Raça, Paixão e União pelo Porto Campeão.
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Sim equilibrados mas à procura de vencer, sem loucuras.Vamos entrar equilibrados, o empate não é um drama para nós.
Eles precisam de ganhar muito mais do que nós. Agora vamos jogar para vencer, ou seja, vamos querer vencer o jogo.
Existem muitas formas de jogar para vencer, como estamos em primeiro temos uma margem diferente para abordar o jogo.
Eu percebia o discurso deles se fossemos com 7 de avanço, agora 4 podemos perder nas próximas jornadasSim equilibrados mas à procura de vencer, sem loucuras.
Não à procura de não perder.
Estou a ver demasiado "empatanço" no discursso dos portistas aqui. Não é coisa que esteja habituado a tanto empata fodanço.
Vamos ver se não trazes azar, amigo. Da última vez que foste ao dragão vencemos?Amanhã vou estar lá e vou dar tudo pelo nosso clube!
Quem tiver medo que mude de clubeQuem tiver medo, que fique me casa
@Ricky Silva , era disto que falavas?Eu não consigo perceber é como é que estes infiltrados andam por aqui.
Este é o mais burro, disfarça pior.
Acho que simOs reforços já foram convocados para este jogo?
Até te dou uns dragões para dar forçar.Eu estou com gripe e nem quero saber.
Amanhã lá estarei e vou gritar com tudo o que tenho.
Com umas frescas antes do jogo isso passa logo.Eu estou com gripe e nem quero saber.
Amanhã lá estarei e vou gritar com tudo o que tenho.
gestão de expectativas. Até agora nada de títulos. Estamos no bom caminho, mas temos de inverter as últimas exibições.Finalmente, é já amanhã. Semana muito longa após a derrota com o Casa Pia…
A eterna questão da gestão das expetativas. Estamos a fazer uma época fantástica, nem em sonhos poderíamos prever isto no verão, 18V, 1E e 1D em 20 jornadas. Mas, compreensivelmente, de certa forma, a derrota com o Casa Pia faz-nos duvidar. Em tempos de fartura, continuaríamos bastante confiantes, agora, sobretudo depois das desilusões das últimas duas épocas, vacilamos no otimismo.
É jogar para ganhar, claro, embora seja inteligente termos sempre presente aquela verdade óbvia de que empatar é melhor do que perder.
Este é um campeonato que nos pode lançar para temporadas a lembrar outros tempos. Grande presidente, gestão SÉRIA e competente, grande treinador, boa base de plantel que seguramente será reforçado, só temos razões para acreditar num futuro risonho.
Essa degradação de mentalidade já se nota há bastante tempo. O que acaba por ser natural após estes últimos 10/12 anos com 3 campeonatos ganhos.Sim equilibrados mas à procura de vencer, sem loucuras.
Não à procura de não perder.
Estou a ver demasiado "empatanço" no discursso dos portistas aqui. Não é coisa que esteja habituado a tanto empata fodanço.