Liga Portugal Betclic; 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

Qual será o resultado deste jogo?

• Vamos ganhar

• O mais provável é dar empate

• Acho que o sporting vem ganhar ao Dragão

Os resultados só são visíveis após a votação.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,578
38,842
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Com inspiração no cântico galego “vai chover carallo” há por aí algum génio capaz de vasculhar a AI e reproduzir a música com letra, espírito e contexto adaptados ao Porto e ao F.C. Porto, para se cantar no Dragão? Se sim, garantam já as “royalties”, porque será êxito garantido.
Qual seria o teu 11 titular para este jogo?

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,367
1,670
Diogo Costa, Alberto, Bednarek, Kiwior, Martim, Rosário, Froholdt, Fofana, Mora, Moffi, Samu! 4x3x1x2 Equipa forte fisicamente, fazer um jogo mais direto para cima da defesa deles e aproveitar segundas bolas e chegadas à área dos médios. Nos últimos 20 minutos, retirar quem tem menos ritmo e explorar as alas com o Borja e Pêpe ( que venham inspirados do banco).

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,578
38,842
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
O Farioli não vai colocar já Mofi no lugar de Samu, isso poderia ter implicações no balneário. Também não acredito que o Mofi vá jogar na ala.
O Moffi não deve ter ritmo para mais que 30 minutos, ainda para mais num jogo destas dimensões.

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
962
468
Este jogo não é mais um. Nunca foi, nunca vai ser.
O Sporting é uma boa equipa, ninguém nega. Mas nós também somos. E em casa, com o Dragão cheio, somos ainda melhores.
E já agora… há quem ande por aí a falar de sentenças, de tribunais, de processos. Mas a verdadeira sentença do Varandas não vai sair de nenhum papel. Vai sair do relvado do Dragão. Uma vitória do Porto, aqui, agora, vale mais do que qualquer outra coisa. É essa a sentença que interessa. É essa que vai doer a sério.
Então é simples: entrar em campo como se não houvesse amanhã. Defender como se cada bola fosse a última. Atacar como se cada lance pudesse ser o golo. E acreditar. Acreditar até ao fim.
Porque se há coisa que este clube nos ensinou ao longo dos anos é que nunca, mas nunca, podemos dar nada por perdido.
Vamos com tudo.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,232
42,413
63
Aveiro
O jogo é importante mas não decisivo! Mesmo que voltemos com a distância de 7 pontos existe muito jogo para vencer até final! Não creio que os rivais quebrem de repente!
Sem dúvida.
Mas eu só disse que o campeonato tem de ser nosso este ano. Não disse que estava ganho se vencermos os lagartos.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,114
1,408
Nunca mais é 2a feira fdx! Esta derrota em Rio Maior deixou-me maluco.

Pena ser mais um jogo em dia de trabalho, este ano não estamos com sorte nenhuma neste aspeto. Eu sinto que mereço ser campeão por ter de ir à merda de jogos à 2a feira depois do trabalho. É um transtorno do crl.