André Villas-Boas - Presidente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,053
32,898
Conquistas
1
---------------------

O clube deve requerer as imagens, ainda para mais um jogo no Dragão deve haver imensas camaras, e se é um rOUBO há que expor e atirar a lama para a
Cidade do Futebol em lisboa onde eles cozinham estes roubos.

Já agora qual a tecnologia usada em Inglaterra em que os foras de jogo são tirados por IA e não por Inteligencia artesanal na Cidade dos Roubos.
A questão é que ganhaste…

Perder tempo e recursos com isso…

Mesmo que proves cientificamente que há erros… que há melhores tecnologias… se árbitros de ontem da AF Porto fazem o que fizeram… imagina os das outras AFs…

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,825
1,898
O palhaço do comentador nos jogos. Disse que parecíamos uma equipa da quarta divisão a jogar no campo do real madrid.
Esse tipo de azedume que já nem se dão ao trabalho de disfarçar só nos fortalece. Para ser honesto até já sentia falta da maledicência deles. Significa que voltámos ao topo da tabela classificativa.

Para além do mais não foi assim há tanto tempo que uma equipa que era quase da 4ª Divisão deu 4 - 0 no Real Madrid.

• Like
Reações: Vinha

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,043
6,641
Aqui é sempre a questão dos frames… quando é que a bola sai realmente do pé? Um frame atrás o jogador está em jogo?

Quem decide o frame é o VAR… e esse nível de precisão milimétrica é questionável…

Possivelmente se o árbitro quer prejudicar uma equipa que ataca mete um frame mais adiantado… se quer priveligiar a equipa que ataca mete um frame atrás…

Ontem foi evidente quem queriam prejuducar…
É mesmo isso.
Um frame à frente pra quem não gostam e fica em fora-de-jogo.
Um frame atrás pra quem gostam e fica em jogo.
Só com a tecnologia semi-automática de fora-de-jogo (SAOT), que fica bastante cara, haverá credibilidade no fora-de-jogo.
O presidente da PFP já falou nisso, para ser implementado ainda esta época, mas tal não deve interessar muito aos 2 de Lisboa e portanto não deve avançar tão depressa.
Vai portanto continuar a haver manipulação a favor dos de Lisboa e contra nós.

• Like
Reações: Vinha e BestDragon

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,053
32,898
Conquistas
1
É mesmo isso.
Um frame à frente pra quem não gostam e fica em fora-de-jogo.
Um frame atrás pra quem gostam e fica em jogo.
Só com a tecnologia semi-automática de fora-de-jogo (SAOT), que fica bastante cara, haverá credibilidade no fora-de-jogo.
O presidente da PFP já falou nisso, para ser implementado ainda esta época, mas tal não deve interessar muito aos 2 de Lisboa e portanto não deve avançar tão depressa.
Vai portanto continuar a haver manipulação a favor dos de Lisboa e contra nós.
Quando há foras de jogo de poucos cm… com um jogador a sprintar para a frente… sabes que um frame atrás ele estava em jogo…

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,699
79,400
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os do costume não vieram ainda aqui desancar o presidente por causa do Brandão porquê?

Cri.....cri....cri.....cri.....cri....
......

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,789
18,142
O palhaço do comentador nos jogos. Disse que parecíamos uma equipa da quarta divisão a jogar no campo do real madrid.
Li isto, se for verdade ( ainda não confirmei) é risível a narrativa e é facilmente desmontada

O FC Porto tem 29 vitórias esta época tendo 14 sido por apenas 1 golo.
O sporting tem 28 vitórias esta época tendo 12 sido por apenas 1 golo, destas 12 duas já no prolongamento e várias nos descontos de tempo.

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,337
2,062
Li isto, se for verdade ( ainda não confirmei) é risível a narrativa e é facilmente desmontada

