o sporting vem jogar de peito feito e vai levar o tratamento que merece
Lol... aprecio pouco ou nada o Sergão, mas dizer que ele estacionava o autocarro, quando precisamente por jogar de igual para igual é que ele levou várias malhas de 5 e de 4 no Dragão contra o Liverpool, é andar um bocado fora da realidade.Hilariante, acabei de ler que não mudamos a nossa forma de jogar contra ninguém. Acabámos de vir de 7 ou 8 épocas com um treinador que estacionava o autocarro todo na Champions contra os grandes, as vezes literalmente abdicava de jogar. Fds, há coisas que contado não se acredita. Melhor que isso só dizer que devíamos jogar olhos nos olhos com o PSG, realmente tu para treinador eras bom, saías logo de saco cheio e não repetias a gracinha.
Quanto a Liga Europa, eu quero ver até onde vamos agora na fase a eliminar com um trofeu Europeu em disputa. Também vais dizer que não queríamos ne, assim é facil falar. Quando se joga mal ou se perde "epah também não interessava assim muito", se ganharmos é porque somos os maiores. Ser adepto assim é facil
O Inter que não é do mesmo nível do PSG, bom exemplo loool E não é por ter ido a final nesse ano que nos eliminou, com um sorteio muito favorável, que isso mudou. Como ficou aliás provado ha menos de um ano, em que levaram 5 do PSG na final. O Dortmund também foi a final no ano a seguir. O Dortmund é do nível do PSG também?O único treinador que mudava sempre a forma de jogar da equipa na Champions era o Jesualdo Ferreira e por isso era sempre tão criticado.
Essa não é a nossa forma de estar na CL.
O Sérgio Conceição a estacionar o autocarro??
Tu não estás bem, só pode.
Vai rever o jogo contra o Inter no Dragão (Inter que diga-se de passagem seria o justo vencedor da Champions nesse ano) ou os jogos contra o Arsenal.
Não sei que idade tens mas para dizer que nenhuma equipa portuguesa pode jogar olhos nos olhos com o PSG, deves ter visto muito poucos jogos do Porto na Champions durante a tua vida.
Aliás essa afirmação é tão ridícula que tens neste ano os rabolhos, que não jogam um peido, ir a Stamford Bridge jogar de igual para igual com o Chelsea, só a Dream Team do Sporting é que encara um jogo em Alvalade contra um grande europeu da mesma forma que o casa Casa Pia joga contra nós!![]()
Fez isso 1 vez. A partir daí, acabou. E por acaso eu até estava nesse jogo colado ao relvado a apanhar molha.Lol... aprecio pouco ou nada o Sergão, mas dizer que ele estacionava o autocarro, quando precisamente por jogar de igual para igual é que ele levou várias malhas de 5 e de 4 no Dragão contra o Liverpool, é andar um bocado fora da realidade.
Se o Sporting marcar primeiro fica ao rubro o Godinho e a sala do VAR.Eu só quero que chegue segunda, caralho. Já não sentia o friozinho na barriga há bastante tempo!
Vai ser, acima de tudo, um grande jogo de futebol. Se marcarmos primeiro o estádio vai ficar ao rubro!
That's the goal.Se o Sporting marcar primeiro fica ao rubro o Godinho e a sala do VAR.
Têm de sair de lá aziados.
Desculpa aí Salazar@administrador Quanto é que vamos banir o Tulaodinho_FCP?
Eu não dei tanta cana no serorc e levei ban. Não me digam que pessoal que bebe Casal da Eira é mais inteligente que vocês...
Expulsem o irmão do Catamo daqui, sff.
Quanto a ti, Tulaodinho_FCP, segunda-feira acaba o sonho e voltas para o teu lugar.
1º lugar estás a confundir o Inter que foi literalmente encostado às cordas no Dragão e que, se justiça houvesse no futebol, teria ganho a final desse ano contra o Manchester City, com o Inter que foi à final com PSG. Não são a mesma equipa. O Inter de 22/23 merecia ter sido campeão europeu, o Inter do ano passado não merecia sequer ter ido à final.O Inter que não é do mesmo nível do PSG, bom exemplo loool E não é por ter ido a final nesse ano que nos eliminou, com um sorteio muito favorável, que isso mudou. Como ficou aliás provado ha menos de um ano, em que levaram 5 do PSG na final. O Dortmund também foi a final no ano a seguir. O Dortmund é do nível do PSG também?
Outra, os jogos com o Arsenal num deles tivemos 30 e pouco de posse bola. E no outro foi pouco mais que isso. A não ser que me digas que isso era o normal, e que o Porto no campeonato entregava a bola aos adversários também. Era isso afinal? Hilariante, percebes 0 de futebol, 0. Jogar com entrega e bem é diferente de não mudar a abordagem no jogo. Com o City, no ano do Covid, eles tinham quase 70% de posse, tal era o autocarro montado. Não só o Conceição mudava a abordagem, como o fazia com toda a razão, só um treinador suicida é que não o faz.
