Era ele e euO paulo freitas ia gostar muito de ter o nolito...
Sim, mas é diferente do Nolito.O Cervera que se fala para o Sporting, é bom?
Tem bom gosto.O paulo freitas ia gostar muito de ter o nolito...
O outro Cervera é que parece ser um craqueSim, mas é diferente do Nolito.
O Cervera é um excelente defensor, mas no ataque não tem a capacidade de desequilíbrio e potência de stickada do Nolito.
Sim, também prefiro o irmão.O outro Cervera é que parece ser um craque
Fiquei impressionado nos jogos contra nós. Autoritário, e muito em jogo
Dizem os rumores que terá acordo com o Benfica para 27/28...O outro Cervera é que parece ser um craque
Fiquei impressionado nos jogos contra nós. Autoritário, e muito em jogo
Se assim for, é bem sacadoDizem os rumores que terá acordo com o Benfica para 27/28...
A ser verdade, é mais um bom exemplo da gestão do SLB no que toca ao reforço do plantel. Gostava de ver no nosso clube, este pensamento . Preparar já tudo com um ou dois anos de antecedência. Seja no hoquei, ou outras modalidades.Dizem os rumores que terá acordo com o Benfica para 27/28...
É um excelente planeamento.A ser verdade, é mais um bom exemplo da gestão do SLB no que toca ao reforço do plantel. Gostava de ver no nosso clube, este pensamento . Preparar já tudo com um ou dois anos de antecedência. Seja no hoquei, ou outras modalidades.
Isso é outra historia. Mas por exemplo no hoquei, conseguem ter de longe os melhores jogadores ao seu serviço.É um excelente planeamento.
Não ganham nada, mas ao nível do planeamento estão fortes
Isso é outra história?Isso é outra historia. Mas por exemplo no hoquei, conseguem ter de longe os melhores jogadores ao seu serviço.
Eu estou para ver, o que vai acontecer em 2027. Quando o Carlo, Helder, Mena, Mallian e Gonçalo acabarem o contrato...
Mali assinou até 2028, ano em que acaba o contrato de um rapaz que até já passou por cá mas que agora está a vestir de verde eheh. Por outro lado, com a contratação do Arnau Martinez diria que o Barça "desistiu" do Torrents que também poderia ser boa opção para nós (e mais realista)Isso é outra historia. Mas por exemplo no hoquei, conseguem ter de longe os melhores jogadores ao seu serviço.
Eu estou para ver, o que vai acontecer em 2027. Quando o Carlo, Helder, Mena, Mallian e Gonçalo acabarem o contrato...
O Xano, mal possa , vem para cá. Mesmo o Edo…Mali assinou até 2028, ano em que acaba o contrato de um rapaz que até já passou por cá mas que agora está a vestir de verde eheh. Por outro lado, com a contratação do Arnau Martinez diria que o Barça "desistiu" do Torrents que também poderia ser boa opção para nós (e mais realista)
Mena e Helder diria que renovam
Carlo é mesmo uma verdadeira incognita
Gonçalo tem contrato até 2028 ou 29.
São um exemplo…A ser verdade, é mais um bom exemplo da gestão do SLB no que toca ao reforço do plantel. Gostava de ver no nosso clube, este pensamento . Preparar já tudo com um ou dois anos de antecedência. Seja no hoquei, ou outras modalidades.
Foi o que se deixou de fazer no Andebol... Os resultados estão á vista...O que o @domingos99 diz faz sentido
Claro que o que conta são os resultados, mas para isso tem que se preparar os alicerces