FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,893
161,379
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos entrar equilibrados, o empate não é um drama para nós.
Eles precisam de ganhar muito mais do que nós. Agora vamos jogar para vencer, ou seja, vamos querer vencer o jogo.
Existem muitas formas de jogar para vencer, como estamos em primeiro temos uma margem diferente para abordar o jogo.
Sim equilibrados mas à procura de vencer, sem loucuras.
Não à procura de não perder.

Estou a ver demasiado "empatanço" no discursso dos portistas aqui. Não é coisa que esteja habituado a tanto empata fodanço.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,034
29,646
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Estou a ver demasiado "empatanço" no discursso dos portistas aqui. Não é coisa que esteja habituado a tanto empata fodanço.
Eu percebia o discurso deles se fossemos com 7 de avanço, agora 4 podemos perder nas próximas jornadas

• Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,664
47,581
Conquistas
7
110
no mesmo fim de semana jogamos com o scp em futebol, basket e andebol.
e em sub 15 de futebol.

tenho ideia que não é a 1a vez que acontece algo assim, parece planeado...

• Like
Reações: Emanujor

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,639
2,658
Finalmente, é já amanhã. Semana muito longa após a derrota com o Casa Pia…

A eterna questão da gestão das expetativas. Estamos a fazer uma época fantástica, nem em sonhos poderíamos prever isto no verão, 18V, 1E e 1D em 20 jornadas. Mas, compreensivelmente, de certa forma, a derrota com o Casa Pia faz-nos duvidar. Em tempos de fartura, continuaríamos bastante confiantes, agora, sobretudo depois das desilusões das últimas duas épocas, vacilamos no otimismo.

É jogar para ganhar, claro, embora seja inteligente termos sempre presente aquela verdade óbvia de que empatar é melhor do que perder.

Este é um campeonato que nos pode lançar para temporadas a lembrar outros tempos. Grande presidente, gestão SÉRIA e competente, grande treinador, boa base de plantel que seguramente será reforçado, só temos razões para acreditar num futuro risonho.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,752
1,396
Finalmente, é já amanhã. Semana muito longa após a derrota com o Casa Pia…

A eterna questão da gestão das expetativas. Estamos a fazer uma época fantástica, nem em sonhos poderíamos prever isto no verão, 18V, 1E e 1D em 20 jornadas. Mas, compreensivelmente, de certa forma, a derrota com o Casa Pia faz-nos duvidar. Em tempos de fartura, continuaríamos bastante confiantes, agora, sobretudo depois das desilusões das últimas duas épocas, vacilamos no otimismo.

É jogar para ganhar, claro, embora seja inteligente termos sempre presente aquela verdade óbvia de que empatar é melhor do que perder.

Este é um campeonato que nos pode lançar para temporadas a lembrar outros tempos. Grande presidente, gestão SÉRIA e competente, grande treinador, boa base de plantel que seguramente será reforçado, só temos razões para acreditar num futuro risonho.
gestão de expectativas. Até agora nada de títulos. Estamos no bom caminho, mas temos de inverter as últimas exibições.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,631
19,982
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A vontade com que os fdps dos jornais de futebol de lx estão em criar pressão no Porto em vez de colocarem no 2 o classificado que vai jogar fora de casa e tem uma oportunidade para ficar a um ponto, não pode deixar ng relaxar.

Mt bem AVB.

FODER QUEM NOS FODE TODOS OS DIAS.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,531
5,241
30
Porto

Essa degradação de mentalidade já se nota há bastante tempo. O que acaba por ser natural após estes últimos 10/12 anos com 3 campeonatos ganhos.

Eu por mim falo, que há uns bons atrás ia para estes jogos a perguntar-me por quantos íamos ganhar e hoje em dia estou sempre à espera do pior.

• Like
Reações: SafariNasCuecas