O FC Porto tem 29 vitórias esta época tendo 14 sido por apenas 1 golo.
O sporting tem 28 vitórias esta época tendo 12 sido por apenas 1 golo, destas 12 duas já no prolongamento e várias nos descontos de tempo.
É verdade porque estava eu a fazer zapping e vi o mesmo.
Tivesse lá um comentador decente na altura, e dizia que concordava a 100%. Que era preferível jogar bonito e empatar jogos em casa a terminar (consta-se que aconteceu 2 ou 3 vezes este ano com uma super potência mundial), do que jogar feio e ganhar.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,018
11,429
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É tempo de fazer uma reestruturação no departamento medico e ou preparadores fisicos. A quantidade e qualidade de lesões transversal a todas as modalidades é uma anormalidade. Urge fazer algo com competência e rigor!
Começa a ser muito problematico.
Noto 2 coisas.
Atletas com pouco vigor fisico e lesões em todos jogos. Fragilidade ao minimo toque, independentemente da agressividade extra dos adversários.
Este problema já vem de trás. Todos anos lesões graves, equipa sempre cansada mesmo em jogos com maior tempo de recuperação. 3 centrais titulares lesionados, 2 pontas de lança titulares com lesões graves, zaidu muito tempo fora tb, abel, Martim, pablo, abaixamento fisico de frodolf, borja veiga, e muitas lesões musculares. Nada é por acaso.
Está a ser um problema grave no clube.
Lesões traumáticas não têm muito a ver com a preparação física. Não há muito que se possa fazer.
A nivel de recuperação fisica, também não há milagres, o corpo dos jogadores é humano como o nosso.
Todas as equipas do mundo têm muitas mais lesões agora do que antes.
Mais jogos, menos tempo de descanso, maior intensidade, leva a maior desgaste que leva a mais lesões musculares e mais minutos de jogo, simplesmente, aumenta a probabilidade de acontecer lesões traumáticas.
O calendário está muito mais sobrecarregado. Por causa do Mundial de Clubes, as férias foram curtas; Por causa do mundial de seleções, as férias serão curtas novamente. A liga tem imensos clubes, as competições europeias têm mais jogos agora, a taça da liga acontece na altura com calendário mais congestionado, taça com meia final a duas mãos.
Ou as Ligas e Federações começam a cortar no calendário (que dificilmente irá acontecer porque o dinheiro é que manda) ou esta quantidade de lesões continuará a ser o normal das épocas de todos os clubes.
Também é por isso que os planteis estão a ter tendência a aumentar.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,379
19,063
É tempo de fazer uma reestruturação no departamento medico e ou preparadores fisicos. A quantidade e qualidade de lesões transversal a todas as modalidades é uma anormalidade. Urge fazer algo com competência e rigor!
Começa a ser muito problematico.
Noto 2 coisas.
Atletas com pouco vigor fisico e lesões em todos jogos. Fragilidade ao minimo toque, independentemente da agressividade extra dos adversários.
Este problema já vem de trás. Todos anos lesões graves, equipa sempre cansada mesmo em jogos com maior tempo de recuperação. 3 centrais titulares lesionados, 2 pontas de lança titulares com lesões graves, zaidu muito tempo fora tb, abel, Martim, pablo, abaixamento fisico de frodolf, borja veiga, e muitas lesões musculares. Nada é por acaso.
Está a ser um problema grave no clube.
Não sei.

Mas custa-me um bocado a ver que quer o Luk, quer o Samu continuaram em campo vários minutos mesmo com uma LCA. Se calhar´é normal numa lesão deste tipo, não sei.

Olho para o sporting, para o slb, para o PSG, Bayern ou Real e também vejo muita gente lesionada durante a época. O jogo está muito mais físico do que há uns anos, há mais jogos, o número de lesões aumenta também exponencialmente Mas é um tema que merece reflexão.

• Like
Reações: dragãotigre

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,533
28,050
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não sei.

Mas custa-me um bocado a ver que quer o Luk, quer o Samu continuaram em campo vários minutos mesmo com uma LCA. Se calhar´é normal numa lesão deste tipo, não sei.

Olho para o sporting, para o slb, para o PSG, Bayern ou Real e também vejo muita gente lesionada durante a época. O jogo está muito mais físico do que há uns anos, há mais jogos, o número de lesões aumenta também exponencialmente Mas é um tema que merece reflexão.
Não acho que seja normal continuar em campo depois de um ruptura LCA.
Os nossos jogadores é que são uns guerreiros , mas a meu ver está errado.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,715
11,929
Os do costume não vieram ainda aqui desancar o presidente por causa do Brandão porquê?

......
Mano se isso for por piada ok mas se é a sério, se calha já chega lol já se percebeu que o homem endireitou se e está a merecer o voto de confiança mas houve alguém que o ano passado acreditasse genuinamente nele? Toda a gente aqui pedia a sua demissão e era normal visto a equipa ter estado perto de um cenário de descida que até a podia ter extinguido. Eu e tu inclusive. Não adianta bater mais no ceguinho.

• Like
Reações: Mikev e BUENO10

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,829
9,096
34
Mano se isso for por piada ok mas se é a sério, se calha já chega lol já se percebeu que o homem endireitou se e está a merecer o voto de confiança mas houve alguém que o ano passado acreditasse genuinamente nele? Toda a gente aqui pedia a sua demissão e era normal visto a equipa ter estado perto de um cenário de descida que até a podia ter extinguido. Eu e tu inclusive. Não adianta bater mais no ceguinho.
Eu continuo a não acreditar.

• Like
  • Wow
Reações: bvilela e numbness

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,715
11,929
Eu continuo a não acreditar.
Eu acho que ele está a merecer o voto de confiança, fez por isso. De futuro vamos ver mas nada dura para sempre. Agora o que acho desnecessário é vir aqui dar lições sobre um assunto que era unânime há um ano. Aceitaria se viesse de alguém que aqui sempre o tivesse defendido, o que não é o caso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,699
79,400
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Toda a gente aqui pedia a sua demissão e era normal visto a equipa ter estado perto de um cenário de descida que até a podia ter extinguido. Eu e tu inclusive.
Eu pedi a demissão do Brandão? Não me lembro...teria que ir vasculhar nos meus arquivos.... :p

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,715
11,929
Eu pedi a demissão do Brandão? Não me lembro...teria que ir vasculhar nos meus arquivos.... :p
Pediste e não tem mal nenhum pá. Eu também pedi. Não vale a pena é agora estarmos a mandar isso uns contra os outros. O futebol é assim mesmo.

Tem que colocar o lugar à disposição. Brandão é uma nulidade como treinador.

• Haha
Reações: N.