FC Porto
1
Rio Ave FC
0
Feb 22, 2026 at 08:30 PM

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,132
3,378
isto é um NOJO
Tem que haver uma guerra civil, matar aquela corja toda.
escandaloso, e assim continuamos.
GUERRA CARALHO, GUERRA

e estamos a jogar com 10, gul é uma anedota, nem numa equipa de solteiros e casados tinha lugar.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,192
9,649
Toronto
Bom jogo da nossa parte, equipa solta boas dinâmicas e finalmente vemos a equipa a tentar o remate de longa distância. Este rio ave se tivesse sempre esta solidez defensiva e estes conta ataques estaria a meio da tabela, devem ter recebido motivação extra esta semana.
Se jogasse sempre contra este futebol ofensivo do porto teriam bem memos golos sofridos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,063
21,747
Muito pior para mim é o lance do amarelo, é que o penalty pode-se falar em interpretação, ai não ha nada disso, o fitas ia-se isolar sem nenhum jogador atrás dele

E digo amarelo porque era quase no meio campo senão dizia mais.

• Like
Reações: BestDragon

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,297
13,930
Quer dizer, se Farioli mete a equipa mais a defender é cagão, se mete a equipa mais para a frente é porque defendemos mal....
Oh pá não estamos a "jogar mal", não é isso
Mas este Rio Ave é/está fraquíssimo. Perdeu os melhores jogadores do ataque, é um entreposto de jogadores, o GR tb não parece grande coisa, e nem sequer são muito organizados defensivamente
Independentemente do penalti/não penalti, já devíamos estar a ganhar 3-0..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,645
6,672
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Sabes que se o boi fosse chamado ao VAR para rever o lance a decisão seria a mesma.
A questão é o Gül ter rematado contra o pé do defesa. Era essa e seria sempre a justificação para não marcar penalti.
se de facto foi a gul a chutar o pé ( também tive essa sensação mas onde estou não posso garantir ), vão haver aqui contorcionistas a dizer que é penalty, mas quando foi o cara de traficante a chutar a perna do adversário ( suporte x avs ) já era falta do avançado

é um fórum de um clube de futebol, não esperes coerência

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,174
30,055
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
com a lesao do Samu vai ser preciso um milagre. Tambem continuo a achar que ha qqer coisa errada com a equipa. Falta a alegria e garra que tinhamos no inicio. o que aconteceu?
É óbvio q não temos processo ofensivo, qualidade ou talento no ataque para o q falta da época. Não temos e é mais q óbvio.

O Fcporto com bola não cumpre os mínimos. Sem bola está forte.

A melhor forma de resolver isto neste momento era mudar o sistema na maioria dos jogos. Temos q ter 2 na área ou 1 e 1 falso avançado.

Moffi render é vital.

• Não gosto
Reações: Mário Jardel

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,527
17,142
Bom, na bostasptv não mostra o lance do suposto pênalti, quer dizer que é...

Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...

• Like
Reações: Vinha
4 Maio 2018
2,833
3,500
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Porra realmente a malta que vê o mesmo jogo consegue ter opiniões diferentes lol
O Froholdt está a ser para mim o melhor em campo, não só pelo golo, mas porque está a jogar uma velocidade acima de todos os outros, o que eu também já contava porque agora estamos numa fase de carga de jogos menor
Sim, ele pulmão tem, mas acho que lhe falta outras coisas. Para mim, o melhor tem sido o miúdo e o Veiga neste jogo até ao momento.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,323
20,779
Oskar é um craque … Parabéns ao scouting . Só foi pena na termos conseguido trazer o Rayan…
Veiga a fazer a melhor exibição da época .
Gul é curto …