O Veiga irrita-meSim, ele pulmão tem, mas acho que lhe falta outras coisas. Para mim, o melhor tem sido o miúdo e o Veiga neste jogo até ao momento.
Sim tem qualidade e classe, mas joga a 10 à hora
|
|
FC Porto 1 |
Rio Ave FC 0 |
|
| Feb 22, 2026 at 08:30 PM | |||
O Veiga irrita-meSim, ele pulmão tem, mas acho que lhe falta outras coisas. Para mim, o melhor tem sido o miúdo e o Veiga neste jogo até ao momento.
O Gul tem pressionado? Não reparei. Erro meuNão querer apostar? O Moffi veio numa forma miserável. O Farioli pede que o avançado seja logo o primeiro a pressionar. O Moffi passado 10 minutos a fazer isso já lhe estaria a dar o abafo.
o Farioli não tem capacidade de colocar o ataque a funcionar. Falta capacidade de mudar de achar uma solução que desbloqueie, e que tenha golo ou crie situações de golo. Um jogo no Dragão contra um Rio Ave fraco, e Mora não joga!A perda do Samu pode nos custar muito.
O Gul não serve e o Farioli não parece querer apostar no Moffi
Os lances de remate no defesa acontecem mas nao é este caso.Sabes que se o boi fosse chamado ao VAR para rever o lance a decisão seria a mesma.
A questão é o Gül ter rematado contra o pé do defesa. Era essa e seria sempre a justificação para não marcar penalti.
Era engolido pelos centrais com o corpinho de leite que tem.Eu punha o Mora s 9, sem medos
Relaxa. Bebe um chá.fds, cura-te
É o boi que gamou o golo ao fama na semana passada...Quem é o fdp do apito? Acho que pela primeira vez esta época não decorei
Mas estamos a procurar a baliza?Eu sabia que à primeira oportunidade ia ler coisas como esta.
Num dos poucos jogos em que o Farioli dispõe a equipa mais preocupada em procurar a baliza adversária do que equilíbrios no jogo - e que tanto tem sido criticado por isso - agora já estão preocupados com os espaços dados ao adversário.
Amigos, decidam-se o que querem!
Consigo concordar. Froholdt está a ser o melhor em campo, num jogo em que até Bednarek mostrou pequenas desconcentrações.Porra realmente a malta que vê o mesmo jogo consegue ter opiniões diferentes lol
O Froholdt está a ser para mim o melhor em campo, não só pelo golo, mas porque está a jogar uma velocidade acima de todos os outros, o que eu também já contava porque agora estamos numa fase de carga de jogos menor
Não achei nada isso.Sim. Muitas perdas de bola. Dificuldade em recuperar posição.
isto so pode ser tangaSabes que se o boi fosse chamado ao VAR para rever o lance a decisão seria a mesma.
A questão é o Gül ter rematado contra o pé do defesa. Era essa e seria sempre a justificação para não marcar penalti.
Já não vai evoluir aos 19 anos o Victor???Sim, ele pulmão tem, mas acho que lhe falta outras coisas. Para mim, o melhor tem sido o miúdo e o Veiga neste jogo até ao momento.
O Gul a pressionar tb é uma nulidade, apesar de estar "bem fisicamente"Não querer apostar? O Moffi veio numa forma miserável. O Farioli pede que o avançado seja logo o primeiro a pressionar. O Moffi passado 10 minutos a fazer isso já lhe estaria a dar o abafo.
De acordo. Froholdt e Gabri muito bemPorra realmente a malta que vê o mesmo jogo consegue ter opiniões diferentes lol
O Froholdt está a ser para mim o melhor em campo, não só pelo golo, mas porque está a jogar uma velocidade acima de todos os outros, o que eu também já contava porque agora estamos numa fase de carga de jogos menor
Hoje não está a jogar a 10 à hora, para mim o melhor em campo na 1 parteO Veiga irrita-me
Sim tem qualidade e classe, mas joga a 10 à hora
Tem. Talvez seja a única coisa que está a fazer bem.O Gul tem pressionado? Não reparei. Erro meu