Liga Portugal Betclic 2025/2026

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,140
8,226
Ter 1 gajo piscineiro é normal
Em 20 e tal, aparece sempre um mais artista

Agora o que se passa no Panelas é algo de outro mundo
Quando é a equipa quase toda, só pode ser treinado
Vê uns jogos da formação e percebes, apito ao berro e não são só eles, agora depende do quão manso é o que está no apito, por norma em casa deles, bastante mansos..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,140
8,226
O Borges é um batateiro que se atropela todo quando abre a boca, caiu ali nem sabe como, quis impor as ideias dele e acabou a mamar com o sistema do Amorim e na fé do sueco para se safar e agora já adquiriu a sobranceria de um palerma que olha para o tablet nos Açores mas não vê nada e no lance que o favorece já viu tudo, até que havia fora de jogo sendo que a bola vai dominada pelo atleta dele antes do corte limpo do Ba..

Treinador mediano, à beira de um PF é um zero à esquerda e o PF raramente é tido como um bom treinador..

O importante aqui é sermos campeões por nós, ir apontando os favorecimentos aos outros porque infelizmente tem de ser neste país e não dar trela a quem em nenhum jogo grande sabe ir para cima..

AFBT

Bancada lateral
19 Março 2012
532
938
Não vi o jogo, nem sei muito bem o que se passou. Apenas vi um vídeo do golo anulado ao Famalicão. Em que o jogador do Sporting passa a bola ao
Maxi A. e ele a perder num confronto de braços e corpo a corpo. Eu até aceito que ele se marca falta (fut tuga), agora o que não posso aceitar é o VAR ter chamado ele a rever o lance. Isto não cabe no protocolo de erro claro e óbvio. Foi uma disputa de bola e saiu com ela quem teve mais cabedal.

Se o Dudu disse querer uma arbitragem a inglesa e para se deixar de marcar faltas e faltinhas isto nunca pode ser apitado como falta.

Para quem acha que isto é falta (talvez no tugao seja) eu aconselhava a verem um futebol de Inglaterra ou mesmo Alemão, isto nunca na vida seria marcado. Aliás tenho um miúdo a jogar nos sub13 em Inglaterra e ele tem um colega de equipa que usa e abusa desse tipo de lances, usa o seu cabedal para ganhar todas as bolas e até hoje não vi um único arbitro a marcar falta disso, e alguns dos miúdos até saem a voar quando vão disputar a bola com ele. Para mim, é um golo limpinho, quando o senhor do apito deixar jogar, o VAR NUNCA pode chamar o arbitro para analisar aquilo, não é um erro claro e óbvio.

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
109
347
A sorte dos lagartos também é uma coisa inacreditável. O cagalhão do Bragança aparece ao primeiro poste, faz um gesto técnico ridículo para cabecear a bola, falha o cabeceamento porque a bola quase que lhe bate na nuca e faz um balão para o único local onde podia entrar. Há uns jogos atrás o Suarez também marcou um golo destes, falhou por completo o cabeceamento e a bola entrou.

Estão presos por arames e por árbitros.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,140
8,226
Fez bruto jogo, e teria marcado um golaço fantástico não fosse o Vasco Gordo.
Depois do Otávio é complicado elogiar aqui o crescimento de um central do Fama mas o Ba tem subido patamares de forma inacreditável, quando veio foi com muita confiança no potencial mas não metia uma bola redonda a 10m, ontem tem uma viragem para o Sorriso na segunda parte que nunca sonharia antes..

Ganhou o lugar ao Realpe por mérito, fisicamente é impressionante mas não é um varredor como o Diomandé dos lagartos, por exemplo.. Ainda tem de crescer muito em termos tácticos e tem margem para evoluir tecnicamente mas é um projeto de central muito interessante..

• Like
Reações: Edgar Siska

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,928
8,938
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
hjulmand além de protestar também é dos que + tenta cavar. cabeção catamo é + um que teatraliza

nos orcs os actores principais são o barreiro e o automendi, a milhas do resto

aqui - e sem querer minimamente pôr no mesmo saco dos que enumerei anteriormente porque são muito piores - tenho reparado que os pietus tem um bocado essa tendência ( e não estou a falar daquela falta + agressiva que sofreu ontem ). é educar o miúdo
O maior piscineiro do Cashballense até é o Maxi Araújo, no jogo de ontem foi o que mais se atirou para piscina, tendo até conseguido anular um golo ao Famalicão, com ajuda do 5º árbitro, Morten Hjulmand.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,560
6,612
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O maior piscineiro do Cashballense até é o Maxi Araújo, no jogo de ontem foi o que mais se atirou para piscina, tendo até conseguido anular um golo ao Famalicão, com ajuda do 5º árbitro, Morten Hjulmand.
sim, mas esse o colega já tinha mencionado

entre esse e o automendi não sei qual é o campeão de ganhar a frente ao adversário para ao mínimo toque pelas costas mergulhar

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,197
20,894
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ainda dizem que não há coincidências... A tribuna expresso hoje decidiu voltar a partilhar um artigo com 2 anos

Claramente não é orquestrado...

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,862
10,024
Ainda dizem que não há coincidências... A tribuna expresso hoje decidiu voltar a partilhar um artigo com 2 anos

Claramente não é orquestrado...
Prejudicados eram os avançados que jogavam contra esse bronco, que até à testa era abaixo da cintura para ele e em Portugal não havia quem o expulsasse.
Depois foi para Itália e comia vermelhos a torto e a direito por fazer o que tinha aprendido nos lagartos.