Basta ler o que disse o Guardiola aqui:
De certeza que foi porque não mudámos a postura e não estacionámos o autocarro. Quando nos aventurámos com o Klopp em 2018, levámos 5. Mas segundo tu dizes, isso é que é o correto e o que fazemos
A única vez que estacionamos o autocarro foi com o City e foi muito porque só faltava um ponto para garantir a passagem.Lol... aprecio pouco ou nada o Sergão, mas dizer que ele estacionava o autocarro, quando precisamente por jogar de igual para igual é que ele levou várias malhas de 5 e de 4 no Dragão contra o Liverpool, é andar um bocado fora da realidade.
1o - O Inter eliminou-nos a nós, Benfica e AC Milan. Ficou em 3o no campeonato. Eu é que tou a confundir né, que equipaça incrível só porque se bateu bem na final LOL1º lugar estás a confundir o Inter que foi literalmente encostado às cordas no Dragão e que, se justiça houvesse no futebol, teria ganho a final desse ano contra o Manchester City, com o Inter que foi à final com PSG. Não são a mesma equipa. O Inter de 22/23 merecia ter sido campeão europeu, o Inter do ano passado não merecia sequer ter ido à final.
2º ainda que essa comparação fizesse sentido, mais razão me estarias a dar pq o Chelsea que ganhou 3-0 ao PSG, esse sim é o mesmo que se cagou todo para ganhar em casa a um panelas que não joga ponta mas que foi lá, a casa deles, jogar cara a cara. Contrariamente aos pequenos croquetes que se borraram todos, mais uma vez no ecoponto contra o PSG.
3º continuas a insistir que o Serjão mudou a forma de jogar na Champions, quando isso não é verdade. O Sérgio sempre foi resultadista, tanto na Champions como na Liga nunca teve pudor de por a equipa a tocar bombo desde que isso lhe garantisse o 1-0 em casa contra um Paços de Ferreira ou um Rioa Ave desta vida, ou, no caso do Manchester City, a passagem aos 1/8 de final, como trouxe esse 0-0. Era um estilo que eu não apreciava, aliás detestava, mas era o que era independentemente de jogar contra o Santa Clara ou o Liverpool.
4º O Sporting com um 0-0 em casa contra o PSG nunca se teria apurado diretamente para os 1/8, portanto não se coloca a questão do resultadismo. O Sporting alterou a sua forma de jogar, não por causa do resultado, mas APESAR do resultado, por medo de ser humilhado em casa. Porque, como disse, o 0-0 em casa deixaria o Sp. de Lisbon fora do apuramento direto
5º O Sp. de Lisbon, que tão bajulado é pelos comentadeiros, pelo que ouço dizer, é uma equipa.com um caudal ofensivo tremendo, mas aquilo que vi, quer contra os grandes europeus, quer contra os grandes em Portugal, foi uma equipa borrada, com jogadores sem capacidade de choque, nem mentalidade competitiva para disputarem duelos. É uma equipa que cresce para os pequenos, que se fecham atrás e evitam entrar em duelos com medo de abrirem espaços nas costas. Mas assim que este Sporting encontra uma equipa que pressiona HH e disputa todos os duelos, encolhe-se, perde a tesão e murcha, parece o meu marzapio quando entro na água fria do mar da Póvoa.
Concluindo, apesar da tremenda propaganda que tem vindo a ser feita em torno deste Sporting, a verdade é que, exceptuando as goleadas aos AVS e aos Alvercas B desta vida, continua o mesmo Sporting de sempre, um clube pequenino e sem estatura nem pedigree Europeu, que sempre que os jogos são a doer, borram-se todos e só com uma sorte tremenda conseguem tirar um resultado positivo.
Acho que foi o único jogo em muitos anos, que me lembre, em que jogámos com a mesma atitude competitiva do sporting contra o PSG.A única vez que estacionamos o autocarro foi com o City e foi muito porque só faltava um ponto para garantir a passagem.
E como curioso o nosso colega foi pegar...exactamente nesse jogo para fazer do particular a regra.
Vieste mesmo para nem sequer disfarçarDesculpa aí Salazar
Aposto que deves estar a contar que vamos ser goleados logo na primeira parte, não é, amigo?Se normalmente não sou muito positivo depois de saber que era o Godinho ainda pior
pqp escolheram-no a dedo
Fdp
Sim, tou aqui há meses só a preparar-me para este momento. Não tenho mais nada que fazerVieste mesmo para nem sequer disfarçar
Continua , pode ser que um dia alguém da administração repare
eu tambem sou de coimbra, mas aqui não deixa de andar tudo infestado de vermelhos.Pior que não. Coimbra.
Não vai poder fazer nada. Vamos ganhar. Sem lhe dar a mínima hipótese.Se normalmente não sou muito positivo depois de saber que era o Godinho ainda pior
pqp escolheram-no a dedo
Fdp
O Moura do lado esquerdo teve bastantes dificuldades com o Queira no jogo em alvalixo. Porém o Kiwor é o melhor central da liga portuguesa, mas como lateral esquerdo é normal, mas nada a ver em qualidade com as suas valências como central.O Moura da mais garantias que o Thiago Silva?