Saltar a barricada: Relembre os craques que jogaram por FC Porto e Sporting
Uma lista longa de diversos futebolistas eternos do desporto-rei português
alguns destes nem me lembrava de terem jogado nos dois. Pedro Mendes, Paredes
O SO marcou em Barcelos e o Diaz marcou um todo cagado ao Portimonense tambémhoje vai ter golo de livre direto!
ontem depois do golo do Szoboszlai fiquei a pensar quando foi a última vez que marcamos um golo de livre direto, e só me lembro do Sérgio Oliveira em 2021 contra a Juventus, estão quase a fazer 5 anos! Lembram-se de outro mais recente?
o de barcelos eu sei, mas so me lembro de um que tambem ja foi em 2020 ou 2021O SO marcou em Barcelos e o Diaz marcou um todo cagado ao Portimonense também
Faltam muitos jogadores nessa lista, inclusive alguns dos melhores. Sousa, Oliveira e Eurico, só para dizer três.![]()
Saltar a barricada: Relembre os craques que jogaram por FC Porto e Sporting
Uma lista longa de diversos futebolistas eternos do desporto-rei portuguêswww.record.pt
alguns destes nem me lembrava de terem jogado nos dois. Pedro Mendes, Paredes
O Karamoh já não está em Portugal nem treina com a equipa.De fora das escolhas por opção técnica de Farioli ficaram Prpic, Karamoh e Tomás Pérez.
tenho pena do Prpic desde cedo mostrou potencial, qualidade e vontade, e de repente nunca mais joga :/De fora das escolhas por opção técnica de Farioli ficaram Prpic, Karamoh e Tomás Pérez.
É o que acontece quando tens 3 monstros à tua frentetenho pena do Prpic desde cedo mostrou potencial, qualidade e vontade, e de repente nunca mais joga :/
Do que deu para entender do miúdo ele sabe que está cá para aprender com os colegas com qualidade e experiência absurda que tem, para ser uma aposta séria no futuro. Que é como deve ser.tenho pena do Prpic desde cedo mostrou potencial, qualidade e vontade, e de repente nunca mais joga :/
Dois ou três jogadoresO Sporting traz 120 minutos a mais nas pernas do que nós, esta semana. Temos obrigação de estar físicamente melhores do que eles para este jogo. De fazer 90 minutos de alta rotação e de nos sobrepormos. Mas há que ter essa coragem, tal como a tivemos em alvalade.
Em detrimento de quem?Mercado Azul dá Fofana no 11
A frase que a minha mulher mais ouve.Dia de comer cu.
É mesmo isso e mesmo esses andaram a passo. Esperar cansaço deles é um mito. Temos que entrar com tudo e estar com toda a força do primeiro ao ultimo minuto, principalmente este o ultimo minuto porque tem sido o salvador da época deles.Dois ou três jogadores