Não vi o jogo, nem sei muito bem o que se passou. Apenas vi um vídeo do golo anulado ao Famalicão. Em que o jogador do Sporting passa a bola ao
Maxi A. e ele a perder num confronto de braços e corpo a corpo. Eu até aceito que ele se marca falta (fut tuga), agora o que não posso aceitar é o VAR ter chamado ele a rever o lance. Isto não cabe no protocolo de erro claro e óbvio. Foi uma disputa de bola e saiu com ela quem teve mais cabedal.
Se o Dudu disse querer uma arbitragem a inglesa e para se deixar de marcar faltas e faltinhas isto nunca pode ser apitado como falta.
Para quem acha que isto é falta (talvez no tugao seja) eu aconselhava a verem um futebol de Inglaterra ou mesmo Alemão, isto nunca na vida seria marcado. Aliás tenho um miúdo a jogar nos sub13 em Inglaterra e ele tem um colega de equipa que usa e abusa desse tipo de lances, usa o seu cabedal para ganhar todas as bolas e até hoje não vi um único arbitro a marcar falta disso, e alguns dos miúdos até saem a voar quando vão disputar a bola com ele. Para mim, é um golo limpinho, quando o senhor do apito deixar jogar, o VAR NUNCA pode chamar o arbitro para analisar aquilo, não é um erro claro e óbvio.