FC Porto
1
Rio Ave FC
0
Feb 22, 2026 at 08:30 PM

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,875
1,545
A perda do Samu pode nos custar muito.
O Gul não serve e o Farioli não parece querer apostar no Moffi
o Farioli não tem capacidade de colocar o ataque a funcionar. Falta capacidade de mudar de achar uma solução que desbloqueie, e que tenha golo ou crie situações de golo. Um jogo no Dragão contra um Rio Ave fraco, e Mora não joga!

a opção recai por colocá-lo a jogar fora onde todos sabemos das dificuldades que existe para o clube, lança o miúdo às feras! Uma opção que na concordo.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,916
6,946
Sabes que se o boi fosse chamado ao VAR para rever o lance a decisão seria a mesma.
A questão é o Gül ter rematado contra o pé do defesa. Era essa e seria sempre a justificação para não marcar penalti.
Os lances de remate no defesa acontecem mas nao é este caso.

é preciso olhar para as consequencias do que se defende.. se espetar deliberamente o pé contra o pé q vai rematar nao é penalty entao nao ha golos se o defesa tiver junto ao avancado. Nao precisa posicionar se para bloquear o remate, nao precisa tentar cortar.. basta tar atento ao pé q levanta para remtar e atirar se contra ele

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,132
3,378
E já fui suspenso por dizer que gul é uma NULIDADE.
Modernices
não sabem o que era o tribunal das antas.
bons velhos tempos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,174
30,055
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu sabia que à primeira oportunidade ia ler coisas como esta.

Num dos poucos jogos em que o Farioli dispõe a equipa mais preocupada em procurar a baliza adversária do que equilíbrios no jogo - e que tanto tem sido criticado por isso - agora já estão preocupados com os espaços dados ao adversário.

Amigos, decidam-se o que querem!
Mas estamos a procurar a baliza?

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,045
15,783
Porra realmente a malta que vê o mesmo jogo consegue ter opiniões diferentes lol
O Froholdt está a ser para mim o melhor em campo, não só pelo golo, mas porque está a jogar uma velocidade acima de todos os outros, o que eu também já contava porque agora estamos numa fase de carga de jogos menor
Consigo concordar. Froholdt está a ser o melhor em campo, num jogo em que até Bednarek mostrou pequenas desconcentrações.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,297
13,930
Não querer apostar? O Moffi veio numa forma miserável. O Farioli pede que o avançado seja logo o primeiro a pressionar. O Moffi passado 10 minutos a fazer isso já lhe estaria a dar o abafo.
O Gul a pressionar tb é uma nulidade, apesar de estar "bem fisicamente"

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,916
6,946
Porra realmente a malta que vê o mesmo jogo consegue ter opiniões diferentes lol
O Froholdt está a ser para mim o melhor em campo, não só pelo golo, mas porque está a jogar uma velocidade acima de todos os outros, o que eu também já contava porque agora estamos numa fase de carga de jogos menor
De acordo. Froholdt e Gabri muito bem