Alguém consegue imaginar uma arbitragem destas no pavilhão da Luz num 5lb-Porto contra o 5lb?
lolesO teu 1 comentário no hóquei e logo para lhe dar...eu sei para onde ias....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Este jogo na Luz, com as equipas trocadas, e tínhamos acabado com 30 faltasAlguém consegue imaginar uma arbitragem destas no pavilhão da Luz num 5lb-Porto contra o 5lb?
Lol... continental cup, supertaça (que até temos mais que os outros todos juntos), lolita cup, pra que contam essas merdas?Apesar de algum infortúnio neste segundo tempo, nota-se que é uma equipa apática e em fim de ciclo. Igualmente preocupante é a incapacidade para bater os principais adversários.
Para já, época horrível:
- Derrota na Final da Continental Cup;
- Derrota na Supertaça;
- Eliminado na Meia Final da Elite Cup;
- Eliminado nos Oitavos da Taça de Portugal;
- 4° lugar no campeonato.
Sem títulos não vamos lá.Lol... continental cup, supertaça (que até temos mais que os outros todos juntos), lolita cup, pra que contam essas merdas?
Campeonato, Champions, taça onde hoje sofremos roubo de igreja e tivemos um azar descomunal, o resto são migalhas.
Comentário infeliz.Lol... continental cup, supertaça (que até temos mais que os outros todos juntos), lolita cup, pra que contam essas merdas?
Campeonato, Champions, taça onde hoje sofremos roubo de igreja e tivemos um azar descomunal, o resto são migalhas.
Lol... é a tua opinião. Eu achei o teu apenas tendencioso e de quem não deve ter visto o jogo. Palminhas aos ferros e ao padre Figueiredo.Comentário infeliz.
Títulos são títulos. E no FC Porto é sempre para ganhar.
Fui apenas factual com o resultado da participação do FC Porto nas diferentes competições.Lol... é a tua opinião. Eu achei o teu apenas tendencioso e de quem não deve ter visto o jogo. Palminhas aos ferros e ao padre Figueiredo.
É isto... o Paulo Freitas também esteve bem nos comentários pós jogo... era bom que alguem mais acima seguisse o exemplo...Os rapazes têm os meus parabéns
Difícil competir com um prostituto a apitar
Só não faço uma venia porque ninguém foi até ao fim perante este monte de merda que anda HA LARGOS JOGOS a roubar de forma intencional e propositada