Liga Portugal Betclic; 24ªJ: FC Porto vs FC Arouca

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,830
24,208
Apesar das muitas criticas (infundadas, na minha opinião) que se ouviram depois do ultimo jogo, acho honestamente que estamos a subir de nível outra vez. Para isso tem contribuído o reforço do plantel que, dando mais opções, permite também melhor gestão física dos jogadores.
O Frodo parece claramente estar melhor fisicamente e a voltar a um nível em que esteve anteriormente e o mesmo se pode dizer do Veiga que no ultimo jogo apareceu a um nível que já não se via há algum tempo.

Para Sexta-feira o que interessa é continuar a subir e ficar com os 3 pontos. Não espero menos do que isso.

O meu 11:
DIOGO
ALBERTO
THIAGO
BEDNAREK
ZAIDU
ROSARIO
FRODO
VEIGA
PEPE
OSKAR
GUL (ou MOFFI caso esteja apto a jogar de inicio)

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,039
11,480
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Após jogo com o Arouca, vamos entrar num conjunto de jogos mais apertados.
Eu ia assim:

Diogo
Alberto
Thiago
Prpic
Zaidu/Moura
Rosario
Fofana
Mora
William
Oskar
Gul

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,042
6,641
Apesar das muitas criticas (infundadas, na minha opinião) que se ouviram depois do ultimo jogo, acho honestamente que estamos a subir de nível outra vez. Para isso tem contribuído o reforço do plantel que, dando mais opções, permite também melhor gestão física dos jogadores.
O Frodo parece claramente estar melhor fisicamente e a voltar a um nível em que esteve anteriormente e o mesmo se pode dizer do Veiga que no ultimo jogo apareceu a um nível que já não se via há algum tempo.

Para Sexta-feira o que interessa é continuar a subir e ficar com os 3 pontos. Não espero menos do que isso.

O meu 11:
DIOGO
ALBERTO
THIAGO
BEDNAREK
ZAIDU
ROSARIO
FRODO
VEIGA
PEPE
OSKAR
GUL (ou MOFFI caso esteja apto a jogar de inicio)
Froholdt, Gabri e Alberto muito próximos do seu melhor neste jogo.
Com os regressos, que não devem tardar, de Kiwior e Martim, e a integração cada vez maior de Oskar, Fofana e Moffi, vamos estar fortes em Março, apesar das reticências dos portistas que comem gelados com a testa e dos fdp da CS do regime.
Vamos fazer calar muita gente na parte final da época.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,042
6,641
É mais um jogo com um horário absolutamente de merda para as gentes que vão ao estádio.

Ou o FC Porto está mesmo completamente refém da Sportv neste caso ou tem pensado muito pouco nos seus adeptos.
Realmente, no Domingo às 20:30h e agora numa sexta, às 7 menos um quarto. Devia ser ao contrário, até parece que a ideia é retirar público do Dragão, não se entende.

• Like
Reações: Portista in Sofia