Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,522
5,160
Nunca vi tanta gente com pena de um treinador... ainda por cima do pior treinador da história do clube.
Questões de perceção humana, que merecem estudo. Eu não sou muito de redes sociais, mas parece que a Tânia Laranjo agora já é fixe. Enfim.

Eu acho que estes treinadores agarrados à ideia são uns idiotas, pontos final. Zero adaptação à realidade, ao clube e ao campeonato. O que interessa é a ideia. O Amorim devia corar de vergonha com o que o Carrick está a fazer num par de meses. E este continua a receber aqui a desculpa de que não teve sorte com os jogadores.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,166
3,275
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca vi tanta gente com pena de um treinador... ainda por cima do pior treinador da história do clube.
Eu vi em Atlanta o modo como após derrota com uma equipa de reformados, é o primeiro a abandonar o barco mal acaba a partida sem sequer falar com os jogadores nem levantar os olhos para os dragões que lá estavam presentes, um rato autêntico. Desejo-lhe tudo de mau na carreira.

• Like
Reações: Moreira

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
696
1,543
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Questões de perceção humana, que merecem estudo. Eu não sou muito de redes sociais, mas parece que a Tânia Laranjo agora já é fixe. Enfim.

Eu acho que estes treinadores agarrados à ideia são uns idiotas, pontos final. Zero adaptação à realidade, ao clube e ao campeonato. O que interessa é a ideia. O Amorim devia corar de vergonha com o que o Carrick está a fazer num par de meses. E este continua a receber aqui a desculpa de que não teve sorte com os jogadores.

Achas que se o Farioli se mantiver tão conservador na rigidez táctica, nas substituições pré-programadas, movimentos algo mecanizados e com menor espaço para criatividade, pode entrar nessa lógica que referes ou na verdade ele está a seguir o caminho necessário para que o clube volte a ganhar títulos?

Ou seja, ele está a fazer o que é preciso e, por exemplo, na próxima época já vamos ver um futebol mais flexível?

(Atenção que com isto não estou a dizer que estou contra o mister. Farioli está a fazer um grande trabalho. Apenas mera reflexão)

14 Janeiro 2025
4,777
6,363
Achas que se o Farioli se mantiver tão conservador na rigidez táctica, nas substituições pré-programadas, movimentos algo mecanizados e com menor espaço para criatividade, pode entrar nessa lógica que referes ou na verdade ele está a seguir o caminho necessário para que o clube volte a ganhar títulos?

Ou seja, ele está a fazer o que é preciso e, por exemplo, na próxima época já vamos ver um futebol mais flexível?

(Atenção que com isto não estou a dizer que estou contra o mister. Farioli está a fazer um grande trabalho. Apenas mera reflexão)
A rigidez táctica não impede que a genialidade surja. Alguma coisa impede o Mora de meter a bola lá dentro em remates semelhantes nas mesmas zonas como fazia na época passada? Na época passada fazia grandes golos agora remata ao lado ou por cima, que culpa tem o treinador disso?
É o treinador que o impede de decidir bem quando devia passar e remata ou fica agarrado à bola até a perder?

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
911
1,901

Não é pena, eu ate simpatizo com o homem, mas é um pessimo treinador com uma ideia de jogo esoterica.
Nao lhe desejo mal nenhum.
Nunca foi uma besta enquanto cá esteve, apenas nao tinha unhas para tocar a guitarra.
Já o Conceição foi uma besta varias vezes na sua estadia por cá mas tambem não lhe desejo mal nenhum

Por exemplo.
Todos nos devemos ter colegas de trabalho que são lampiões mas nao lhe desejamos mal nenhum, são adepto de um clube de merda, mas no fundo alguns deles até são boas pessoas.

é basicamente isto

O Anselmi é fraco, e alguem lhe devia dizer isso....Ok se calhar isso é considerado pena 😅

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
696
1,543
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
A rigidez táctica não impede que a genialidade surja. Alguma coisa impede o Mora de meter a bola lá dentro em remates semelhantes nas mesmas zonas como fazia na época passada? Na época passada fazia grandes golos agora remata ao lado ou por cima, que culpa tem o treinador disso?
É o treinador que o impede de decidir bem quando devia passar e remata ou fica agarrado à bola até a perder?
Pegando no caso do Mora, acho que tem mais a ver com o facto de ele estar mais longe dessas zonas de finalização. Está mais obrigado a andar nas lutas de meio-campo, a defender mais, duelos físicos constantes. Desgasta-se mais e chega menos fresco às zonas de finalização. Não quer dizer que não pudesse fazer mais e melhor...

Acho que o próprio Farioli "prefere" o G Veiga naquela posição. È a minha sensação

• Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,972
34,211
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É bom homem, o Martinho.
Mas tinha mais sucesso se fosse uma besta e percebesse um bocadito mais de futebol.
Vejo um treinador assim cuja carreira acabou não oficialmente há uns 10 anos e que no Verão vai ser promovido a selecionador de uma seleção top5 mundial.