Bom teste para o João, neste tipo de etapas com ciclistas explosivos como o Reco, não tem hipótese.Facilidade de Remco.
João acaba 2°.
Bom teste para o João, neste tipo de etapas com ciclistas explosivos como o Reco, não tem hipótese.Facilidade de Remco.
João acaba 2°.
Sim.Bom teste para o João, neste tipo de etapas com ciclistas explosivos como o Reco, não tem hipótese.
Fuga enorme e muitas equipas na frente, secalhar não teremos sprint.Sim.
Amanhã acaba a corrida e deve ser ao sprint, a menos que alguém tente algo diferente.
No UAE TOUR e na Volta a Catalunya já terá subidas "a sério", veremos o que faz.O Remco vai andar nisto até ir a uma clássica das Ardenas contra o dito cujo
E depois já sabem
Depois de limpar as 3GV e muitas outras provas em 2023 começaram os problemas deles.
Eu acho que é porque o Vingegaard vai para os estágios em altitude ouvir "Comi-lhe o melão" do Saúl e "C'est sa ksé bom" do Mike da Gaita.Depois de limpar as 3GV e muitas outras provas em 2023 começaram os problemas deles.
Em 2023 perdem Primož Roglič e Nathan Van Hooydonck, em 2024 foi a vez do Merijn Zeeman (diretor de longa data), em 2025 perdem ciclistas importantes como Olav Kooij e Tiesj Benoot e chegando a 2026 perdem Simon Yates de uma forma muito estranho e agora é a vez do treinador do principal ciclista da equipa sair....
Algo não está bem dentro da equipa, são muitas saídas de pessoas importantes do projeto.
Acredito na primeira opção.Eu acho que é porque o Vingegaard vai para os estágios em altitude ouvir "Comi-lhe o melão" do Saúl e "C'est sa ksé bom" do Mike da Gaita.
Ou isso ou doping.
eles perderam o Olav Kooij porque quiseram... O Yates sim é estranho. Mas o maior problema deles é a queda de rendimento do WVA. Já não consegue competir com o MVDP nas clássicas, com o Remco nos time trials nem contra os sprinters. Continua um excelente ciclista, mas já não é o que era.Depois de limpar as 3GV e muitas outras provas em 2023 começaram os problemas deles.
Em 2023 perdem Primož Roglič e Nathan Van Hooydonck, em 2024 foi a vez do Merijn Zeeman (diretor de longa data), em 2025 perdem ciclistas importantes como Olav Kooij e Tiesj Benoot e chegando a 2026 perdem Simon Yates de uma forma muito estranho e agora é a vez do treinador do principal ciclista da equipa sair....
Algo não está bem dentro da equipa, são muitas saídas de pessoas importantes do projeto.
O Kooij sai porque a DECATHON pagava mais e apostaria mais nele.eles perderam o Olav Kooij porque quiseram... O Yates sim é estranho. Mas o maior problema deles é a queda de rendimento do WVA. Já não consegue competir com o MVDP nas clássicas, com o Remco nos time trials nem contra os sprinters. Continua um excelente ciclista, mas já não é o que era.