Stephen Eustáquio (Los Angeles Football Club)

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.48 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,292
5,944
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Duvido que paguem
O negócio pode não atingir o valor da OC, mas parece-me que há muito boas hipóteses do Eustáquio continuar carreira em LA.

O treinador já lá trabalha há algum tempo, tem mais canadianos no plantel e a cereja no topo do bolo é ser ele também um luso canadiano como o Stephen.
Na perspectiva dele, é um reforço de luxo e um bom desfecho para todas as partes. Que tenha toda a sorte do mundo!

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,362
5,798
Do Eustaquio só tenho a dizer palavras bonitas.
Embora seja um jogador limitado para as nossas ambições, sempre encarou o seu papel no Porto de forma profissional.
Foi titular quando não havia qualidade no plantel minimizando, através da sua dedicação, as debilidades no nosso meio campo mesmo quando houve um iluminado que se lembrou de o meter a libero. Foi crucificado por isso mesmo sem ter culpa no cartório e sem nunca se desmarcar das suas responsabilidades.

Formiguinha de trabalho. Jogador sempre útil de ter no plantel.
Não tenho dúvidas nenhumas que se não fosse a necessidade de jogar para marcar presença no mundial continuaria no clube mesmo sabendo que iria ter menos minutos que teve na primeira volta.

Ao Eustaquio, desejo-lhe o melhor nesta nova etapa.
Obrigado por tudo e boa sorte.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,600
987
59
Viseu
Só tenho a dizer bem dele, do profissionalismo, dos títulos, do líder de balneário. Infelizmente, também representa muita coisa de errado, da falta de qualidade para o nosso nível. Digamos que sendo melhor que os que sairam jo mercado de verão, não era jogador para nós. Só faltou o Zaidu. Que também é bom repaz. Mas o Eustaquio é melhor que o Zaidu. Ms era mesmo curto.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
17,245
10,114
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
14 Janeiro 2025
4,654
6,243
Agora que se foi embora desejo-lhe a maior sorte, até porque já teve o enorme desgosto de perder os pais ainda muito jovens em muito pouco tempo.
Mas não posso deixar de achar que com jogadores como ele a titular, ia ser sempre como na época passada, íamos lutar sempre para o 3° lugar porque é bastante limitado como jogador.
E não consigo esquecer-me daquela paragem cerebral que o levou a dar 2 trancadas completamente escusadas, em 2 minutos, no meio campo, em lances sem perigo nenhum, e que fizeram com que ficássemos a jogar com menos 1 desde os 27 minutos contra o benfas.
Muito por causa disso, num jogo em que fomos claramente superiores, acabámos por perder por 1 a zero, já perto do fim. Com 11, quase de certeza que tínhamos ganho.
Foram 6 pontos decisivos que perdemos nesse jogo, muito por causa dessa paragem cerebral terminámos em 2° a 2 pontos do benfica.
Não consigo perdoar-lhe isto.

Última edição:
  • Like
Reações: MartinsDragão