Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,140
30,017
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,121
6,045

Repito, o Vinicius não é flor que se cheire, mas chamar aquilo de provocação é só estupidez mesmo ao nível desses invertebrados que poluem as tv deste esterco de pais

E mais, mesmo que se considerasse isso provocador, jamais devia ser reciprocado com racismo
Milla, que momento, USA94

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,140
30,017
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ficaste ofendido?
ou não queres acreditar que o português bem é considerado verdadeiramente branco para os "verdadeiros" supremacistas brancos?
que somos uma espécie de ************ para eles ..

onde é que menti?
fui eu que disse em muitos lugares do mundo, não foi a pessoa na imagem, podes concordar ou discordar.
Sinceramente...interessa o q pensam supremacistas? Tem alguma relevância? Ou é só para esfodaçar este tópico à imagem do Tópico de política?

• Like
Reações: maliano

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,238
56,102
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
adoraaaavaaa ver a reacção de muitos portugueses ao descobrir que está é uma dúvida (ou certeza...) em muitos lugares do mundo e partilhada por milhões de pessoas.
acho que lhes dava qualquer coisinha...

Visualizar anexo 43240

Visualizar anexo 43241
Em Portugal nunca se ligou a isso, e há pessoas muito mais escuras que outras, a Kamala em Portugal nunca seria considerada negra por ninguem, os americanos é que distinguem tudo, e na verdade quem mais faz essa distinção lá é mesmo a extrema esquerda.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,140
30,017
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Olhem, isto que aconteceu aos gajos podia perfeitamente ter acontecido connosco se nós jogassemos contra o Real, o Vinicius marcasse um golo, provocasse os adeptos, e se algum jogador nosso se passasse da marmita, embora eu ache que não temos nenhum tão porco como o Prestianni
O que eu tiro disto, acima de tudo, é o CONTROLO ABSOLUTO que estes filhos da puta têm de tudo o que é comentador, da comunicação social.
Imaginem se isto tinha sido connosco.
Quem tiver jeito, devia fazer uma montagem daquilo que se comentou a respeito do Porto-Sporting e do que se comentou deste caso...
Jogador não acredito de todo! Publico é obviamente possível em qq parte do globo.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,517
17,766
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
o Jorge Baptista, entre a merda que disse ontem, também disse que o Marega jogou "2 ou 3 anos" no Vitória, quando jogou 1.
para se ver a competência do comentador de futebol...

quanto ao argumento, não percebi bem...
jogou em Guimarães e depois foram racistas com ele e por isso...coiso?
O argumento é que tambem não houve racismo em guimaraes porque nao foram racistas com ele enquanto lá jogou

portugal é uma simulação

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,764
47,818
Conquistas
7
110
Em Portugal nunca se ligou a isso, e há pessoas muito mais escuras que outras, a Kamala em Portugal nunca seria considerada negra por ninguem, os americanos é que distinguem tudo, e na verdade quem mais faz essa distinção lá é mesmo a extrema esquerda.
se o problema dos americanos fosse só excesso de correcção e virtue signaling, estavam eles bem...