Liga Portugal Betclic; 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

Qual será o resultado deste jogo?

• Vamos ganhar

• O mais provável é dar empate

• Acho que o sporting vem ganhar ao Dragão

Os resultados só são visíveis após a votação.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,617
105,444
Sim equilibrados mas à procura de vencer, sem loucuras.
Não à procura de não perder.

Estou a ver demasiado "empatanço" no discursso dos portistas aqui. Não é coisa que esteja habituado a tanto empata fodanço.
Nem toda a gente meu caro. Amanhã, tudo o que não passe por sair do estádio com uma vitória, vai-me deixar completamente DOENTE!

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,733
14,913
Eu acho que por um lado perguntar "por quantos vamos ganhar" também não é saudável. É meio que arrogante e exagerado. E meio "benfiquisse".
Assim como não vamos todos estar borrados e "ai um empatezito é que é".

É possível ser-se ambicioso sem se ser bazofeiro.
E possível estar centrado e ter noção da realidade e das dificuldades sem se ser "cagão".
Mas entendes que agora algum pessoal diz que o jogo não é decisivo e n sei quê. Há uns anos quando jogávamos com um rival era para tombar. Interessa sempre
Isto para dizer que não vi só vitórias mas por exemplo quando andava no 10º o Porto tinha sido Campeão Nacional 8 vezes, Campeão Europeu 3 vezes e mais n sei quantas Taças de Portugal e Supertaças. Portanto um resultado menos bom não beliscava a ambição ou a confiança, agora somos um pouco mais fatalistas porque também estamos um bocado mais "escaldados".

• Like
Reações: Edgar Siska

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,146
418
Quero ganhar aos 90+5 num contra ataque depois do Suarez falhar uma oportunidade.

1-0

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,282
5,701
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem não estiver com o espírito certo que empreste o cartão a um portista e fique em casa.

Bater palmas quando o speaker pede ou quando estamos por cima, é fácil. Determinante é empurrar a equipa quando ela mais precisar das bancadas.
Não devias pedir isso, as pessoas que vão ao dragão já por si só deviam fazer isso.
Mas em termos de apoio o dragão deve ser dos piores estádios para isso.

• Like
Reações: jcmp17

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,094
19,459
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A minha convicção na vitória, depende muito dos 3 da frente para ser sincero.