Se for exercida não é nada curto. Bem pelo contrário.Empréstimo com opção de 6M€ é curto, mas é a vida. Não deu para mais.
Boa sorte.
O problema é ser exercida...
Edit. Afinal a OC é de 7,25 ME.
Se for exercida não é nada curto. Bem pelo contrário.Empréstimo com opção de 6M€ é curto, mas é a vida. Não deu para mais.
Boa sorte.
Duvido que paguemEmpréstimo com opção de 6M€ é curto, mas é a vida. Não deu para mais.
Boa sorte.
Como referi, é um simples emprestimo!Empréstimo com opção de 6M€ é curto, mas é a vida. Não deu para mais.
Boa sorte.
Por isso é que é curto, não é pelo valor.Duvido que paguem
É curto por ser um empréstimo, não é pelos valores. Esperava que tivesse mercado suficiente para sair em definitivo já, mas isto era o que se esperava.Se for exercida não é nada curto. Bem pelo contrário.
7,25M de dolares. Dá cerca de 6MSe for exercida não é nada curto. Bem pelo contrário.
Um plantel nao é feito só por jogadores, acima da média, nem o FCP, tem capacidade financeira, para tal .É um excelente profissional, mas como jogador muito curto.
E o atleta aceitava ?!O empréstimo nao diz que eles tem opcao de compra obrigatória....
Sim bom jogador de plantel, mas a partir do momento que também não tem continuidade natural parecer pior.Um plantel nao é feito só por jogadores, acima da média, nem o FCP, tem capacidade financeira, para tal .
BOM profissional, nível bem aceitavel.
Não, têm alguns dolares.Atenção que o LA não são uns remelas.
Não tou a dizer que exerçam mas diria que tem mais chances que muitos dali