gente na parte final da época.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,158
6,752
É mais um jogo com um horário absolutamente de merda para as gentes que vão ao estádio.

Ou o FC Porto está mesmo completamente refém da Sportv neste caso ou tem pensado muito pouco nos seus adeptos.
Realmente, no Domingo às 20:30h e agora numa sexta, às 7 menos um quarto. Devia ser ao contrário, até parece que a ideia é retirar público do Dragão, não se entende.

• Like
Reações: Portista in Sofia