#HóqueiEmPatins Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,522
20,281
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sim, mas é diferente do Nolito.

O Cervera é um excelente defensor, mas no ataque não tem a capacidade de desequilíbrio e potência de stickada do Nolito.
O outro Cervera é que parece ser um craque

Fiquei impressionado nos jogos contra nós. Autoritário, e muito em jogo

• Like
Reações: Ruben1893

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
861
3,773
Isso é outra historia. Mas por exemplo no hoquei, conseguem ter de longe os melhores jogadores ao seu serviço.

Eu estou para ver, o que vai acontecer em 2027. Quando o Carlo, Helder, Mena, Mallian e Gonçalo acabarem o contrato...
Isso é outra história?
Não, amigo, ganhar coisas é a história toda

GuiGarcia122

Superior
25 Janeiro 2022
13
5
Isso é outra historia. Mas por exemplo no hoquei, conseguem ter de longe os melhores jogadores ao seu serviço.

Eu estou para ver, o que vai acontecer em 2027. Quando o Carlo, Helder, Mena, Mallian e Gonçalo acabarem o contrato...
Mali assinou até 2028, ano em que acaba o contrato de um rapaz que até já passou por cá mas que agora está a vestir de verde eheh. Por outro lado, com a contratação do Arnau Martinez diria que o Barça "desistiu" do Torrents que também poderia ser boa opção para nós (e mais realista)
Mena e Helder diria que renovam
Carlo é mesmo uma verdadeira incognita
Gonçalo tem contrato até 2028 ou 29.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,155
16,212
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mali assinou até 2028, ano em que acaba o contrato de um rapaz que até já passou por cá mas que agora está a vestir de verde eheh. Por outro lado, com a contratação do Arnau Martinez diria que o Barça "desistiu" do Torrents que também poderia ser boa opção para nós (e mais realista)
Mena e Helder diria que renovam
Carlo é mesmo uma verdadeira incognita
Gonçalo tem contrato até 2028 ou 29.
O Xano, mal possa , vem para cá. Mesmo o Edo…

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,806
2,089
Lisboa
O que o @domingos99 diz faz sentido

Claro que o que conta são os resultados, mas para isso tem que se preparar os alicerces
Foi o que se deixou de fazer no Andebol... Os resultados estão á vista...

Conseguir recrutar os melhores jogadores, é meio caminho andado para se obter resultados desportivos.

A nossa equipa vai precisar de uma renovação dentro de 1 ou 2 anos... e espero que não ajam apenas no momento... Têm que se preparar com antecedência. Nem que para isso, tenhamos que "reservar" jogadores para daqui a 1 ou 2 anos