#HóqueiEmPatins Taça de Portugal, 1/8 Final: FC Porto-SL Benfica 2-3

14 Janeiro 2025
4,773
6,354
Apesar de algum infortúnio neste segundo tempo, nota-se que é uma equipa apática e em fim de ciclo. Igualmente preocupante é a incapacidade para bater os principais adversários.

Para já, época horrível:
- Derrota na Final da Continental Cup;
- Derrota na Supertaça;
- Eliminado na Meia Final da Elite Cup;
- Eliminado nos Oitavos da Taça de Portugal;
- 4° lugar no campeonato.
Lol... continental cup, supertaça (que até temos mais que os outros todos juntos), lolita cup, pra que contam essas merdas?
Campeonato, Champions, taça onde hoje sofremos roubo de igreja e tivemos um azar descomunal, o resto são migalhas.

P

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,516
20,276
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Os rapazes têm os meus parabéns

Difícil competir com um prostituto a apitar

Só não faço uma venia porque ninguém foi até ao fim perante este monte de merda que anda HA LARGOS JOGOS a roubar de forma intencional e propositada

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,567
246
Nem um comentário por parte do clube em relação ao Figueiredo... O AvB vai ter de se mexer tanto no futebol como nas modalidades. É sempre difícil eu sei tendo em conta que o poder está na capital

ebitda

Bancada lateral
9 Junho 2019
635
1,544
Lol... continental cup, supertaça (que até temos mais que os outros todos juntos), lolita cup, pra que contam essas merdas?
Campeonato, Champions, taça onde hoje sofremos roubo de igreja e tivemos um azar descomunal, o resto são migalhas.
Comentário infeliz.

Títulos são títulos. E no FC Porto é sempre para ganhar.

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,059
1,000
Póvoa de Varzim
Os rapazes têm os meus parabéns

Difícil competir com um prostituto a apitar

Só não faço uma venia porque ninguém foi até ao fim perante este monte de merda que anda HA LARGOS JOGOS a roubar de forma intencional e propositada
É isto... o Paulo Freitas também esteve bem nos comentários pós jogo... era bom que alguem mais acima seguisse o exemplo...

• Like
Reações: Azul Escuro

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,357
1,394
Fomos infelizes e muito gamados mas na primeira parte podíamos ter feito bem mais e só graças ao Mali não fomos para o intervalo a perder por mais.
O Lamas defende com os olhos.

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,806
2,089
Lisboa
Esses bandidos perderam o medo... Já nos roubam em nossa casa á descarada...e de há alguns anos para cá. Enquanto não levarem nos cornos a sério... eles não vão mudar...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,516
20,276
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Figueiredo é mais um que anda nos pingos da chuva

Mas o Clube não diz nada, por isso deve estar tudo bem

Apesar de não me caber a mim esse trabalho, vou fazer a papinha para o Mario Santos, pode ser que abra a pestana e se torne minimamente útil.

Últimos resultados negativos em casa (desde a temporada passada):

- Benfica (2-3) - Pedro Figueiredo (eliminação taça)
- Sporting (5-5) - Pedro Figueiredo
- Sporting (3-3)
- Juventude Pacense (3-4) - Pedro Figueiredo (eliminação taça)

Portanto, estamos perante um fénomeno do entroncamento. Quase sempre que não vencemos, existe um denominador comum. Mas deve ser coincidência, é melhor continuarmos calados e vencermos o troféu fairplay ou o trofeu "corno manso".

• Like
Reações: Ninelives

Qinglong

Superior
26 Janeiro 2026
26
58
Derrota muito injusta. Fizemos o suficiente para na 2ª parte darmos a volta e vencermos o jogo com tranquilidade. Não aconteceu por 4 ou 5 bolas nos ferros e um rinque muito inclinado na nossa própria casa.