Certamente que um dos laterais deve ir ao banco, eu gosto muito do Miranda. Mas com o Oskar vai ser mais difícil de jogar.Yoan
Tem subido 2 laterais, o Brás e o André Miranda
Certamente que um dos laterais deve ir ao banco, eu gosto muito do Miranda. Mas com o Oskar vai ser mais difícil de jogar.Yoan
Tem subido 2 laterais, o Brás e o André Miranda
alas diferentesCertamente que um dos laterais deve ir ao banco, eu gosto muito do Miranda. Mas com o Oskar vai ser mais difícil de jogar.
Se mudar o sistema, espero que seja para o jogo que a equipa apresentou no início da época com mais intensidade de jogo. A jogar o que estamos a jogar, não vamos ganhar nada. Espero estar redondamente enganado.Acho que o Farioli vai mudar um pouco o sistema. O meio campo será com Rosário/Varela, Vítor e Fofona, o Mora vai passar a jogar descaído na esquerda no lugar do Borja e na frente Mofi.
Yoan Pereira, campeão mundial sub-17, com 2 jogos realizados pela equipa B e 15 pelos juniores, está época.Novidade na convocatória: Farioli chama lateral de 17 anos para a Madeira
no OJOGO on line
Oh Dragão Vila Pouca, já sabemos que tens um blog muito bom. Não precisas de estar sempre a fazer publicidade.Farioli e as polémicas do clássico: "Há sempre razões para desviar a atenção..."
no OJOGO on line
LERAM o ultimo comentário do Dragão Vila Pouca no seu Blog Dragão Doente ( no seu ultimo post) ???
Hei isso é maleiro de dizer só porque o @COTADRAGÃO é cota no nick.Oh Dragão Vila Pouca, já sabemos que tens um blog muito bom. Não precisas de estar sempre a fazer publicidade.![]()
Não o que dizFarioli e as polémicas do clássico: "Há sempre razões para desviar a atenção..."
no OJOGO on line
LERAM o ultimo comentário do Dragão Vila Pouca no seu Blog Dragão Doente ( no seu ultimo post) ???
Nao tenho o prazer de conhecer o Adm. desse Blog que é Bom e a pessoa só pode ser Grande Portista .Oh Dragão Vila Pouca, já sabemos que tens um blog muito bom. Não precisas de estar sempre a fazer publicidade.![]()
Porque raio só falam em Mide e Mide. Jogadores como Teixeira, Gonçalo Sousa, Luis Gomes, Melnichenka, Miranda, Tiago Silva, Lima e Chelmik tão num nível atual superior.Quem, o Mide?
Neste forum na rubrica " FCPorto"Não o que diz