Quando o Zaidu marcar na final da Liga Europa eu venho cá falar convosco…Fez um grande passé para o Oskar antes dele mandar a bola as nuvens.
Quando o Zaidu marcar na final da Liga Europa eu venho cá falar convosco…Fez um grande passé para o Oskar antes dele mandar a bola as nuvens.
Para anular um golo ao Fama já foi claro e óbvio.vai justificar que existe dúvida, que não é óbvio e claro. Da mesma forma que na intervinha se o árbitro marcasse. Se fossem as camisolas de lixoboa era penálti.
3 bolas nos ferros.Vitória justa e muito escassa para o que fizemos durante os 90 minutos. 2 bolas nos ferros. 1 grande penalidade escandalosa por assinalar e mais 2/3 bolas de golo em que poderíamos ter definido de outra forma.
Gostei do Oskar, mas claramente (como é normal) há ali muito que evoluir. Esteve exemplar no lance do golo, mas tem ali 3/4 lances em que define mal e num deles isso resultou na jogada mais perigosa do Rio Ave em todo o jogo.
Bom jogo do Gabri! O primeiro em muito tempo. Que seja o primeiro de uma grande série até ao final de campeonato.
Sexta temos mais um jogo para ganhar e colocar pressão nos nossos adversários!
P.S - este artista que hoje veio ao Dragão apitar vinha com a lição bem estudada.
Boa análise. Disse logo aqui que a lesão do Samu ia obrigar também Farioli a sair da zona de conforto e a procurar formas diferentes de jogar que iam acabar por nos beneficiar, quanto mais não seja porque com Samu a fazer de pivot o nosso jogo tornava-se ultra previsível. Acho que houve bons apontamentos hoje. Não tenho dúvidas que vamos subir o nível nos jogos que faltam.Vamos lá novamente por partes:
- entrámos claramente com uma ideia de jogo diferente, tentámos entrar pelas alas, meter muita bola na área e até gostei da ideia;
- Gabri Veiga foi muito mais o Gabri Veiga que conhecemos e fez uma excelente primeira parte
- Entrámos novamente bem na segunda parte e depois do golo anulado voltamos a ter muitas cautelas e aí entra o meu ponto seguinte;
- Farioli mexeu mal. Gabri Veiga, a não ser por limitação de minutos, não devia sair aí, muito menos pelo Mora, e depois andámos em improviso até ao fim do jogo
- Novamente, não cedemos nenhum lance perigoso, mas ficamos novamente a jeito.
- Pra terminar, há que ter paciencia com o Oskar, ter um elemento desequilibrador como ele faz com que também falhe varios lances, mas precisamos dele no 11. Para mim é inegociável neste momento.
- E assobiar esta gente é inaceitável.
Temos de ser exigentes, sim. Mas em momentos possivelmente tensos, assobiar os jogadores não ajuda. Temos de ser um
Vamos lá, falta menos um jogo!
Só muda com árbitros internacionais. Isso vê-se nos jogos europeus.Para anular um golo ao Fama já foi claro e óbvio.
Pragmático, como o Farioli mostra ser, pode ter sido um sinal de que sente não ter plantel disponível para lutar por todas as frentes e deixar o miúdo, que é dos poucos que parte para cima do adversário, ser diferenciador nos jogos internos contra equipas mais fechadas.Já podemos assumir que não inscrever o Oskar na liga Europa foi uma decisão notável ?
A música é cantada em Italiano (Volare é Voar em Italiano).Porquê está música dos ciganos??
Talvez devesse ter deixado o Moffi de fora.Pragmático, como o Farioli mostra ser, pode ter sido um sinal de que sente não ter plantel disponível para lutar por todas as frentes e deixar o miúdo, que é dos poucos que parte para cima do adversário, ser diferenciador nos jogos internos contra equipas mais fechadas.
Uma foi do veiga e outra do mora. Qual a outra que foi ao poste?3 bolas ao poste, um golo mal anulado, um penalti por marcar.