Ora o regresso do Casemiro já me agrada muito mas muito mais do que o Rúben Neves.
Ainda por cima agora tá sequinho e em boa forma.
Ainda por cima agora tá sequinho e em boa forma.
Se tu és manso, isso é um problema teu.Não sei o que é que o André deve fazer, mas ele está lá para tomar decisões.
Hoje foi mais uma arbitragem surreal em pleno Dragão. Ainda não consegui detectar o fora de jogo, nem como não se marca aquele penalty sobre o Gul!!
E ainda vamos à luz, a Braga, Estrela, Estoril, fora as surpresas que possam existir.
Assim não dá. É por isso que eu não consigo acreditar no título. Somos um clube de mansos e os padres sabem-no, por isso é que nos cagam em cima na nossa própria casa.
Surreal... revoltante!
Liguem a televisão do cornoTemos que dar uma resposta a esta arbitragem simplesmente porcina que ocorreu em nossa casa.
O VAR de ontem é uma besta, é um mouro ladrão que tem de ser irradiado. Já em 20-21 perdemos a Liga também por culpa deste imbecil.Não sei o que é que o André deve fazer, mas ele está lá para tomar decisões.
Hoje foi mais uma arbitragem surreal em pleno Dragão. Ainda não consegui detectar o fora de jogo, nem como não se marca aquele penalty sobre o Gul!!
E ainda vamos à luz, a Braga, Estrela, Estoril, fora as surpresas que possam existir.
Assim não dá. É por isso que eu não consigo acreditar no título. Somos um clube de mansos e os padres sabem-no, por isso é que nos cagam em cima na nossa própria casa.
Surreal... revoltante!
Tu és o verdadeiro manso e calimero. Não há pachorra. Pareces o típico adepto lagarto dos anos 90.Já para não falar na maré negra de falta de sorte com que estamos. São n bolas aos postes, são lesões num sector em que a equipa já estava debilitada...
Por outro lado, aos lagartos tudo lhes corre bem... 5 ou 6 vitórias seguidas por 1-0 nos descontos não é sorte, é outro adjectivo muito maior que ainda nem existe.
Tens "portistas" a duvidar do penalty sobre o Gul!!!Se tu és manso, isso é um problema teu.
Agora não chames manso, a quem não é manso. Não são da tua laia.
Já agora, estou curioso...Tu és o verdadeiro manso e calimero. Não há pachorra. Pareces o típico adepto lagarto dos anos 90.